Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Postas de peixe para a Suíça


O peixe é o tipo mais nutritivo de carne que você pode comer, é super saudável e, com esta receita, é também o mais saboroso. Então venha comigo para preparar esta receita como postas de peixe simples. Basta seguir os passos como mostrado no vídeo exclusivo e você terá sucesso em nenhum momento. Vamos começar!

Ingredientes:

     De 1/2 kg de filetes de pescada
     1 xícara de iogurte natural
     200g de cream cheese
     1/2 xícara de suco de limão
     sal
     pimenta

preparação:

Comece despejando sal e pimenta a os filetes de peixe.

Também tomamos o suco de limão sobre os filés.

Coloque os bifes em um prato adequado e ralar queijo sobre elas maneira de cobrir fonte.

Despeje sobre o queijo de iogurte. Cozer a 220 ° C durante 20 minutos.

Aproveite esta chapa quente.

Certifique-se de me dizer nos comentários como você ter ido com esta receita de filetes de peixe para o suíço. Tente outras formas de cozinhar peixes como filé frito e ceviche de peixe. Delicioso e nutritivo!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dicas para escolher um bom vinho


Escolher uma boa garrafa de vinho não é uma tarefa simples, depende da ocasião , a comida, as pessoas , só para citar algumas das perguntas que vêm à mente quando estamos entre uma garrafa ou de outra, no entanto, o difícil tarefa de ficar na frente do supermercado prateleira pensar sobre o que o melhor pode ser mais agradável , se prestarmos atenção a cinco dicas simples que se seguem.

Não é apenas vinho branco, carne branca

Embora esta seja uma chave para escolher uma boa regra de vinho , também temos de ter em conta a textura dos alimentos . Ou seja, o mais pesado significa mais molhos requeridos entre o vinho placa deve ser maior , de outro modo é que o alimento é com molhos leves .

Um exemplo de uma refeição pesada pode ser aqueles que têm um monte de manteiga ou aqueles com molhos de carne e luz podem ser aqueles com frutos do mar salteados ou camarão.

Comida picante é esses vinhos doces melhor acompanhar ou se a comida é delicada e sutil textura nada como um champanhe.

Na internet existem bons diretores

Se você estiver olhando para obter um vinho para uma ocasião especial, então você tem que ver um especialista , você pode encontrar nas páginas da internet que , além das características de vários bons vinhos , você também pode encontrar opiniões do mesmo , o que muitas vezes pode ser uma boa opção .

Tendo uma história

Às vezes nós compramos vinhos , porque eles chamam a atenção para o seu rótulo ou cortiça , e essas questões que , por vezes, apresentam uma forma ou de outra pista para tentar um bom vinho e qual a melhor para escrever o seu nome com um comentário sobre o que que vem à mente como nós tentamos, isso certamente vai nos ajudar quando uma grande compra .

O especialista pode ser um bom conselheiro

Pergunte a um especialista sobre o assunto de seguro que vai ajudar na escolha de um ou outro vinho, a resposta deles é a certeza de ser legítimo.

Classificações Ajuda

Como hotéis têm reconhecimento por suas estrelas , por isso é com vinhos , avaliado e valorizado de acordo com seus especialistas textura e sabor. Há aqueles que se dedicam a degustação de vinhos e realmente sabe o que é bom.

No entanto , tenha em mente que, embora existam especialistas , aconselhamento especializado e realmente valioso , nem todos têm os mesmos gostos , por isso, lembre-se que muitas vezes é melhor contar com o seu paladar na escolha de um bom vinho.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cortes de Legumes: cana, brunoise, capacetes e concassé



Quantos cortes de vegetais que existem? Bem, existem muitos. Mas se perguntar o que é isso , aí sim as coisas estender. Por este motivo, hoje vamos ver quatro cortes de chef e assim, pouco a pouco , vamos seguir em frente.

Os quatro cortes de cozinha hoje são: cana , brunoise , capacetes ( bairros ou cunhas ) e concasse .

Os funcionários do tribunal

Cane é um corte retangular 6-7 cm de comprimento , 1 cm de largura. É usado principalmente em batatas fritas e outros legumes (por exemplo, cenouras ), preparado como um enfeite.

Este corte é alcançada em duas etapas: primeiro em fatias e , em seguida, cortar cana , tentando tamanho cada um é uniforme.

Tribunal Brunoise

O corte brunoise , é usado principalmente para vegetais e frutas. É conseguido formando quadrados com cerca de 5 milímetros quadrados .

As etapas para fazer isso são dois: como o corte anterior fatias primeiro e depois cortar corta uniformemente ( horizontal primeiro e depois vertical) são feitas.

Comumente conhecido como corte " o jardineiro " e quando é para curativos , indicou a chamá-lo " Brunoise fina " .

Aprenda a fazer o corte brunoise com nosso vídeo exclusivo com facilidade e prática.

Corte Mirepoix

O corte mirepoix envolve cortar os alimentos em cubos de um centímetro de lado . Seu uso é geralmente em legumes são refogados em óleo ou manteiga ( manteiga) .

