Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 2 de novembro de 2013

Atum tortilla simples


Se você andar com pouca vontade de cozinhar , uma das melhores receitas que você pode escolher é uma tortilla . Neste caso, vamos mostrar como fazer um omelete de atum simples , é um prato fácil de fazer e todo mundo adora.

O peixe tem propriedades muito importantes para o nosso corpo , assim como o ovo , o que torna esta receita um pensamento maravilhoso para as crianças em desenvolvimento e adultos que necessitam de uma grande quantidade de energia . Aprenda agora como fazer atum tortilla .

Ingredientes:

    3 ovos
    50 g de atum Natural
    queijo ralado
    leite
    óleo
    pimenta
    sal

preparação:

Para fazer atum tortilla , atum desfiado primeiro em uma tigela.

Quebre as três ovos , separando as claras das gemas . Coloque em uma tigela e adicione este último duas colheres de sopa de leite e uma de água.

Bata as gemas e acrescente também o atum , adicione uma colher de sopa de queijo ralado.

Agora, coloque as claras em neve até ficarem firmes e anexá-las para as gemas . Em seguida, misture tudo e tempere com sal e pimenta.

Tome um pouco de óleo em uma panela quente. Despeje os ovos batidos e deixe coalhar .

Dobre a tortilla ao meio e transformá-lo com cuidado para que você faz para o outro lado.

Uma vez que tenha sido preparado a partir de ambos os lados , servida à temperatura ambiente.

O que você acha dessa receita para fazer um atum omelete simples? Deixe-nos saber nos comentários. Sugiro executar outras espinafre tortilla e tortilla tortilla e chouriço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário