Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Muffins de pêra com coco e framboesa


Se você quiser preparar algo fácil que você levar algum tempo , mas que é ao mesmo tempo rico , siga a receita que você encontrará abaixo e fazer estes muffins de pêra simples , coco e framboesa.

Você pode servir os seus convidados para celebrar uma ocasião especial ou incluir em uma cesta de presente que você quer enviar a alguém em particular.

Estes bolinhos também são uma boa maneira de incorporar frutas na dieta da sua família. Obviamente , é sempre saudável comer frutas frescas, mas se os seus filhos não costumam consumir muitas vezes, esta seria uma boa maneira de incluí-lo em sua dieta.

Você pode mudar, se você gosta de pêra e framboesa também outros frutos que preferem obter a fibra , sais minerais e vitaminas que seu corpo precisa . Você pode até adicionar algumas nozes para a receita que sugerimos a seguir.

Ingredientes:

    2 xícaras de farinha branca escrito
    1 colher de sopa de fermento em pó
    1 colher de chá de canela em pó
    1/2 xícara de coco ralado
    2/3 xícara de açúcar em bruto (e 1 colher de sopa adicional)
    2 ovos
    1 colher de chá de essência de baunilha
    1/2 xícara de leite
    Óleo vegetal 1/3 xícara
    1 maduro , pêra firme ( cored e corte em pedaços pequenos )
    2/3 xícara de framboesas congeladas

preparação:

Antes de começar, aqueça o forno a 180 º C. Coloque forminhas de papel de cozimento em 12 de 80 ml ??de capacidade . Sobre uma tigela grande , peneire a farinha, o fermento em pó e canela. Em seguida, adicione o coco ralado e 2/3 de xícara de açúcar , e mexa para misturar todos os ingredientes.

Em outra tigela, misture o leite, ovos e baunilha. Em seguida, combinar esta mistura com os ingredientes que você misturado antes. Adicionar framboesas e peras.

Divida a mistura uniformemente entre as forminhas preparadas você . Polvilhe um pouco de açúcar em bruto em cima e leve ao forno por 20-25 minutos ou até que a crosta esteja dourada . Então você já pode servir.

A história de muffins começou em Londres , Inglaterra, onde em 1703 foram muito consumidos como parte do café da manhã ou durante o dia como um lanche .

Hoje, pastéis estão presentes em muitos países do mundo. A base de massa é quase o mesmo, só mudam alguns ingredientes .

Mostrar na frente de sua família e entes queridos , preparando estes muffins de pêra simples , coco e framboesa.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Microondas sobremesas: pudim de pão


Todo mundo tem suas preferências quando se trata de cozinhar . Eu por exemplo, estou completamente emocionado com as receitas de sobremesas no microondas. Alguns dias atrás eu tentei uma receita nova que eu amei o pudim de pão no microondas, é muito saboroso e fácil de preparar.

Você está intrigado ? Quer saber a receita? Não se preocupe, agora você pode ensiná-lo e implementá-lo. Vamos então ver como fazer pudim de pão no forno de microondas .

Ingredientes:

    1 xícara de chocolate
    3 ovos
    150g de açúcar
    Pão 2 xícaras , desintegrado
    1/2 litro de leite
    1 colher de chá de essência de baunilha
    1 raspas de limão cuahcarada
    Passas 50g
    50g picado casca de laranja cristalizada
    1 colher de sopa de canela

preparação:

Coloque o doce em uma tigela grande para microondas .

Fazer caramelo.

Bata os ovos com o açúcar e adicione o pão esfarelado , o leite , a baunilha , as raspas , canela, passas e casca de laranja. Misture tudo até incorporar e carrega a bacia pudim.

Cubra com filme plástico e deixe cozinhar em alto nível por 12 minutos . Retire do forno , deixe descansar até esfriar , depois desenforme prato raso de reposição.

Você pode servir este pão delicioso pudim de microondas sozinho ou acompanhado com algum caramelo ou chantilly.

Agora que você sabe a receita para o pudim de pão de microondas , microondas tentar outras sobremesas. Eu vou fazer de você um bolo na xícara de creme e microondas. Qual é o seu número da receita um no microondas? Conte-nos nos comentários.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Benefícios da cerveja sem álcool


Alguns não consideram uma cerveja real, se os graus de álcool não faz altos dígitos, mas a verdade é que o rum antigo , usado para passar momentos agradáveis ??e, talvez, falar mais do que o necessário , ele também está disponível para o público em formatos sem uma gota de álcool .

