Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 23 de março de 2015

Receitas de sopa que você pode fazer em minutos


 #receitasdesopa #receitasrápidas #sopa

Poucas coisas são mais reconfortante do que uma tigela de sopa quente. No entanto, muitos desanimam quando prepará-la, porque acho que requer muitos ingredientes, demorado, ou simplesmente conhecer apenas uma ou duas receitas.

Para derrubar todos esses mitos, trazemos-lhe várias receitas de sopas que você pode fazer em minutos, rápido e fácil!

Sopa de feijão preto e tortillas


Se você está no frango assado cozinha sobra, milho congelado ou enlatado e feijão preto em conserva, você tem tudo para preparar uma saborosa sopa com feijão preto e tortillas. Cozinhar estes três ingredientes cozido em caldo de galinha (pode ser enlatada ou em cubos), polvilhe um pouco de suco de limão, polvilhe com flocos de milho triturados e está pronto.

Sopa de Legumes Cremoso

Embora sopa vichyssoise pode soar muito luxuoso, confie em nós, porque não é. É apenas batatas e cozido em água, purê de alho-poró e arrefecido. É melhor que você pode fazer com quase qualquer tipo de legumes, não é legal, e sirva quente como uma sopa de legumes cremosa.

Use brócolis com uma batata, abóbora e cebola, ou um mix variado de produtos hortícolas, e cozinhe em fogo baixo em água salgada o suficiente para conseguir cobrir, até ficar macio e suave, e usar um liquidificador de imersão para puré em o pote.

Ensopado de feijão branco


Um ou mais vazias latas de sopa feijão branco em uma panela e misture no liquidificador. Adicionar outra lata ou menos todo branco água salgada o suficiente ou caldo para diluir a mistura até obter uma consistência de sopa, e você tem o feijão base. Agrégale sabor e cor, adicionando uma lata de tomates cozidos, algumas ervas frescas ou secas ou algumas peças de presunto defumado.

Sopa de ovo

Bata alguns ovos e, gradualmente, regue em caldo para ferver e cozinhe até que o ovo está definido. É isso aí! Se você quiser adicionar um pouco de consistência para a sopa de ovo acrescenta frango desfiado, presunto picado, ervilha ou até mesmo uma porção saudável de restos de arroz frito congelados.

Minestrone Rápida

Obter como muitos como você pode precut legumes, crus ou cozidos todos todo, e deixe cozinhar em fogo baixo juntos - se você usar ingredientes crus, você vai precisar para cozinhar (em água levemente salgada ou ações de qualquer espécie) até ficar macio. Pense além da cebola, cenoura, aipo e couve, e inclui ervilhas, grão de bico, abobrinha ... a sua imaginação é o limite! E se você tiver massas sobra ou de arroz, adicione-os na última hora sua minestrone rápido.

terça-feira, 17 de março de 2015

Pão Plum para sanduíches


#padaria #receitasdafruta #pãoreceitas #receitasdoces

Quando se trata de novas receitas, eu sou o primeiro na fila para aprender a fazer. Adoro experimentar outros sabores e combinações. Nesta busca de gastronomia Achei esta receita de pão de ameixa para sanduíches.

Assista ao vídeo, siga a preparação e incentivar a tentar.

Ingredientes:

    14 ameixas sem caroço
    3 xícaras de farinha
    3 ovos
    Suco de laranja 1/4 xícara
    Suco de limão 1 colher de sopa
    1 xícara de creme de leite
    4 colher de chá de fermento em pó
    1 colher de chá de canela

Preparação:

Misture em uma tigela a farinha, o fermento em pó e canela.

Em um liquidificador adicionar ameixas secas e suco de laranja. Adicione o suco de limão, açúcar, creme de leite e ovos; e, em seguida, processa bem.

Não perca: porca receita de pão para sanduíches

Fazer um buraco no centro da bacia. Despeje a preparação e misture bem até ficar homogêneo.

Finalmente, leva tudo a um molde de tubo (previamente untada e enfarinhada) e leve ao forno a 220 ° C. Após 40 minutos você terá o seu pão ameixas recém-assados ??e em breve para desfrutar Atreva-se a experimentá-lo!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dicas para decorar bolos


 #bolos #bolodedecoração #bolos #bolosdoces #dicasdechefs

Se você já é certeza que você sabe o que a mãe é decorar um bolo. A ver na imagem é perfeita, mas quando se trata de colocá-lo em prática, nem sempre saem como o esperado.

Isso não significa que você não é bom para decorar bolos, mas ainda não sei essas dicas de decoração que eu tenho para você. Notas e colocá-los em prática na próxima vez que você tem que fazer o bolo de aniversário de seus filhos.

Ferramentas básicas e úteis para a decoração

    Uma faca indispensável viu um limpo, até mesmo cortar o pão de ló.
    Espátulas de tamanhos diferentes para moldar o creme de pastelaria.
    Saco de confeitar com picos de diferentes maneiras.
    Espetos de madeira para fixar os andares de bolo.

