Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Segredos de culinária com orégano


 #Dicas #especiarias #ervas #orégano

Muito parecido com manjerona, que é o equivalente selvagem, orégano tem um sabor mais forte, com uma pitada de tomilho, e um aroma quente. Oregano vai especialmente bem com tomate, berinjela e cordeiro, e geralmente adicionado no final do cozimento, por isso mantém o seu sabor pungente. Confira essas dicas para cozinhar com orégano para usá-lo ainda melhor.

Como escolher e manter orégano

Oregano é alcançada ao longo do ano. O melhor é que o olhar mais saudável com folhas fresco sem manchas marrons. Para usá-lo, lavá-lo e, em seguida, retire as folhas do caule e usá-lo todo ou picado, conforme necessário. Alternativamente, deixa intacta e añáleas um assar galhos de bandeja.

Orégano fresco deve ser envolto em uma toalha de papel úmido, eu guarado em um saco perfurado e armazenados na geladeira. Ele vai durar até três dias. Por outro lado, orégano seco deve ser armazenado em local fresco e seco, e dura muito mais tempo.
 
Como congelar ervas frescas no azeite de oliva para manter.

Como usar o Oregano para cozinhar

Pica e orégano polvilhe em pizza, adicioná-lo à sua salada grega, ou usar um grande grupo como uma cama em que a carne assada.

Estas são algumas das nossas receitas favoritas com orégano: frango orégano, frango assado com limão, orégano e alho, óleo de orégano e baguetes com sabor caseiro.

Idéias rápidas para cozinhar com orégano

Oregano Chicken
: grelhado, cozido, grelhado ou cozido; qualquer maneira que você quiser cozinhar frango, orégano pode fazer ainda melhor sabor. Ele incorpora picado orégano em uma marinada, ou colocado dentro de toda galhos de frango antes de assar.

Grama rola: adicione algumas colheres de sopa de orégano ou uma combinação de várias ervas frescas picadas para a massa.

Hamburger tempero: adicione uma ou duas colheres de sopa de carne moída para o seu hambúrguer, e fazer seus convidados saber o que poderia ser o seu ingrediente secreto.

Orégano com feijão: este é um jogo feito no céu. Pica algumas colheres de sopa de orégano fresco e adicioná-los a uma panela de feijão caseiros nos últimos quinze minutos, ou então de cozinhar.

Oregano Pesto: manjericão não é o único jardim de ervas que pode ser usado para preparar um pesto saboroso. Faz orégano e pesto salgados particularmente robusto. Teste pulverizá-lo em uma salada, regue com legumes grelhados, ou esfregar no pão chato (como pão pita) ou torradas.

Que outros prepararciones você usar orégano? Você tem uma receita favorita com orégano?

domingo, 7 de dezembro de 2014

Ideias perfeitas para preparar e acompanhar o salmão


 #ReceitasdeNatal #ReceitasdeNatal #ReceitasparaoAnoNovo #salmão

O salmão é um daqueles alimentos que reivindicam maior do que qualquer outro "partido", como peru, codorna e caviar. E, assim como muitas vezes uma reserva de alimentos para ocasiões especiais, às vezes a gente pode receber perguntas sobre como devemos servi-lo.

Para tirar suas dúvidas, aqui estão 5 maneiras de cozinhar salmão e como acompanhar cada.

Salmon molho teriyaki

Para acompanhar o salmão molho teriyaki, nada melhor do que uma salada asiática. O curativo de cenoura com gengibre, onipresente em restaurantes japoneses é delicioso, mas há muitas mais maneiras de combinar o clássico sabores asiáticos nutritiously.

Para preparar uma salada asiática combina aipo e salsa com rabanete e brotos de feijão ou de alfafa e cebolinha e báñala com um vinagrete de limão e sake (vinho de arroz).

salmão escalfado

O salmão escalfado fica bem com salada de batata com mostarda de Dijon. Ferva as batatas e sirva com folhas de agrião e molho de mostarda Dijon. Se você tiver dill, eu Picalo finamente e adicione à salada como um enfeite.