Muitos faria bem em ler este artigo para entender que quando um bom tempo não é sempre bom tomar mais , misturar bebidas e ficar bêbado . Outras opções , como a cerveja sem álcool pode trazer benefícios para a sua saúde e ter um bom tempo .

Saiba o que os benefícios de beber cerveja sem álcool são .


Admitidos em dietas

Algumas dietas permitem que você inclua esse tipo de bebida , graças ao seu baixo teor calórico . O consumo moderado também podem fornecer micronutrientes e trazer em casos de desidratação.

Baixo teor de sódio

A cerveja é caracterizada pelo seu baixo teor de sódio e, em alguns casos, os especialistas recomendam beber esta bebida para pessoas com pressão arterial elevada, é claro, como uma bebida ocasional . No entanto, é melhor confirmar com o seu nutricionista.

Evite prisão de ventre

Tem sido demonstrado que, em alguns casos, a cerveja não alcoólica traz uma boa quantidade de fibra solúvel , o que ajuda a não impedir a constipação .

Hidratos de forma eficaz
Ele contém uma elevada percentagem de água. Pelo menos 95 por cento de seu conteúdo é apenas água , o que o coloca no topo da hidratação bebidas por excelência .

Fornece nutrientes para o organismo

A cerveja é uma excelente fonte de ácido fólico , uma das vitaminas do complexo B , estima-se que duas garrafas normais contribuem com 12 por cento da quantidade diária recomendada . Além disso , em colaboração com a formação de células vermelhas do sangue .

Você sabia isso sobre cerveja sem álcool ? Qual é a sua cerveja favorita , sem teor de álcool ? Conte-nos sobre isso aqui.

sábado, 24 de maio de 2014

Como fazer um bolo de aniversário de chocolate e morangos


No outro dia foi o aniversário da minha avó, como ela ama chocolate e frutas vermelhas , decidi apresentar -lhe um bolo de aniversário de chocolate e morangos. Nós gostamos tanto que eu pensei que eu iria compartilhar com vocês a receita , para ver se eles gostam tanto quanto ela .

Para evitar desculpas e você pode achar que é muito simples de preparar, nós criamos esse vídeo exclusivo com a receita , check-out.

Ingredientes:

    Libra bolo de chocolate
    De 1/2 kg de morangos
    1/2 litro de creme de leite fresco
    1/2 xícara de açúcar
    2 colheres de sopa de rum
    Xarope de sabor

preparação:

Vamos começar pelo corte do bolo de esponja meio transversalmente . Desta forma, você terá duas peças iguais de pão de ló para preencher o bolo de aniversário.

Sugestão deliciosa : bolo de chocolate receita.

Pegue uma das metades de uma chapa e umedece -la com uma mistura de rum e calda.

Bata o creme (também chamado de creme ou creme de leite ), com uma batedeira e acrescente o açúcar ao fazê-lo . Você tem que formar um chantilly , mas tente não quebrar também, podem formar manteiga.

Cubra o bolo com chantilly , use uma espátula para espalhar melhor.

Corte os morangos e levá-los para a grelha, você deve colocá-los no chantilly , usar como muitos como você deseja , mas salvar alguns para a decoração.

Cubra com a outra metade do pão de ló e pressione levemente para dizer o bolo. Leve à geladeira por 3 horas.

Desenforme e decore com chantilly e alguns morangos .

Não se esqueça de colocar as velas para comemorar o aniversário .

Agora você sabe como preparar um delicioso bolo de chocolate e morangos , prepara um para seus entes queridos. Outras receitas que nunca falham são o bolo de aniversário de ouro e bolo de leite quente.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Filetes de peixe com alcaparras


Eu amo alcaparras e sempre tentar incorporá-las em novas receitas. Nesta ocasião, vamos incorporar uma receita de peixe maravilhoso.

Encontre que esta receita de peixe com alcaparras não é tão delicioso quanto você imagina. Confira o vídeo que preparamos exclusivamente e aprender esta receita.

Ingredientes:

    2 filetes de peixe
    2 colheres de sopa de manteiga
    75 ml de vinho branco seco
    75 ml de caldo de vegetais
    2 colheres de sopa de farinha
    1/2 cebola cortada em cubos
    2 colheres de sopa de alcaparras
    Sal e pimenta

Passo a passo :

Comece peixe assados ??cobertos com papel alumínio. Cozer durante 20 minutos a 160 ° C.

