Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 13 de setembro de 2014

Nutella e trufas de chocolate


Eu amo chocolate e eu também adoro a nutella ou avelã, então quando eu vi essas trufas de chocolate e nutella feita imediatamente me querer experimentá-los. Com tanto sabor ea textura macia, delicada, essas trufas são uma verdadeira tentação.

Você pode salvar uma semana na geladeira ou 4 semanas no freezer, mas eu sinceramente duvido que ele vai durar muito tempo.

Eles são fáceis de preparar e não precisa ser um especialista, por isso são ideais para mostrar fora com uma sobremesa que parece sofisticado e complicado, mas realmente não é.

ingredientes:

     400 gramas de chocolate escuro ou de leite
     Meia xícara de nutella, você pode fazer a sua própria manteiga de avelã
     1/3 xícara de creme de leite
     1 colher de chá de canola ou óleo vegetal, opcional
     Avelãs tostadas, finamente picada para polvilhar

preparação:

Cubra a assadeira com papel manteiga.

Coloque 280 gramas de chocolate em uma tigela grande.

Aqueça o creme de leite e despeje sobre o chocolate, deixe descansar por alguns minutos e depois retire com uma espátula para que o chocolate derreta. Adicione a nutella, combinar e cubra com filme plástico.

Leve à geladeira por 2 horas ou até sólido.

Reira refrigerador e com a ajuda de uma colher parece formar trufas. Coloque bolas na fonte e leve à geladeira por 15-30 minutos.

Derreta o restante do chocolate no microondas ou banho-maria., Adicione óleo, se você vai usar.

Com a ajuda de um garfo vê além das bolas e nutella chocolate derretido chocolate e local de volta para a fonte.

Decore com algumas linhas de chocolate e avelãs picadas, o coco, as cores vermelhas ou o que você gosta.

Trazer de volta à geladeira por 15 minutos ou até que esteja pronto para servir.

Para acompanhar estas deliciosas trufas você não pode deixar sem tentar a receita para o café irlandês ou um delicioso licor de creme irlandês, você vai adorar.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Receitas com carne de sobra de ontem


Se você excedeu a quantidade de carne que você preparou para o almoço de ontem involuntariamente, como se você fez isso de propósito, você vai adorar estas receitas. O que propomos é reciclar o menu e preparar deliciosos pratos com carne que sobraram de ontem. Tão rico que parecem preparados na hora!

Rosbife rola com mostarda

É um prato elegante agridoce, preparado em minutos e pode ser apreciado em todos os momentos, tanto como um almoço leve ou jantar como entrada ou até mesmo para um lanche ou pequeno-almoço. Tão rico são estes rosfbif rola com mostarda!

Burritos

Enquanto esta receita é burritos base de frango cozido (que também pode ser sobra de ontem), você pode substituir qualquer carne cozida: carne, frango e até mesmo cordeiro. Sem dúvida, é uma receita simples e versátil. Você vai adorar!

Fajitas de carne bovina

Cozinha mexicana tem uma magia especial que combina sabor com praticidade. E as fajitas de carne não são exceção: você rápida de preparar, mas muito saborosa.

Salseada Carne

Apenas salsear qualquer carne cozida com molho Madera transformar automaticamente em uma tigela de high-end em minutos. Vale a pena ter em mãos esta receita!

Tiras de carne de porco picantes

Porque não só a carne restante, nós trazemos-lhe esta receita de tiras de carne de porco picantes. Sirva tiras de carne de porco sozinho ou acompanhado por purê de batatas, arroz ou legumes cozidos.

Pizza com cordeiro


Será que você restos de carne de cordeiro é? Excelente! Porque então você pode experimentar esta receita única e deliciosa para comer uma pizza com carne de borrego.

Canelone de carne

Mais do que uma receita, é dar-lhe uma idéia: que tal transformar a carne que sobraram de ontem alguns saboroso canelone? Tudo que você tem a fazer é substituir os canelones pique tradicional de carne cozida picadinha.

