Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 16 de agosto de 2014

Por que as crianças não gostam de legumes


Parece que a natureza pregou uma peça nos pais. Os vegetais são alguns dos alimentos mais saudáveis??, mas também o mais difícil de obter as crianças como eles.

Por que isso? Por que as crianças não gostam de legumes tanto? O que os pais podem fazer sobre isso?

Os seres humanos desenvolveram suas inatas preferências gustativas centenas de milhares de anos atrás. Em tempos pré-históricos, as pessoas estavam em perigo de morrer de fome. Alimentos muito doces e gordurosos foram um achado extremamente raro.

Os seres humanos desenvolveram o instinto de evitar os vegetais abundantes e ansiava iguarias raras, como mel, larvas com alto teor de gordura ou de gordura na medula óssea que manteria vivo durante períodos de fome.

E, embora as crianças ainda podem aprender a comer vegetais, é um gosto adquirido. A seguir estão algumas razões pelas quais as crianças não gostam de legumes, eo que você pode fazer para combatê-los.

Os vegetais são pobres em calorias
A maioria dos vegetais são muito baixos em calorias. Uma xícara de couve-flor tem 25 calorias. Uma xícara de chocolates cristalizadas tem 1.023 calorias.

E, apesar de todos os seres humanos têm um instinto de comer em excesso alimentos ricos em açúcar e gordura, as crianças têm um forte instinto especialmente para ela, porque as crianças estão crescendo e têm uma maior necessidade de calorias.

Os cientistas descobriram que as crianças que estão crescendo como o gosto dos alimentos muito doces a mais que não estão crescendo.

Os vegetais são, no outro extremo do espectro. São muito baixos em calorias, e uma criança pré-histórica que come apenas vegetais não tem calorias suficientes para sobreviver e crescer.

O que você pode fazer:

Adicionar gorduras vegetais. Manteiga de amendoim, óleo de oliva, queijo e manteiga são gorduras que podem ser utilizadas. Você pode equilibrar os pratos ricos de gordura com outros alimentos de baixo teor calórico. Concentre-se em gorduras saudáveis, como nozes e azeite de oliva.

Os legumes são amargas

Os seres humanos têm o instinto de evitar os alimentos amargos. Os cientistas pensam que os nossos receptores amargas evoluiu para detectar venenos nos alimentos, muitos dos quais são alcalóides amargos.

As crianças gostam de alimentos macios, doces e salgados, pela primeira vez testado. Alimentos amargos são um gosto adquirido.
O que você pode fazer:

Seu filho precisa "adquirir" o gosto dos legumes. Você tem que comer muitas vezes. Alimente a criança com legumes pelo menos três vezes ao dia. No curso de um ano, você receberá 1.000 "lições" sobre o gosto dos vegetais.

Os vegetais têm sabores fortes

Imagine pegar um pedaço de pão branco. Tem um sabor muito suave. É quase difícil de discernir o sabor, só que de "amido". Agora imagine levando uma mordida de brócolis cru. Brócolis tem um sabor muito forte.

Os alimentos com sabores fortes têm mais substâncias químicas neles. O cérebro de uma criança é cauteloso com esses produtos químicos porque eles podem ser tóxicos.

Claro, sabemos que as plantas domesticadas não são venenosas, e muitas substâncias químicas são antioxidantes de plantas muito saudáveis ??e fitoquímicos benéficos.

Mas o cérebro de seu filho ainda está na Idade da Pedra, quando muitas plantas eram venenosas.

O que você pode fazer:

O cérebro de uma criança é uma técnica para testar os produtos químicos tóxicos em alimentos. Seu filho come uma pequena quantidade e, em seguida, esperar alguns dias para ver se ele é venenoso. Se, depois de alguns dias, o seu filho não está doente, você pode comer um pouco mais e ver se a parcela maior é venenoso.

Alimente o seu filho com um novo vegetal todos os dias, entre 12 e 15 vezes. Neste ponto, gostaria disso. Caso contrário, esperar seis meses ou mais, e tente novamente.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sorvete caseiro para passar o calor


Embora Julho foi o mês oficial sorvete, Agosto, normalmente o mês mais quente em que verano.Así para passar os dias mais quentes do verão, vamos deixar você com uma alternativa saudável e super fácil de fazer para esfriar.