Para ser claro , você aprende a fazer o corte certo é que nós desenvolvemos um vídeo instrutivo exclusivo . Não perca!

Juliana Tribunal

Julienne é uma técnica de corte através do qual são obtidos vegetais alongadas e finas fatias , cerca de 4 centímetros de comprimento. Anteriormente corte julienne é chamado de " escultura " (em francês: ciseler ) , e foi uma das primeiras técnicas ensinadas na cozinha .

Com o vídeo exclusivo parece mais simples , certo?

Tribunal capacetes , quartos ou fatias

Este corte é geralmente utilizado em batatas , tomates e ovos cozidos . Envolve o corte em quatro pedaços ao longo de cada peça ( fruta ou vegetal ) . Dependendo do tamanho do mesmo, o número de segmentos que podem ser obtidos : se a peça for grande , o número aumenta , e vice -versa .

cONCASSE Tribunal

O concasse tribunal é exclusivo para o tomate, sem pele e sem sementes . Por exemplo , para o tomate utilizado em ensopados e saladas .

Você sabia que esses cortes ? Deixe-nos saber nos comentários. Continue aprendendo mais cortes de legumes para ser um chef melhor, confira outros cortes, você certamente irá se surpreender com tanta variedade .

sábado, 7 de junho de 2014

Quando pudim, pão amanhecido


Se você tem pão velho em casa, não jogá-lo ! Porque, como você vê, pão velho pode ser uma sobremesa maravilhosa . Maravilhoso para o simples e delicioso , em seguida , depois de preparar esta receita de pudim de pão , você sabe que uma das dicas mais valiosas : cozinha faz o melhor pudim de pão velho .

Ingredientes

    3/4 de litros de leite
    1 médio pan flauta
    3/4 de xícara de açúcar
    1/4 xícara de Grenache
    1/4 de xícara de manteiga derretida
    4 ovos batidos
    2 colheres de chá de baunilha
    1/2 xícara de passas

preparação:

Mergulhe o pão no leite sem casca e desmoronou.

Adicione o açúcar , o vinho grenache , manteiga ( manteiga) derretida, os ovos batidos , a baunilha e passas. Misture tudo para unificar .

Conduz a um molde de chocolate e leva a um forno moderado durante 55 minutos .

Se você quiser, pode servir esta sobremesa com um creme de baunilha luz.

Agora que você sabe como fazer pudim de pão com carregamento duro , vai ser muito simples. Outra deliciosa receita com pão seco é torrejas experimentá-los . Mas, para o pão não fique voltas onde e como mantê-lo rígido.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Receita Espaguete puttanesca


Uma vantagem da massa seca , para além da sua queima rápida é que os ingredientes podem variar e, assim, preparar pratos de sabor diferentes .

Prepare a massa puttanesca receita abaixo e você vai encontrar uma alternativa diferente para preparar espaguete.

Os ingredientes deste prato não são caros e , talvez, ter vários deles em casa. Se você tem espaguete , você pode usar outro tipo de massas secas , como o fettuccine ou mostacholes . O molho é realmente o que lhe dá o sabor característico a este prato .

Ingredientes:

    2 colheres de sopa de azeite de oliva
    3 dentes de alho ( em fatias finas )
    6 anchovas em azeite ( escorrido e picado )
    2 colheres de sopa de alcaparras salgadas ( lavado )
    150 gde azeitonas pretas ( metade se grande)
    1 longo pimenta vermelha ( sem sementes e picados )
    1 colher de chá de pimenta em pó
    1 colher de chá de orégano seco
    Tomates 400 gde enlatados (picado )
    400 gde espaguete ( massas secas )
    Folhas 1 xícara de folhas de salsinha (picado )

preparação:

Para começar, aqueça o azeite em uma frigideira em fogo médio. Adicione o alho e cozinhe por 1 minuto, mexendo ocasionalmente, até que você sinta um cheiro agradável . Adicione as anchovas , alcaparras , azeitonas pretas e chile fresco e em pó. Cozinhe por 2-3 minutos , mexendo ocasionalmente. Adicionar orégano e tomates enlatados picados e deixe cozinhar por mais 10 minutos , ou até engrossar .

Enquanto isso, cozinhe o espaguete em água fervente com sal em uma panela , seguindo as instruções da embalagem . Em seguida , escorra a massa e voltar a deixar na panela.

Adicione a salsa picada ao molho , misture e retire do fogo. Despeje o molho sobre o macarrão e mexa para misturar bem. Em seguida, coloque o macarrão com molho em pratos e servir seus convidados .

O puttanesca espaguete é um prato popular na Itália. Acredita-se que esta se originou em Nápoles, onde antigamente era usada em bordéis preparar para os trabalhadores e os seus clientes, e que seu nome deveria ser.