Salmão Assado

Sirva com espargos grelhados. Os vegetais são levemente carbonizados sabor que combina bem com salmão cozido. Basta escovar os talos de espargos com azeite, tempere com sal e pimenta, e colocá-los na grelha até ficar macio quando perfurado com uma faca.

Burgers Salmon

Sirva os seus hambúrgueres de salmão com legumes crocantes. Asse uma variedade de vegetais, de batatas a batata doce (inhame), feijão verde, pimentos, etc. Antes de levá-los ao forno cobrindo-as de amido de milho misturada com queijo parmesão ralado, com certeza eles vão ser agradável e crocante.

Carpaccio de Salmão

O carpaccio de salmão vai muito bem com chips pesado grelhadas. Prepare batatas desta maneira: lave e corte as batatas em quartos (com a pele), e coloque em uma frigideira de ferro fundido quente com cebola, azeite, alecrim, sal e pimenta. Leve-os ao forno e sirva quando bordas crocantes e interior macio são.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novas maneiras de usar utensílios fornecidos


 #dicas #cozinha #saladejantar

Muitos de nós não pode dar ao luxo de ter uma grande cozinha com uma grande bancada de mármore, repleto de armários e gavetas e espaço extra para todos os utensílios e aparelhos de pequeno porte que adoramos e tornar a vida mais fácil.

Então, se você tocou você, ou você joga atualmente, cozinhar em uma pequena cozinha, você vai adorar descobrir novas maneiras de usar esses utensílios fornecidos, o que torna tudo cumpre uma dupla função e prático.

Quebre os biscoitos

O uso básico de um rolo é esticar a massa, mas também podemos usá-lo para quebrar bolachas para preparar sobremesas - especialmente para crostas de torta que são feitos com biscoitos - bem como amaciadores de carne ... da maneira mais difícil !

Pão caseiro
O que mais pode servir um ralador de queijo do que fazer queijo ralado? Bem, temos um par de idéias para você: um é para ralar pão duro e fazer farinha de rosca, e o outro é para ralar a manteiga quando você precisa de pastelaria macia. Uma vez ralado vai amolecer rapidamente e ser mais fácil de usar!

Sanduíches casca

Além de cortar muita pizza para perfeição, cortador de pizza pode ser usado para remover a casca no sanduíche de pão, cortar sanduíches, biscoitos e até mesmo cortar!

Bolachas bem redondos

Queria ficar querendo incorporar algumas formas arredondadas seus cookies? Você está com sorte, porque, além de água potável em-los, você pode usar o seu material de vidro para cortar a massa de biscoito em círculos. Os copos de plástico também servem se você tem borda fina ou um pouco afiada.

medidas perfeitas

Depois de uma porção perfeito servir sorvete colher de sorvete, utilize esta ferramenta útil para preencher as forminhas de muffin e cupcakes. A medida também é perfeito para isso!

Bebidas não diluir

No verão, você provavelmente vai querer ter todo o seu cubo de gelo bandejas de gelo, é claro. Mas você realmente precisa de tantos cubos de gelo no inverno?

Porque nós propusemos uma alternativa para você: café congelado (ou leite, chocolate derretido, cerveja, vinho, caldo de carne, suco de laranja, manteiga aromatizada, óleo, etc.) para adicionar a pratos ou bebidas, quentes ou frios, como nestes cubos aromatizado.

Café da manhã na cama

Se você tem alguém doente em casa e não planeja fazer biscoitos hoje, por que não usar a folha de cookie para servir refeições na cama? E você não tem desculpa para não tomar o pequeno-almoço na cama seu parceiro!

O que você acha que essas novas formas de usar utensílios para sempre? Você pode pensar em outras idéias de usos que podemos dar ao panelas clássico ocorre?