10 idéias para sobremesas para crianças

Congelados Iogurte grego

     2,5 xícaras de iogurte grego sem açúcar (você pode usar mais)
     1 colher de chá de essência de baunilha
     Seu adoçante favorito - Vou usar mel flor suave
     Sementes naturais ou frutas

procedimento

Despeje o iogurte grego em um frasco, retirando o excesso de soro se o fizessem, juntamente com mel e baunilha. Mexa com um batedor até claro e creme liso. Tivemos um recipiente seguro freezer e congelar.

Depois de pronto eu cubra com papel manteiga e fechar bem a Tuper.

Se usarmos iogurte grego sem açúcar, adicione o dobro da quantidade de mel, ou duas onças, e se você preferir mudar o mel para o açúcar, a mistura vai ficar 3,5 oz 4 onças iogurtes adoçados e açúcar para os gregos naturais.

Limão Picolés

Nada mais refrescante do limão, e esses sorvetes light com pedaços de pepino são ideais para armazenar a linha e fazer os meninos uma porção de vegetais são comidos.
Ingredientes

     1 pedaço de casca de limão
     1/2 xícara de água
     1/2 xícara de pepino
     1/2 xícara de suco de limão
     3 peças de stevia em sachê

utensílios

     Molde para picolés

preparação

Pique o pepino e descasque ainda, mas omitindo as sementes.

Nós fazemos limonada com água, as raspas de limão e suco de limão. Adoce a gosto com stevia.

Despeje em moldes, enchendo-se de dois terços, sem colocar o pau, nós congelar por 1 hora.

Após esse tempo, nós começamos com uma faca raspe todos os cristais de gelo e adicione 1 colher de sopa. Pepino picado, mexa e re-congelamento para

45 minutos (sem vara).

Em seguida, voltar para o e repita o que você raspar os cristais, de modo que o pepino é distribuída uniformemente na paleta. Respeitamos o molde e deixe gelar por 1 a 2 horas.

Kiwi Surprise

Veja quem banhada seu chocolate com esta receita não está comendo frutas. Delicioso.
Ingredientes

     Kiwi - vários
     3,5 oz de chocolate preto
     1,7 onças Manteiga
     3 colheres de sopa de leite
     Espetos ou palitos de pirulito

Caminho para cobrir o kiwi com stepper de chocolate

Retire o kiwi descasque e corte de meia polegada de espessura.

Insira os palitos de pirulito. (umectante da vara ou espeto que irá introduzir o kiwi)

Corte o chocolate em pedaços médios e derreta em banho-maria com a manteiga eo leite. Arrefecer à temperatura ambiente.

Trazendo a paleta de kiwi chocolate e cobri-lo completamente com este rico chocolate, em seguida, trazer paletes kiwi na geladeira. Servir como uma deliciosa sobremesa de verão.

Sem desculpa para ser quente com estes rico sorvete. Eles são ricos no palato e refrescante para o corpo.

Vamos saber o que o seu sorvete favorito.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Maneiras de cozinhar macarrão


Na verdade, devemos dizer deliciosas maneiras fáceis de cozinhar macarrão, porque nós coletamos as receitas mais saborosas e mais fáceis que encontramos para você.

De frescos e leves saladas de massas, a massa com molhos deliciosos e forte, descubra tudo o que este ingrediente versátil pode fazer por você na cozinha.

Macarrão gratinado


Preparado com ingredientes de baixo teor de gordura, mas com muito sabor e dar-lhe uma sensação de saciedade, este macarrão gratinado é perfeito para você sair de problemas na hora do almoço ou jantar.

Você pode variar o queijo para mudar o sabor, ou adicionar frescas ou secas para lhe trazer toque original suas ervas.

Macarrão com salmão


Se você está procurando uma receita saudável, que inclui massas, macarrão com salmão esta é a sua melhor aposta. Ele é fácil de preparar e inclui ingredientes saborosos, tais como ervilhas, cogumelos, massas, queijo ralado e, é claro, de salmão.

Salmão é uma excelente fonte de proteína de alto valor biológico, como outros peixes, rico em ômega-3 e vitaminas B2, B3, B6, B9 e B12. Combine sabor e saúde em cada mordida!

Macarrão com brócolis e creme

Às vezes é difícil incorporar brócolis saudável da dieta diária. Então pensamos que você pode gostar esta receita de macarrão com brócolis e creme. Com poucos ingredientes, tudo muito saudável, você pode preparar um almoço rápido ou um jantar com este importante ingrediente, reconhecido pela comunidade científica para ter ação preventiva em Colon câncer. Além disso, também fornece quantidades significativas de ferro e atua na prevenção de doenças.

Que idéia melhor, então para combinar a sua pasta favorita com esta planta para incorporar cardápio semanal saudável?