Hoje , este prato simples é bem conhecido e é servido em restaurantes ao redor do mundo. Se você gosta de massa e quer organizar uma refeição com os amigos, preparar esta deliciosa receita para a massa puttanesca

terça-feira, 3 de junho de 2014

Receita Flan com cream cheese


Se você está procurando uma receita para celebrar alguém especial , você pode parar de procurar. Abaixo você encontrará uma fina creme receita creme de queijo. Esta sobremesa é definitivamente uma boa opção para um aniversário ou para comemorar uma data especial.

O creme do creme de queijo tem um sabor fresco e uma textura suave , e você pode servir com frutas. Você também vai encontrar os ingredientes facilmente em qualquer supermercado ou mercearia. Seu comemorado não só apreciar o gesto , mas também desfrutar o delicioso sabor desta sobremesa .

Ingredientes:

    Biscoitos de trigo 200g desfiado
    80 gde reduzido de gordura margarina (derretida )
    250 gde reduzido queijo creme gordo ( chantilly )
    1/2 xícara de leite evaporado desnatado
    1/4 xícara de açúcar em pó
    Açúcar mascavo 1 colher de sopa
    1 colher de chá de laranja ralada casca
    1/2 colher de chá de essência de baunilha
    2 ovos
    Morangos (opcional, para que serve )

preparação:

Primeiro , pré-aqueça o forno a 170 º C. Unte uma forma redonda 3 centímetros de profundidade e 22 cm de diâmetro com base removível .

Em uma tigela , coloque biscoitos esmagados e margarina derretida . Misturar bem ambos os ingredientes para formar uma massa . Coloque a massa na panela, e achate no fundo e os lados desta maneira uniforme. Coloque o molde na geladeira por cerca de 20 minutos . Em seguida , cozer a massa durante 10 minutos . Em seguida, deixe esfriar.

Misture o queijo creme, raspas de laranja , açúcar , baunilha, ovos e leite condensado até ficar homogêneo. Despeje a mistura sobre a massa e leve ao forno por cerca de 20 minutos ou até endurecer . Então deixe o creme esfriar a temperatura ambiente . Quando quente, tampe a panela e leve à geladeira por 3 horas.

Coloque uma assadeira perto da grelha do forno e aquecer a grelha ao fogo médio . Polvilhe açúcar sobre o creme de queijo creme e coloque na grelha por 4-5 minutos , ou até que o açúcar caramelizar . Então deixe o creme ficar por cerca de 5 minutos e servir seus convidados com morangos.

Você não vai se arrepender de usar este creme fino receita cream cheese para comemorar com seus entes queridos, e eles certamente fazer o que você vai agradecer

domingo, 1 de junho de 2014

Salada de lagosta fácil de fazer


Abaixo você encontrará a receita para uma salada de lagosta fáceis de fazer. Esta é uma boa alternativa para aqueles que estão assistindo o seu peso e quer manter-se bem hidratado. Além disso, você pode se beneficiar a partir de vegetais ricos em fibras , que podem ajudar a diminuir o colesterol e regulam a função intestinal .

Saladas são sempre uma boa escolha de alimentos para os dias quentes de verão. Estes também são essenciais para uma dieta saudável , pois fornecem poucas calorias e muitos nutrientes.

Ingredientes:

    A água quente (cerca de uma colher de sopa )
    2 lagostas cozidas ( cortadas em medalhões )
    1/4 de colher de chá de açafrão ramos
    1/2 xícara de maionese de ovo inteiro
    Suco de limão fresco 1 colher de sopa
    2 colheres de chá de creme de wasabi
    1/2 colher de chá de mostarda seca
    Pimenta do reino moída na hora e sal a gosto
    1 maço de aspargos ( em 4 cm de comprimento com as extremidades cortadas na diagonal )
    1 abacate maduro ( descascados e picados )
    2 New alface ( folhas separadas e lavagem)
    250g de uva tomates ( cortados ao meio )
    1/2 cebola roxa ( cortada longitudinalmente em fatias finas )
    1/2 xícara de folhas de manjericão tailandês

preparação:

Em uma tigela pequena , misture a água quente com o açafrão e deixe descansar por cerca de 5 minutos para fazer chá. Em seguida, acrescente a maionese , creme de wasabi , suco de limão e mostarda, e mexa para misturar todos os ingredientes. Prove a mistura e adicione sal e pimenta a gosto.

Em uma pequena , cozinhe os aspargos em água fervente com sal por cerca de 2 minutos, ou até pote de concurso. Enfríalos drenagem e água fria. Voltar para drenar os aspargos para remover o excesso de água. Em uma tigela grande , coloque os aspargos , alface, manjericão, abacate, tomate uva e cebola, e misture bem todos os ingredientes.

Coloque um pouco de salada nos pratos que servem. Em seguida coloque os medalhões de lagosta sobre os legumes e adicione o molho de açafrão . Agora , você pode servir a salada para seus convidados.

A vitamina C e beta-caroteno contendo aspargo pode ajudar a combater o câncer e doenças oculares . Estes também agir como um diurético leve , porque eles são ricos em asparagina e potássio.

Se você gosta de comer saudável e quer tirar proveito das propriedades de plantas, preparados essa rica salada de lagosta fáceis de fazer.