Em uma panela aqueça a manteiga (em alguns países eles chamam de manteiga) , quando a cebola estiver quente, cozinha lá.

Adicione a farinha , o vinho branco eo caldo de carne , enquanto você mexa com uma colher de pau.

Tempere com sal e pimenta a gosto. Adicione as alcaparras e misture tudo.

Retire o peixe do forno e despeje o molho sobre os filés com alcaparras .

Aprecie quente.

Não se esqueça de preparar esta grande receita com alcaparras peixe para o almoço. Outras maneiras de cozinhar peixe certeza que você vai gostar de peixe frito e salmão en papillote . E você, como você se prepara o peixe?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sobremesas para Dia dos Namorados


Propusemos um monte de idéias que você implementar no jantar do Dia dos Namorados e você saborear com seu parceiro um desafio requintado, mas também um prato principal delicioso e tentador.

De qualquer forma , a sobremesa não pode ter uma exposição mais pequena do que as outras refeições . E porque as sobremesas são uma das minhas especialidades , e também uma das minhas preferências mais fundamentais , hoje proponho-vos algumas deliciosas sobremesas para Dia dos Namorados.

Notas! E você decidir qual é o seu favorito ...

Temperados Peras caçadas


As peras são uma das minhas frutas favoritas são doces o suficiente , saborosa , e você também terá grande crus e cozidos . A sobremesa que eu vou propor é muito simples, mas ainda assim seria um dos mais apetitoso e delicioso para todos; Peras caçadas com especiarias, esplêndidas , se você está olhando para desfrutar de uma sobremesa exótica o suficiente, e, basicamente, a grande procura se você gosta de uma receita preferida foi cozido de frutas.

Lemon Curd


Continuamos com a sobremesa simples e fácil de fazer . Qual é a proposta nesta ocasião ? Um rico coalhada de limão com o sabor especial que só os citrinos pode fazer e delicioso do que o doce sabor de alguns mirtilos pode dar a receita. Inténtala ! Ele é um verdadeiro deleite ...

Creme de coco torta

Para uma mudança , decidi propor uma torta rica creme de coco . É um ingrediente não os mencionei aqui muitas vezes, e muito menos , para preparar uma sobremesa para o Dia dos Namorados. Bem inovar ! Você sempre tem que experimentar novos sabores , e eu aposto que esta deliciosa receita para torta de creme de coco é realmente muito bem recebido por sua outra metade .

Bolo de gengibre Marplatense

E direto da cozinha de Flor, e todas as suas delícias , este chocolate verdadeiramente requintado pode ser a sobremesa mais adequado e saboroso para apresentar depois do jantar um grande Namorados. Ah ! E não se preocupe , é muito mais fácil e mais simples do que parece, e seu sabor é uma verdadeira maravilha !

Bolo dos Namorados

É claro que eu não poderia terminar esta fantástica selecção de sobremesas para Dia dos Namorados até Nós apresentamos um bolo tentador e verdadeiro Valentine. O bolo de veludo original, de modo tradicional e clássico tão seguro como todos nós sabemos , mas com algum outro segredo que nós oferecemos-lhe . Não perca! Eu acho que a imagem fala por si , certo?

Coragem ! tente algumas destas receitas e surpreenda o seu parceiro com um delicioso doce que é certeza de ser a sensação da noite. Eu lhe asseguro , se você seguir a receita passo a passo, qualquer resultado será um sucesso.

domingo, 18 de maio de 2014

Morango, passeio romântico


Se é um nada mais delicioso jantar e afrodisíacas morangos românticos , certo? E este pequeno fruto pode conquistar qualquer um . Mesmo se você não gosta muito de cozinhar. Hoje vamos aprender uma receita morangos piso muito simples.

Então, se você está procurando uma receita para o Dia do Amor e Amizade para surpreender , não hesite em preparar esta deliciosa sobremesa romântica.

Ingredientes:

    1 e 1/ 4 de xícara esmagado biscoitos doces
    1/4 de xícara de manteiga derretida
    óleo
    Morangos 1 e 1/ 2 xícara de fatias
    1/2 xícara de açúcar
    sal
    3 colheres de sopa de água fervente
    1 envelope de gelatina sem sabor
    4 xícaras de morangos fatiados

preparação:

Preaqueça o forno a 180 ° C. Para preparar biscoitos migalhas pode rolar na batedeira até desintegrar-se completamente e também colocá-los em um saco e dar-lhes alguns socos macios.