Salada de macarrão com tomate seco e berinjelas

Leve e fresca, esta salada de massa com tomate seco e berinjela é uma deliciosa sensação Mediterrâneo, que irá transportá-lo para a Itália em cada mordida. Se você tiver dificuldades para incorporar berinjela em sua dieta, tomar esta receita e servir com massas e sundried tomate, dois ingredientes que combinam bem com a berinjela.

Leve e orçamento baixo, é a receita de verão perfeito para compartilhar com a família no lugar de receita de massa tradicional domingos.

Salada de macarrão e grão de bico

Continuando com as nossas dicas para luz do verão, apresentamos esta salada de macarrão e grão de bico. Se você pensou que legumes e massas, combinadas com esta receita você vai mudar de idéia.

Alternativamente, você pode substituir o grão de bico para algumas outras leguminosas como lentilha ou feijão, ou variar os legumes. Sem dúvida, essa salada de macarrão é um grande aliado de quem tem pouco tempo, mas quer comer saudável.

Pasta puttanesca

Agora vamos entrar no coração da Itália para trazer esta receita irresistível massa puttanesca. Combinando alcaparras, azeitonas pretas, anchovas, pimenta e molho de tomate não é adequado para covardes.

Se você tem um parente ou amigos italianos, surpreendê-los com esta massa tradicional.

domingo, 10 de agosto de 2014

Sobremesa Explosivo amendoim e chocolate de três andares


Para aqueles momentos do dia quando você sentir seus decaimentos de energia, não há nada melhor do que esta receita de uma sobremesa explosivo e amendoim de chocolate três andares. É um acompanhamento ideal para um café e animá-lo para atender às suas obrigações diárias lanche.

Ingredientes:

     200 g de manteiga (à temperatura ambiente)
     70 gr (1/3 xícara) de açúcar refinado
     1 colher de chá de essência de baunilha
     1 ovo
     120 gr (3/4 de xícara) de farinha
     2 colheres de chá de farinha de trigo com fermento
     30 gr (1/4 de xícara) de cacau em pó
     60 ml (1/4 de xícara) de leite

Para o recheio:

     395 g de condensado
     1/3 xícara de manteiga de amendoim crocante
     1/2 xícara de gotas de chocolate escuro
     De 1/2 xícara de chocolate ao leite
     1/2 xícara de gotas de chocolate branco
     150g de cozinha chocolate escuro
     60 gr de manteiga

preparação:

Primeiro, pré-aqueça o forno a 180 º C. Unte e papel manteiga coberto com uma superfície do molde 16 x 26 cm, permitindo um pouco de papel nas laterais.

Bata a manteiga, o açúcar ea baunilha em uma tigela até pálido e cremoso. Em seguida, bata o ovo. Misture farinha de trigo, 2 colheres de chá de farinha de trigo com o fermento em pó, cacau em pó e leite.

Espalhe mistura uniformemente sobre a base do molde. Asse por 15 a 20 minutos, ou inserir um palito no centro saia limpo cheque.

Combine condensado e 1/3 de xícara de leite crocante manteiga de amendoim em uma tigela.

Adicione 1/2 xícara de chocolate escuro fichas de 1/2 xícara de chocolate ao leite e 1/2 xícara de chocolate branco. Despeje sobre a massa cozida.

Recoloque a panela no forno a 180 ° C por 20 a 25 minutos ou até endurecer. Deixe esfriar na forma.

Enquanto isso, derreta 150g de chocolate escuro e cozinhar 60 gramas de manteiga em uma tigela de seguro de microondas, mexendo a cada minuto, até ficar homogêneo.

Despeje a mistura sobre a camada de lascas de chocolate. Leve à geladeira por 20 minutos e, em seguida, cortado em pedaços para servir.

Esta sobremesa quente com certeza irá agradar os amantes de chocolate e aqueles que procuram uma opção de lanche para acompanhar o seu café. Apenas ousar e experimentar esta receita para uma sobremesa explosivo e amendoim de chocolate três andares.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Coberturas de chocolate fáceis para bolos


Bolos de chocolate sem dúvida, são as rainhas sobre bolos estão preocupados, já que são muito poucos os que não gostam de dizer que esse alimento dos deuses.

Mas um grande bolo de chocolate às vezes pode ter um monte de trabalho para alcançá-los, de modo que hoje trazemos coberturas para bolos e chocolate que você vai adorar que você pode facilmente fazer no conforto de sua cozinha sem deixar tudo de cabeça para baixo . Então, até o pote!

