Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 12 de julho de 2014

Pudim de chocolate com abacate


Eu adoro experimentar coisas novas na cozinha. No outro dia eu estava desejando algo muito de chocolate (de seguro também aconteceu com você) e descobriu um abacate na minha cozinha, que parecia deliciosa. Então eu decidi tentar esta deliciosa receita para o original pudim de chocolate e bem saboroso.

Quando foi a última vez que você preparou uma sobremesa com abacate? Coloque em seu avental e começa com esta sobremesa de chocolate e abacate, eu adoro isso.

Ingredientes:

     2 ovos
     3/4 xícara de xarope de bordo
     1/2 xícara de chocolate
     Óleo 3 colheres de sopa de coco
     De 1/2 colheres de chá de vinagre balsâmico
     1/2 colher de chá de sal

preparação:

Trazer todos os ingredientes no liquidificador. Se o seu liquidificador não funciona tão bem é como eu costumava tentar incorporar os ingredientes lentamente na máquina; para que você certifique-se de misturar completamente tudo.

É muito simples, realmente. Este pudim de chocolate não precisa cozinhar, para que você possa saborear a sua sobremesa de chocolate e prazer.

Com esta receita você pode fazer duas porções, por isso convidei um amigo para a hora do chá em conjunto e apreciar esta maravilhosa receita.

Certifique-se de me dizer o que você acha abaixo da receita de pudim de chocolate com abacate. Alguma idéia? Tire uma foto da receita e servido e marcar nossa página no Facebook, para que possamos ver como tem sido. Ou você pode compartilhá-lo nos fóruns iMujer comunidade, que nós amamos para aprender suas receitas!

Tente mais receitas com abacate homus e salada grega e abacate, muito saboroso!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fazer creme de leite


Muitas receitas pedem creme de leite, sabemos que é útil na cozinha e sabe que seus usos são variados, mas você sabe como prepará-lo?

Neste vídeo exclusivo lhe ensinará a receita de creme de leite caseiro, é uma preparação muito simples e cada chef deve saber, por isso não parar de aprender como fazê-lo.

Ingredientes:

     200 ml de creme
     Suco de limão 2 colheres de sopa
     2 colheres de sopa de vinagre branco
     1 pitada de sal

preparação:

Comece por despejar o creme (creme) em uma tigela e adicione o limão.

Bata com batedor de arame até incorporar.

Adicione o vinagre e sal, misture novamente.

Agora você tem creme de leite para listar as suas receitas favoritas.

Diga-me nos comentários o que você está indo para preparar este creme de leite caseiro. Se você decidir que não, proponho bolo de creme azedo e salada.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Salada de melancia e camarão


Se você está assistindo o seu peso, provavelmente saladas são importantes em sua dieta. Experimente esta salada de melancia e camarão como uma opção ao fazer o seu almoço.

Ingredientes:

     2 colheres de sopa de tempero mexicano (ou uma mistura de cominho, cebola, pimenta e alho em pó)
     1 colher de chá de canela
     12 camarões jumbo (descascadas, tripa e caudas)
     2 xícaras de melancia, sem sementes e cortadas em cubos
     560 gramas de pedaços de abacaxi (escorrido)
     Verde 1/4 de xícara ou pimentão amarelo, cortado
     1 colher de chá de pimenta jalapeno (picada e sem sementes, opcional)
     1/2 xícara de pepino, descascado, sem sementes e picado
     2 colheres de sopa de mel
     Suco de limão 2 colheres de sopa
     2 colheres de sopa molho de soja
     Azeite de oliva 1 colher de sopa
     8 copos alface (corte)
     Coentro picado 2 colheres de sopa (para servir)
     Spray de cozinha (para o grill)

preparação:

Tenha pronto espetos de bambu 8 embebido em água. Em uma tigela grande, misture a canela e tempero mexicano. Espalhe camarão com temperos e reserve. Aprenda a descascar camarão no artigo depois do salto.

Em uma tigela média, misture a melancia, abacaxi, pimentão, pimenta jalapeno (se estiver usando) e pepino. Cubra e leve à geladeira.