Combine migalhas com manteiga (em alguns lugares eles chamam de manteiga) em uma tigela com um garfo até misturar tudo.

Passa -se a mistura para uma assadeira ( lubrificados com óleo ) e pressionando com os dedos estendido para cobrir a superfície inteira . Leve ao forno por 9 minutos e retire . Deixe esfriar até a temperatura ambiente.

Coloque 1 e 1/ 2 xícaras de morangos, o açúcar e um pouco de sal no liquidificador , bata até ficar homogêneo .

Misture água fervente e gelatina em uma tigela média e deixe descansar por 5 minutos. Agita-se até a gelatina se dissolve e , em seguida, adicionado à mistura de morangos .

Despeje 4 xícaras morangos fatiados mais bolo assado . Espalhe a mistura sobre os morangos e gelatina uniformemente. Deixar repousar à temperatura ambiente , pelo menos, 2 horas.

Uma vez que o bolo é a temperatura ambiente estará pronto para servir.

Aproveite esta receita para o pé de morango com os amigos ou o seu parceiro para celebrar o Dia do Amor e da Amizade , com certeza vai ser ótimo . Outras receitas que você pode preparar os morangos são mousse de morango e morangos com creme, você vai adorar.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bolo Tomato y queijo


Que tal se preparar para o almoço hoje um bolo rápida? Eu amo esta receita , é fresco e enchimento.

Para preparar esta receita de torta de queijo e tomate , siga os passos , oferecemos-lhe o vídeo exclusivo que preparamos , com certeza você vai ser ótimo.

Ingredientes:

    Massa de bolo
    1 xícara de molho de tomate
    Dambo queijo 200g
    orégano
    1 xícara de maionese
    2 ovos
    1 colher de sopa de açúcar

preparação:

Para fazer essa torta de tomate fresco, começo ralar o queijo.

Misture a maionese e queijo ralado .

Separe as claras das gemas de 2 ovos . Acrescente as gemas para a tigela com a mistura de queijo e maionese. Bata as claras até ficarem firmes e adicione o açúcar , adicione os brancos superando em mistura .

Leve a mistura para uma fôrma de torta com massa de pizza pronta. Coloque a mistura sobre os tomates , polvilhe orégano e sal a gosto.

Como simples é esta receita de massa de pizza .

Cozinhar no forno durante 35 minutos a 140 ° C ou até dourado .

Eu não tenho nenhuma dúvida de que este cheesecake e eu amo tomates , não deixe de tentar. Para o almoço de amanhã , proponho um outro bolo, um alho-porro , e de sobremesa torta de amora. Aproveite receitas simples rápidas para tortas que oferecem você comer saudável durante a semana.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Batata doce chips


Se você me der uma escolha de batata e batata doce ou batata e batata-doce , como se diz no meu país , eu vou levar uma vida inteira para a batata-doce . É um dos meus legumes e ideal para hambúrgueres , costeletas ou mesmo para comer como um lanche acompanhamento favoritos .

Existem diferentes tipos de batata-doce , pois existem chips de batata para preparar estes batata doce cozida deve optar por batata doce interior branco.

Esses chips não são fritos , portanto, além de saudável é delicioso e pode ser servido sozinho ou com um mergulho ricos , como você pode encontrar receitas para molhos .

Ingredientes:

    2 batatas -doces médias
    Azeite de oliva
    sal
    Canela ( opcional)

preparação:

Preaqueça o forno a temperatura média alta . Com a ajuda de um bandolim ou faca bem afiada e com cuidado, a batata-doce cortada , previamente lavados em fatias muito finas .

Como você cortar as batatas que você deve ir colocando-os em água gelada para evitar que grudem.

Quando você cortou todas as batatas tem que pulverizar uma panela com azeite , vá tomar um punhado de batata-doce , seque-os bem e coloque-os em uma única camada sobre o prato .

Polvilhe com um pouco de sal e canela e leve ao forno por 20 minutos, retire do forno , vire as batatas , polvilhe novamente com sal e canela e continue a assar por 20 minutos até dourar bem dos dois lados.

Retire do forno e coloque-os em papel toalha sem deixar empilhados desta forma podemos garantir que eles permanecerão nítido se eles estão em cima uns dos outros vapor emitindo como legal vai fazê-lo ficar .