As primeiras coisas primeiro

Sempre certifique-se de seguir as instruções sobre o direito receita de bolo. Isso dará um bizcochuelo puro, limpo e pronto. Useless a melhor decoração no mundo se o cerne da questão é queimado, desigual, em bruto ou qualquer outra coisa.

Usando um saco de confeitar?

Esta decoração é básico bolo. Para melhor pulso, fazendo a manga com ambas as mãos e nunca magra em cima do bolo, deve ser sempre alguns centímetros no ar.

Decoração Sleeve é ??perfeito para esconder bordas feias, irregular ou tiver sido descoberto. E sempre fazer um pequeno teste apart antes de saber a pressão que você precisa fazer e lidar bem com isso.

Se você tem uma manga profissional não importa. Você pode usar um saco resistente como ziploc, faça um pequeno corte no canto e colocar o pico da manga.

Não perca: como decorar bolos com fondant?

Consistência Buttercream

Para fazer o creme de manteiga perfeito, é necessário considerar alguns fatores como umidade, temperatura e proporções dos ingredientes de melhor consistência.

Na primeira, você pode experimentar diferentes consistências servem para encontrar o que você acha que é melhor.

Duro Cream:


Ele é usado para decorações verticais em forma de rosas, pétalas e outros ornamentos que precisam de uma consistência pesada. Se ele for muito suave, a decoração tende a cair, se é muito difícil, você vai notar que ele rachaduras.

Creme de consistência média:

Mais do que qualquer coisa usada para cobrir o bolo completamente. Também para enfeites de aviões não precisam permanecer vertical, ou qualquer coisa assim. Para este tipo de creme de manteiga, eu recomendo que você adicionar água ou leite até obter uma consistência adequada.

Creme de luz:

É perfeito para quando você quiser deixar uma mensagem sobre o bolo. Ser suave, dá-lhe a capacidade de escrever e fazer traços finos e delicados.

O que você diz agora? Sinta-se como se a decorar um bolo? Tenho certeza que se essas dicas em mente pastelaria que você toma tudo será perfeito. Experimente e diga-me como é que ele vai nos comentários.

sábado, 7 de março de 2015

Ervilhas congeladas


 #ervilhas #vegetais #alimentoscongelados #alimentos #vegetaiscongelados

Os vegetais são um dos ingredientes que devem aparecer com mais freqüência em nossa dieta diária, uma vez que para um poder completo precisa de pelo menos cinco porções diárias.

Neste caso, falamos de uma vegetais muito específicos, em um formato específico: ervilhas congeladas. Precisamente por isso, estão disponíveis todo o ano, e manter suas propriedades, assim que você deve obter muito mais na cozinha.

Benefícios de ervilhas congeladas

As ervilhas frescas são vendidos em muitos casos, dentro da própria bainha, e, portanto, para obtê-los, temos de ter um emprego e ter um tempo que nem sempre é viável. Por outro lado, eles duram muito inferiores, porque eles não são de os vegetais mais intacta. E depois há a questão da sazonalidade. Mas ervilhas congeladas trabalhar para qualquer receita, manter as suas propriedades nutricionais, e também pode obtê-los a preços baixos durante todo o ano. Você pode pedir mais?

Receitas com ervilhas

Com todas estas vantagens ervilhas congeladas que frente são preservados em conserva crua, sem adição de produtos químicos, eu acho que é hora de pensar sobre as muitas receitas que você pode preparar com eles. E se você pensou que eram os vegetais de um muito limitado, estou convencido de que você vai descobrir exatamente o oposto, porque você pode fazer quase qualquer coisa com ervilhas.

Vamos tentar fazer um menu completo, começando, por exemplo, por uma ervilha recebida com presunto. Nós ainda temos um primeiro risoto com ervilhas e camarão. E um segundo com ervilhas como você está vieiras grelhadas salsicha no purê de ervilhas. O que você diz, você se unem para fazer uso máximo ervilhas congeladas?

quinta-feira, 5 de março de 2015

Sobremesas com frutas exóticas que você pode fazer em casa


 #sobremesas #receitasdesobremesas #sobremesas #frutas #frutasexóticas

Se você está planejando um jantar especial e quer olhar como uma rainha, mas eu não consigo pensar em nada para a sobremesa, eu recomendo que você não tentar chamar a entrega então eu mandei um pote de creme, aqui vou mostrar-lhe algumas opções deliciosas 5 sobremesas com frutas exóticas além de ser fresca, colorida e natural, são muito fáceis de fazer e vai fazer você olhar como um especialista sobre a massa.

Frutas vermelhas cheescake

Você não é tentado com esta imagem? muito fácil de fazer se você seguir cada um dos pontos que marcam receita cheescake fruta vermelha não só você vai olhar como uma deusa na cozinha, mas vai perguntar em voz alta que você passar a receita e os seus segredos.

Rato Maracujá


Se houver uma fruta exótica que é caracterizado como tropical, fresco e super doce é o de maracujá. Realização de sobremesa não está mostrando muita dificuldade, eu diria que não precisa nem saber cozinhar esta receita leva apenas 3 ingredientes que você entrar em qualquer supermercado, maracujá, leite condensado, iogurte e nada mais.