Se você é de carne restos de frango, o melhor! Você pode preparar delicioso canelone de frango em tempo recorde e com pouco esforço.

Vitel Thone


Apesar do nome estranho, este é um prato clássico da culinária Argentina, com base em carne cozida com molho. A singularidade de Vitel Thone é precisamente a sua molho, que combina as alcaparras, o atum, maionese e legumes. Definitivamente um prato vale a pena tentar!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fazer compras


Se você quiser esticar seu dinheiro ou comprar mais esperto, apresentamos estas dicas para fazer compras. Descubra estas dicas e colocá-los em prática na próxima vez que você vai ao supermercado.

Faça uma lista de compras

Talvez este conselho pode parecer óbvio, mas vamos dar um passo adiante e sugerir que você planeja menus toda a semana e fazer uma lista de compras com base no que você precisa para se preparar. Se você quiser economizar tente estas seis receitas fáceis com apenas 3 ingredientes.

Além disso, ir ao supermercado com uma lista irá ajudá-lo a evitar vagando sem rumo pelos corredores e adicionar coisas desnecessárias ou supérfluas suas compras.

Faça o máximo de descontos

Ultimamente tem havido uma forma cupons em todos os lugares. Certamente em sua cidade também! Se assim for, revisa regularmente sites de suplementos ou jornais ou revistas com cupons de desconto, e usá-los na próxima vez que você vai comprar.

Você também pode encontrar os descontos oferecidos pelo cartão de crédito e veja se você pode usá-los em sua próxima compra.

Comprar produtos da marca do supermercado

A marca de supermercado, muitas vezes custa entre 15 e 20 por cento menos do que as marcas, enquanto que a qualidade do alimento, em muitos casos, é o mesmo.

Meu truque aqui é verificar a boa impressão no rótulo para ver quem faz e empacota o produto ao supermercado; no geral, é uma grande e reconhecida marca, mas a um preço mais baixo.

Aproveite as ofertas e compra a granel


Esta é a única exceção que você tem que fazer para sair da sua lista de compras, e comprar itens não-perecíveis ou produtos que você usa regularmente que estão à venda. No entanto, a compra a granel somente se você tiver espaço para armazenar comida e saber que você pretende usar antes que expirem.

Leia os rótulos dos alimentos


Para uma dieta mais saudável, ler o rótulo nutricional e ingredientes dos alimentos. Sempre escolher produtos com menos gordura saturada, gordura trans, colesterol e sódio, e maior quantidade de fibras, vitaminas e minerais.

domingo, 7 de setembro de 2014

Creative maneiras de cozinhar com Arroz


Qual é o ingrediente mais versátil e econômica em qualquer cozinha? Rice, definitivamente! O arroz é a base de muitos pratos da culinária de todo o mundo.

Por isso, trazer essas idéias criativas para cozinhar com o arroz, você pode não saber maneiras de prepará-lo, que irá adicionar um toque especial a qualquer refeição. Experimente estas receitas com arroz!

Arroz cubano

Muitos ouviram falar desta receita, e talvez já tive em um restaurante, mas talvez você ainda não experimentou a preparar em casa. Com base em arroz, ovos fritos, grelhados (ou fritos) e banana ketchup, arroz cubano é uma refeição completa, rápida e fácil de preparar.

Arroz de limão

Cansado do arroz típico fervida branco? Adicione um toque de sabor com esta receita de arroz de limão, uma refeição típica no sul da Índia.

A combinação de ingredientes exóticos torna ideal para carnes preparadas com facilidade, como refogados ou prato cozido. A estrela aqui é o arroz!

Arroz com caril

A Índia também vem esta receita de arroz com curry. Este é um arroz muito saborosa, que você pode acompanhar com camarão, frango, carne ou carne de porco, ou apenas com legumes wok.