Em uma tigela pequena, misture o suco de limão, molho de soja, mel e azeite, e mexa até ficar bem misturado; então reserva.

Quando estiver pronto para cozinhar o camarão, prepare o grill. Se você usar um fogão a gás, você deve pré-aquecer ao fogo médio-alto. Se você estiver usando uma grade convencional, brasas uniformemente distribuído sob a área de cozinhar. Certifique-se de óleo na grelha com spray de cozinha antiaderente.

Coloque o camarão em espetos de bambu encharcados e coloque-os na grelha durante 5 a 6 minutos, virando-os uma vez, ou até que o camarão é um pouco opaco. Em seguida, retire o camarão dos espetos.

Divida alface entre placas individuais e adicione o camarão e melancia. Despeje vestir por cima e polvilhe com coentro picado.

Você pode acompanhar esta salada de melancia e camarão com uma refrescante limonada. Você apenas tem que cozinhar água com açúcar e mel por 10 minutos e, em seguida, despeje a mistura em um recipiente com tampa e deixe repousar por cerca de 30 minutos. Em seguida, adicione o suco de limão fresco para a mistura e mexa. Sirva limonada com gelo, fatias de limão e hortelã.

Agora você pode sentar e apreciar essa rica salada de melancia e camarão. Se você quiser mais opções com este delicioso saladas de frutas, leia nossa receita de salada de melancia e queijo feta.

domingo, 6 de julho de 2014

Fazer uma Horchata com morangos


Para esta ocasião, a receita vai ensinar você a preparar-se para algo completamente deliciosa receita horchata com morangos, o que você acha?

É uma deliciosa bebida no café da manhã ou lanche entre as refeições, também é saudável e nutritiva; Eu acho que você não tem nenhuma razão para parar de tentar. Vamos começar com essa fruta.

Ingredientes:

     2 litros de água
     gelo
     8 morangos
     1/2 colher de chá de essência de baunilha
     canela
     1/4 de xícara de açúcar
     arroz não cozido

preparação:

A primeira é a de mergulhar o arroz em água fria por cerca de 15 minutos para o inferno fora de amido e escurres.

> Tentar também: gengibre chá gelado.

Em uma tigela com água, limpeza para desinfectar morangos. Retire da água e retire a parte verde de cada morango.

> Agitação bebida mais refrescante de maçã e beterraba.

Leve o arroz para um liquidificador juntamente com a canela, o açúcar, o extrato de baunilha e um pouco de água. Processo até ficar bem misturado e levar a uma jarra esgueirando.

Muito saborosa!

Adicione o gelo que você quer dar mais frescor à bebida de morangos.

Lembre-se de agitar bem antes de beber. Além disso horchata com morangos, você pode tentar outras bebidas, como água ou mamey amêndoa também uma bebida esportiva. Refresque-se com bebidas caseiras.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Coelho com ameixas receita


Se você quer preparar uma refeição diferente para o almoço ou jantar, ir para este coelho receita com ameixas. Este é um delicioso e saudável prato porque a carne de coelho é sabor suave e muito pouca gordura.

Ingredientes

     2 colheres de sopa de azeite de oliva
     1 coelho todo cerca de 1 quilo, cortado em pedaços
     1 cebola grande picada
     6 dentes de alho picados
     2/3 xícara de vinho branco seco
     3 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto
     3 xícaras de água
     3 colheres de sopa de orégano fresco
     2 colheres de sopa de açúcar mascavo
     1/2 xícara ameixas secas sem caroço
     Azeitonas 1/2 xícara Picholine ou outra variedade de azeitonas verdes em salmoura
     Sal e pimenta a gosto

preparação

Em um forno holandês, aqueça 1 colher de sopa de azeite em fogo médio. Adicione o coelho, tempere com sal e pimenta e cozinhe por cerca de 8 minutos, ou até a carne dourar de ambos os lados. Em seguida, coloque a carne em outro recipiente.