Cobertura Cream Cheese

Cobertura de cream cheese Muito simples, cremosa dá uma textura aveludada e um sabor único para o seu bolo de chocolate já preparado. Para obtê-lo você só precisa de 2 pacotes de creme de queijo, manteiga 2 paus, 3 xícaras de açúcar em pó e 2 colheres de sopa. extrato de baunilha. Misture primeiro queijo com manteiga, adicione o açúcar gradualmente para integrar plenamente, finalmente e depois aromatizado com baunilha.

Comece com um tipo de bolo de chocolate soufflé.

Cobertura de Via Láctea

Você também pode colocar esta cobertura com uma barra de chocolate Snickers ou outro que você quiser, mas o resultado é simplesmente incrível. Utiliza 4 bares da Via Láctea, 1/4 xícara de manteiga, 1 colher de sopa. leite, 1 1/4 xícaras de açúcar de confeiteiro. Derreta as barras de chocolate junto com a manteiga, adicione o leite e açúcar em pó com uma pá mexendo sempre, até que a consistência desejada. Use imediatamente.

Cover Orange


Ele sempre soube o grande resultado que você começa quando você mistura os sabores de laranja e chocolate, e é por isso tampa laranja é perfeito para um bolo de chocolate. Para torná-lo você precisa de 3 colheres de sopa. de manteiga, 3 e 3/4 xícaras de açúcar em pó 5 colheres de sopa. suco de laranja, 1 1/2 colher de chá. Raspas de laranja, uma pitada de sal. Faça uma mistura com a manteiga eo açúcar, enquanto você está adicionando um pouco de suco de laranja até que o creme suave. Por fim, adicione as raspas eo sal até misturar bem.

Veja uma outra idéia original, bolo de chocolate branco.

Cobertura Banana

Outra grande combinação que une a suavidade de sabor de banana sem ser ofuscado pelo forte sabor de chocolate. Para preparar você precisa bananas copo trufado, 3 e 3/4 xícaras de açúcar em pó, 1/4 xícara de manteiga sem sal, 1/4 xícara de creme de queijo, 1 colher de sopa. Extrato de baunilha, 1 colher de sopa. O suco de limão, 3 bananas fatiadas. Adicionar bananas suco de limão e misture com os demais ingredientes no liquidificador e pronto.

Cobertura Framboesa

Outra clássica combinação de sabores, ácido framboesa é misturado com o chocolate deixando um perfeito sentido. Manteiga 1 xícara sem sal, 6 xícaras de açúcar em pó, 1/2 xícara de geléia de framboesa. Misture todos os ingredientes e, se você quiser dar mais suavidade ao creme acrescenta um pouco de leite.

Use esta cobertura nestes muffins de chocolate deliciosos e cerveja.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Receita quinoa Saudável


Pessoas que gostam de comer saudável, provavelmente, estar interessado em saber que a quinoa é um alimento com alto teor de ômega-3 e é muito benéfico para a boa saúde do coração.

Experimente esta deliciosa receita para quinoa picante e incorpora este pseudocereal em sua dieta para que você se beneficia de suas propriedades surpreendentes.

Ingredientes:

     2 colheres de sopa de azeite de oliva
     2 cebolas (em fatias finas)
     1/4 xícara de folhas frescas de curry
     Vagens de cardamomo 4 (terra)
     1 pau de canela (grosso)
     1 xícara de quinoa branco
     Caldo de 1 1/2 xícaras de frango
     1 xícara de ervilhas congeladas
     1/2 xícara ramos de coentro fresco
     1/3 xícara de amêndoas laminadas torradas

preparação:

Aqueça o azeite em uma panela grande em fogo alto. Em seguida, adicione a cebola e curry folhas.

Cozinhe, mexendo de vez em quando, por 8 a 10 minutos, ou até a cebola ficar macia e dar uma cor marrom.

Adicionar cardamomo, canela e quinoa. Cozinhe, mexendo, por 1 minuto ou até que a mistura é perfumado.

Em seguida, adicione o caldo de galinha. Tampe a panela quando o caldo ferve. Reduza o fogo para baixo. Cozinhe por 10-12 minutos, ou até que o líquido é quase completamente absorvida e quinoa ficar macia.

Retire a panela do fogo. Adicione as ervilhas. Deixe descansar, coberta a panela por 5 minutos ou até que as ervilhas estejam macias. Mexa com um garfo e tempere a ter sua lista de receitas picante.

Divida quinoa entre os pratos que servem e acrescente o coentro e amêndoas.