Arroz chinês


Quem não gosta de arroz chinês? Ainda não conheci ninguém que nos diz que ele não gosta desta oriental prato saboroso e cheio. E com esta receita, você pode tentar fazê-lo em casa em vez de ordenar a entrega!

Laranja Arroz

Para os mais aventureiros na cozinha trazer esta receita com arroz de laranja. É perfeito para acompanhar carnes brancas como peixe, frango ou carne de porco, e é delicioso com camarão e camarão.

Arroz valenciano

Direto da Espanha vem esta receita saborosa de arroz para Valencia. É como paella, mas sem a carne! Assim, você pode comê-lo sozinho ou adicionar o que você gosta.

Arroz com manga e molho de hortelã

Uma das receitas mais originais desta lista é o arroz com manga e molho de hortelã. A combinação de sabores é realmente fascinante. Você tem que tentar isso!

Coconut Arroz

Propomos uma variante saborosa e original de pudim de arroz: arroz de coco. Se você gosta de pudim de arroz e coco, você vai adorar esta receita!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O que fazer quando se trata de comer um vegetariano


Para tudo que já aconteceu para nós: nosso irmão vem para nos dizer que comer com o seu novo parceiro vegetariano ou amigo anuncia que se tornar um vegetariano logo depois que o convidou para jantar, e nossa mente fica em branco.

O que fazer quando se trata de comer um vegetariano? Para ajudá-lo a sair rapidamente da situação que você está uma lista de passos a seguir, bem como algumas receitas infalíveis para o mesmo respeito e encantar qualquer vegetariano que sentar em sua mesa.

Peça

O dicionário define um vegetariano como alguém que se abstém de carne, aves e peixes, mas comer produtos lácteos e ovos. Muitos vegetarianos fazer sem carne, mas comer peixe, enquanto "flexitarians" consumir uma dieta baseada em vegetais, mas, ocasionalmente, comer carne.

Se você tem um convidado para jantar vegan, a situação é diferente, porque os vegans não comem produtos de origem animal de qualquer espécie, incluindo ovos, leite e mel, então você tem que ser mais rigorosa com os alimentos. Portanto, é essencial que você pergunte ao seu convidado que suas restrições alimentares são muito antes do jantar.

Serve uma refeição para todos

Nenhum convidado vai se sentir confortável, se você sente que é um fardo. Então, quando você convida um vegetariano para comer, ou quaisquer pessoas com restrições alimentares, como diabéticos ou celíacos, prepare a mesma refeição para todos.

Neste caso, o melhor é servir vários pratos para os seus convidados para escolher. Você pode servir grelhados de carne de frango ou massas, saladas e / ou sopa, que os vegetarianos podem aproveitar, mas certificando-se de que os não-vegetarianos também se sentir confortável.

Leia os rótulos

Se você usar alimentos processados??, você pode não perceber que eles tenham sido produzidos com carnes, aves ou peixes, como cubos de caldo de galinha ou de anchovas no molho Worcestershire.

A menos que você use produtos apenas fresco, você tem que estar muito consciente do que ingredientes que você está usando, leia atentamente cada etiqueta. Você também deve ter cuidado com a reutilização de potes e panelas que foram usadas para cozinhar produtos de origem animal enquanto você está cozinhando.

Escolha receitas vegetarianas

Nós convidamos você a experimentar estas receitas vegetarianas, você poderá desfrutar de ambos os vegetarianos e aqueles que não são.

Para iniciantes, você pode aproveitar a ricota suflê, caçarola de brócolis ou berinjela assada.


Para um prato principal você pode escolher iguarias como canelone de vegetais, lasanha e rolos ucchini, arroz com cogumelos e macarrão com berinjela.

Se você está planejando um alimento mais desestruturado, experimente estes wraps veggie crocantes ou um enchiladas vegetarianas.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Prepare hummus perfeitamente


Se você ainda não experimentou comida árabe e você gosta de compostos e pratos saborosos ingredientes, tempo valioso, então o seu paladar perdeu muito natural.