Lemon Pie


Apenas uma delícia, esta sobremesa tradicional que mistura merengue doce com um leve toque de citrus no palato produziu uma explosão de sensações que fazem, para comer torta de limão deixar você sem palavras. Uma boa maneira de entrar no mundo da pastelaria e superar com sucesso qualquer jantar.

Mango Tart


A proposta delicioso, fabuloso bolo de creme de manga é um vinho doce tropical e propôs que pode acompanhar com um café ou mesmo um geladas aumentou. Fácil de fazer, delicioso e vai fazer você ter um monte de elogios, só é necessário para fazer cada etapa como diz a receita e você disse que uma vez que você experimentá-lo se tornará a sua sobremesa favorita. Não se atreva?

Melon Sorbet

A sobremesa gelada feita principalmente de muito baixa caloria fruta, consistência macia e derrete na boca, leva poucos ingredientes que marca não é complicado de fazer e não propõe tem que ficar muito tempo na cozinha. O sorvete de melão é uma adição fresca e verão a proposta pode ser adaptado para outras frutas da época fazer esta receita em uma variedade de sobremesas tentadoras frutas exóticas.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Maneiras de cozinhar com ricota


 #ricota #queijoricota #ricotaculinária #dicasdeculinária

O queijo ricota é um daqueles produtos que muitas vezes aparecem em diferentes alimentos, mas que não é um dos primeiros a ter em mente quando entrar cozinha. Multifacetado, ricota serviu como material de enchimento, sozinho ou acompanhado, para além de uma massa, em pratos doces e salgados, sobremesas e milhares de outras opções podem ser encontradas este ingrediente.

Aqui eu mostro-lhe 10 maneiras de cozinhar pratos de queijo ricota, aperitivos e muito mais. E onde esse ingrediente é o protagonista, e mesmo ator no elenco da cozinha.

Ricotta Gnudi ou mais conhecido como ricota nhoque

Para esta preparação que você precisa ricota, queijo ralado, ovos, creme de manteiga, a noz-moscada e farinha. Ansioso para afrouxar a tensão em cima do balcão e amasse amor para enrolar a massa e corte em pequenos aglomerados que você pode servir com o molho que você gosta. Nhoque de ricota pode ser congelado e são uma boa opção para compartilhar com os amigos a 29 de cada mês.

Super fácil tart ricotta

Você vai precisar de biscoitos de baunilha esmagados, chocolate também pode ser ou que você gosta, o açúcar ea manteiga amolecida para a linha do molde. Para o recheio, queijo ricota, o açúcar, os ovos, a farinha, o creme de leite e extrato de baunilha e as raspas de limão, se você preferir que a ricota é muito bom. Olhe para a foto e me diga se esta torta de ricota não é ideal para comer como sobremesa.

Pizza ou calzone com ricota e legumes grelhados

Porque, se você imaginou entre os ingredientes que você pode adicionar a nossa pizza ou calzone receita favorita é a ricota, fica bem com tomates frescos, queijo, alho e manjericão. Trata-se de inovar para descobrir sabores deliciosos.
Pasta Frola

Esta receita é especial, porque é o único a minha mãe, são os sabores de infância que se carrega lembranças. Ao contrário do típico pasta quince Frola, é que depois de ancorar o molde adiciona uma camada de ricota e acima, o marmelo. A adição de ricota permite cortar um pouco ácido doce. O resultado é simplesmente requintado e difícil de parar de comer.

Ricota canelone

A proposta que permite que todos os tipos de recheios, além da ricota. Há canelone de milho recheado com carne ou frango espinafre típico entre outros. Eles são uma boa escolha para os comensais boa comida.

Stuffed Peppers

Eles são um prato fresco, ideal no verão, que serve como entrada ou para acompanhar um prato principal. Pimentos recheados com ricota, legumes de cores diferentes e aromático que em conjunto com um bom vinho branco frio é única.

Bruschettas vegetal e ricota

Fácil de fazer, simples e com a adição de legumes grelhados e um molho com ricota, cebolinha convertidos para este bruschetta aperitivo vegetal e ricota em um delicioso bem-sucedida.

Ricota creme

Inevitável não provar,, delicioso, casaco originais frescos. Como não ser tentado a fazer o sorvete receita ricotta? A alguns ingredientes simples e preparação, não é você incentivá-la?

Ervilhas e ricota salada

Ideal para os dias quentes, estação de ervilhas, queijo cortado em fatias finas, um pouco de queijo ricota fresca, massas, vários vegetais e pimenta moída na hora a gosto esta salada de ervilha é a proposta de compartilhar durante um chat amigos sempre acompanhado de boa chardonnay gelada servida.

Ravioli com ricotta


A proposta a todos, é a receita para o ravioli de ricota para celíacos, sem glúten, são fáceis de fazer e levar farinha sem TACC Escusado será dizer que vê requintado! Ideal para ser acompanhado com um rico molho de tomate fresco, manjericão, pimentão e alho e comer!

Está estão algumas sugestões sobre a forma de cozinhar o queijo ricota, certamente você se lembra mais. Se assim for, não se esqueça de compartilhá-los com a gente.