Eles realmente são deliciosos sozinho ou como acompanhamento de seu prato favorito . Espero que prepara e diga-nos como você era. Se em vez disso você preferir as batatas-doces , então eu recomendo as batatas cozidas.

sábado, 3 de maio de 2014

Como fazer sopa de miso


A sopa de missô é um prato japonês bem conhecido e presente na culinária macrobiótica.

O ingrediente principal é o missô, uma pasta com sabor feito de soja e sal marinho. É um prato muito antigo que começou a maciçamente consumidos no Japão desde o século XIV.

Dashi é um ingrediente básico usado na culinária japonesa fervendo algas secas ( algas ) e bonito seco (peixe) é alcançada . Os grânulos dashi instantâneas são vendidos em garrafas ou outros pacotes e variam em intensidade .

Você pode adicionar mais a sua sopa , se você quiser um sabor mais forte . Da mesma forma, você tem a opção de usar polpa branca ou vermelha para preparar esta sopa de missô : miso branco ( Shiro- Miso ), você é doce e cremoso, com um pouco de sal , enquanto o miso vermelho ( Aka- Miso ) é mais forte e mais salgado . Tudo depende do seu gosto.

Ingredientes:

    2 colheres de chá de grânulos dashi
    4 xícaras de água
    3 colheres de sopa de pasta de miso
    100 gramas de tofu macio
    20 gramas de algas wakame
    2 cebolas verdes concurso

preparação

Em uma panela média em fogo médio- alto , misture o granulado dashi e água

Adicionar o phytessence ao caldo e levar a ferver .

Reduza para fogo médio, e dissolver pasta de miso no caldo resultante de grânulos dashi e água. Você também pode remover um pouco do caldo em uma tigela separada e dissolver o missô nessa tigela.

Adicione o tofu em cubos partido .

Separa-se as camadas da cebola e adicioná-las à sopa .

Cozinhe por 2 a 3 minutos antes de servir .

É importante para reduzir o calor quando incorporamos o miso também não perdem suas propriedades .

Vá em frente e aproveite a sua sopa de missô, um prato saudável e muito natural. Ah ! se você gosta de mergulhar em comida japonesa, mostrar-lhe como preparar sushi.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pastelaria Banana com coulis de framboesa


Se você está planejando uma noite romântica com o seu parceiro , você não pode esquecer a sobremesa, eu tenho para você uma receita que nunca falha. É um bolo de banana simples e saborosa com molho de framboesa . Uma sobremesa romântico, perfeito para comemorar o dia do amor e da amizade.

Para preparar esta sobremesa para os amantes não precisam de muito tempo, então você sabe que eu gosto de preparações salgadas , mas que não necessitam de horas na cozinha . Comece agora e preparar esta bananas de sobremesa com molho de framboesa .

Ingredientes:

    6 folhas de massa folhada
    40 g de manteiga , derretida
    2 colheres de sopa de açúcar mascavo
    2 colheres de sopa de amêndoas fatiadas
    Extra 20 g de manteiga
    3 bananas maduras , descascadas e cortadas
    1/4 de xícara de açúcar Blond extra
    2 colheres de sopa de creme de leite
    2 colheres de sopa de água

preparação:

Começar por pré-aquecimento do forno a 180 ° C. Coloque papel de cera em uma assadeira .

Pegue uma folha de massa folhada e pintá-lo com um pouco de manteiga derretida ( em algumas localidades é chamada de manteiga) e polvilhe com um pouco de açúcar .

Pegue a folha de massa com a fonte com papel manteiga e leve ao forno até dourar.

Enquanto isso, comece a se preparar bananas. Aqueça a manteiga 20g extra em uma panela e cozinhe a banana lá até dourar , cerca de 1 minuto. Em seguida, adicione 1/4 de xícara de açúcar extra, creme de leite e água. Cozinhe , mexendo sempre por 2-3 minutos. Retire do fogo e deixe esfriar.

Pegue outra folha de massa folhada e cubra com a mistura de banana. Repita o procedimento com as folhas de massa restantes com folhas e coroa você estava cozido .

Everts acima um pouco de molho de framboesa e sirva.

Conte-nos nos comentários que surpreendeu com esta sobremesa de banana e molho de framboesa sobre o Dia do Amor e da Amizade. Não se esqueça de enviar o formulário de sobremesa romântica. Agora que você tem a sobremesa, não se esqueça de preparar o prato para o jantar. Com estas receitas, nenhum cara pode resistir suas delícias culinárias.