E a comida árabe é uma das mais ricas e saudável em todo o mundo, graças aos ingredientes utilizados na sua preparação.

A palavra hummus é de origem árabe e é traduzido como grão de bico. Assim, o hummus é um creme feito a partir da mistura de grão de bico trituradas com outros temperos naturais que lhe dão um sabor característico e único. Costumam acompanhar o famoso e renomado pão pita.

Você aprende como fazer homus perfeitamente, não perca.
História do hummus

A origem do hummus é incerto porque é uma receita que tem sido consumida há milhares de anos, por isso, as suas origens são desconhecidas.

A verdade é que houve dos Jardins da Babilônia e comeu hummus, atribuindo a descoberta de Saladino, governante de grande importância para o mundo muçulmano e depois se espalhou em toda a Mesopotâmia, no Oriente Médio e no Mediterrâneo.

Alguns filósofos como Sócrates e Platão se referem como um importante ingrediente na merenda hummus de seu tempo.

Receita Hummus

Você sabe o que é, mas agora você deve tentar. Então, olhando para uma caneta e papel e anote a seguinte receita fácil para um delicioso hummus em sua própria cozinha.

ingredientes:

     1 dente de alho.
     1 e 1/2 xícara de grão de bico crus.
     O suficiente para absorver a água-de-bico.
     4 colheres de sopa de suco de limão.
     2 colheres de sopa de tahine (pasta de gergelim / sésamo)
     O azeite de oliva e sal a gosto.

preparação:

Coloque embebido durante a noite em bico usando a quantidade de água necessária para cobrir. Use uma tigela grande e duplicando o seu tamanho.

No dia seguinte, a metade da água eliminada e retém o restante.
Leve os ingredientes ao liquidificador, acrescentando o alho, o suco de limão, tahine, azeite e sal.

Se você olhar mistura muito denso, acrescente um pouco da água reservada. Misture até obter uma pasta lisa e verificar o sabor deve ser ligeiramente ácido, sem perder de vista o próprio sabor de grão de bico. Sirva imediatamente.

Ele também pode ser legal e manter na geladeira em um recipiente de vidro com tampa para maior conservação.

Agora você já sabe a receita hummus autêntico, convidamo-lo a uma outra receita árabe, babaganush.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bolo de baunilha simples


Alguns dias eu quiser desfrutar de um delicioso bolo, mas eu não tenho vontade de passar horas na cozinha ou mexa muito. Nessas ocasiões, geralmente no domingo à tarde, quando eu procuro é receitas rápidas, com poucos ingredientes, usando cozinha média bagunça existente.

Este bolo de baunilha simples é o resultado de um daqueles fins de semana onde eu queria algo doce rico, mas simples.

É macio e macio, ideal para o uso como base de um bolo de aniversário, para preencher com o que você gosta de comer bem ou sozinho.

Bolo de baunilha simples

ingredientes:

     2-1 / 2 xícaras de farinha
     2 xícaras de açúcar
     1 xícara de leite
     Óleo 3/4 xícara
     4 ovos
     2 e 1/4 colheres de chá de fermento em pó
     1 colher de chá de baunilha

preparação:

Preaqueça o forno a fogo médio e empurrões um grande chapa ou dois médios com papel manteiga.

No recipiente liquidificador coloque o açúcar, o óleo e os ovos, bata até formar um creme.

Adicione o leite e os ingredientes secos loe em dois ou três lotes em um intercalada.

Bata um pouco, mas não muito, coloque a massa nas espirais e asse por 30-45 minutos ou até que uma vara inserido saia limpo.

Deixe esfriar um pouco e desenforme. Retire o papel-manteiga e deixe o bolo esfriar.

Você pode cortar ao meio e preenchê-lo com o que você gosta.

O resultado é um grande bolo com uma boa cor, bom miolo e realmente delicioso. Espero que não se preparar, pois leva muitos ingredientes e paga muito.