Adicione o óleo restante colher de sopa de azeite de oliva forno holandês, e cozinhe a cebola eo alho por cerca de 5 minutos, ou até dourar (o fundo da panela deve ver uma cor marrom escuro, mas você deve evitar queimar os ingredientes). Adicione o vinho e deixe ferver, mexendo todo o ouro no fundo da panela com uma colher de madeira bits.

Adicione o vinagre e deixe cozinhar em fogo baixo. Substitua o coelho na panela e adicione água. Adicione 2 colheres de sopa de orégano e açúcar mascavo. Tempere com sal e pimenta, e continue cozinhando em fogo baixo. Cubra o forno holandês e cozinhe por cerca de 30 minutos, ou até que a carne de coelho não é mais rosa e cozido.

Adicionar ameixas e azeitonas e cozinhe, parcialmente coberto com panela, por aproximadamente 15 minutos, ou até que o coelho e ameixas estejam macias.

Coloque a carne de coelho em um prato. Ferver o líquido na panela durante cerca de 5 minutos, até ficar espessa e ter a consistência de um molho. Tempere o molho com sal e pimenta a gosto e despeje sobre a carne. Polvilhe o restante colher de sopa de orégano e sirva.

Definitivamente você vai olhar para deter seus convidados com esta receita de coelho com ameixas. Se você quiser experimentar outras receitas com carne de coelho, tente este coelho arroz.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bolo de morango e azeite


É quase impossível comer apenas uma fatia deste bolo de morango e azeite. Incrivelmente úmido e doce o suficiente, é digno de ser considerado uma sobremesa, e também quase pequeno-almoço. A força deste bolo são as camadas inesperadas de compotas, enriquecidos com um toque frutado de azeite.

Ingredientes

     2 ovos grandes, em temperatura ambiente
     1 gema de ovo grande, em temperatura ambiente
     O raspas da casca de 1 limão
     1/2 xícara mais 3 colheres de sopa de açúcar
     1/2 xícara de azeite extra virgem
     3 colheres de sopa de leite
     2 colheres de chá de suco de limão espremido na hora
     1 1/4 xícaras de farinha de pastelaria
     3/4 de colher de chá de fermento em pó
     3/4 de colher de chá de sal
     6 colheres de sopa de manteiga sem sal, derretida e fria
     1/2 xícara de geléia de morango quente

preparação

Preaqueça o forno a 180 ° C. Colocar o suporte no forno inferior do forno. Unte uma assadeira de 20 cm de bolo.

Na tigela da batedeira bata os ovos, a gema de ovo, casca de limão eo açúcar em velocidade média-alta até dobrar de volume, cerca de 5 minutos.

Enquanto os ovos estão batendo, em uma tigela misture o suco de óleo, o leite eo limão verde-oliva. Numa terceira tigela, peneire a farinha de panificação, o fermento eo sal.

Despeje lentamente a mistura de azeite nos ovos enquanto mexendo os ovos continuar. Depois de incorporar todo o líquido, diminuir a velocidade da batedeira para baixa e adicione os ingredientes secos em três adições, permitindo que a primeira é totalmente incorporada antes de adicionar a próxima. Com a batedeira em funcionamento, despeje lentamente a manteiga derretida até combinado.

Despeje a mistura na forma preparada. Asse na prateleira inferior até que as bordas começam a resolver, de 15 a 20 minutos.

Trabalhando rapidamente, retire o bolo do forno e adicione o doce de morango em uma colher em sua superfície, deixando-a afundar-se e criando um efeito de redemoinho. Digite novamente o bolo no forno e asse até ficar firme ao toque e ao introduzir um palito saia limpo brochette, de 20 a 25 minutos.

Retire o bolo do forno e deixe esfriar na grelha panela por 15 minutos. Depois de desarmar o molde e define o bolo desmolada em rack de arrefecimento. Este óleo bolo de morango e azeitona pode ser servido quente ou em temperatura ambiente.

É a nossa sugestão? Fazer este bolo com seu próprio doce de morango caseiro!