Este prato aromático é muito saudável e fornece poucas calorias. Então, se você gosta de comer saudável, não deixe de experimentar esta receita de quinoa picante. Você pode tentar mais receitas com quinoa, sugiro uma salada primavera, você vai amar.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Coisas importantes que você deve saber sobre ovos


Se não for de pequeno-almoço sem ovos no café da manhã que você não está sozinho. Se mexidos, cozidos ou adicionados a pratos doces e salgados, os ovos são cada vez mais popular.

Embora eles ganharam uma má reputação como um alimento que entope as artérias, os ovos são mais saudáveis ??do que você pensa. Descubra os fatos importantes que você deve saber sobre ovos.

Tamanho importa pouco

Os ovos vêm em vários tamanhos de médio a grande extra. Este é realmente baseado no peso do ovo, não volume. Embora o tamanho não altera o teor de nutrientes, maior o ovo, mais nutrientes contribuirá, assim como mais calorias.

A maioria das receitas pedem ovos grandes, como suflês e bolos, enquanto o tamanho do ovo não importa em pratos frigideira como ovos mexidos e omeletes.

Eles estão cheios de nutrientes

Devido ao teor de colesterol das gemas, os ovos foram identificados como contribuintes para a doença cardíaca; mas mais do que 40 anos de investigação têm demonstrado que os ovos podem ser parte de uma dieta saudável.

Esta é uma boa notícia, porque em apenas 70 calorias ovos fornecem proteínas de alta qualidade, luteína e zeaxantina (dois antioxidantes que ajudam a saúde dos olhos), vitaminas A, D, B12, riboflavina, fósforo e folato .

Eles também fornecem colina, o que ajuda a função cerebral em adultos e desenvolvimento do cérebro durante a gravidez.

Uma boa escolha para dietética

Adicione os ovos em uma dieta equilibrada pode ajudar a controlar o peso melhor. "Os alimentos ricos em proteína, como ovos ajuda a mantê-lo sentir-se cheio e satisfeito durante todo o dia", diz Jennifer Christman, RD Medifast Inc., Baltimore.

"Ele também desempenha um papel importante na manutenção da massa muscular magra durante papel de perda de peso", acrescentou Christman, "o tecido muscular e aumenta o metabolismo." Um ovo grande contém cerca de 70 calorias e seis gramas de proteína, por isso é uma fonte de proteína relativamente baixa em calorias.

Isto é importante porque a perda de peso requer consumir menos calorias do que você queima através da atividade.

Boa comida para os atletas


Obtendo bastante proteína é especialmente importante após os treinos, diz a Academia de Nutrição e Dietética.

Ela ajuda a reconstruir e reparar o tecido muscular e faz com que os aminoácidos apropriados - os blocos de construção de tecido magro - estão disponíveis para os músculos.

Refeições equilibradas e lanches que contenham carboidratos e fontes saudáveis ??de proteína ajuda a manter seus níveis de açúcar no sangue e de energia estável, por isso, é menos provável que se sentem cansaço e fadiga após o exercício.

Fonte de vitamina D

Juntamente com o cálcio, vitamina D desempenha um papel vital na saúde dos ossos. Seu corpo absorve a vitamina D através da exposição ao sol e ao comer certos alimentos.

Porque os ovos são uma das poucas fontes alimentares naturais de vitamina D, incorporá-las em sua dieta diária pode ajudar a prevenir deficiências.

A cor não afeta o nutriente

Muitas pessoas acreditam que os ovos castanhos são mais saudáveis ??do que o branco, mas a cor da casca não tem influência sobre a qualidade ou ovos propriedades culinárias, diz a American Egg Board.

A gema de cor pode variar de acordo com a ração dos frangos, mas isso não reflectem o teor nutricional, embora possa haver pequenas variações nos teores de vitamina A e luteina.

Independentemente da cor, botões são uma importante fonte de vitaminas, minerais e gordura, enquanto a claro oferece quantidades ricas de proteína e riboflavina.

Quanto mais fresco, melhor


Talvez você esteja jogando ovos em breve. Os ovos podem ser utilizados dentro dos próximos três semanas para a data de vencimento se armazenado adequadamente na geladeira.

Idade mais rápido à temperatura ambiente, por isso não deixá-los fora da geladeira por muito tempo. Para melhor qualidade, comer os ovos antes de sua data de vencimento.

Agora que você sabe essas curiosidades sobre os ovos, você certamente vai querer adicioná-los ao seu cardápio diário. Assim, apresentamos essas maneiras divertidas de se preparar ovos e o segredo para fazer uma omelete perfeita.