Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 30 de março de 2014

Salada com molho de iogurte


Se você gosta de saladas frescas , você não pode perder esta receita. Nós mostramos como fazer uma salada com muito fresco e saboroso molho de iogurte. Você vai aprender esta receita em facilmente com o vídeo exclusivo que temos produzido , check-out, não tenho certeza que você vai resistir.

Siga os passos para lhe oferecer o vídeo exclusivo e desfrutar de uma das mais deliciosas saladas . Se você permanecer dúvidas depois de ver o vídeo, basta seguir o conselho adicional nós damos-lhe a seguir.

Ingredientes:

    1 xícara de iogurte natural
    5 azeitonas pretas
    1 bloco
    1 pé de alface
    2 folhas de espinafre
    Azeite de oliva
    1/2 limão
    Sal e pimenta

Conselhos adicionais:

Para preparar esta salada com molho de iogurte, lembre-se que nós damos-lhe a receita é para uma porção. Se você quiser fazer o mesmo para toda a família , você deve multiplicar os ingredientes pelo número de convidados.

Certifique-se a maçã, alface , espinafre e limão são salada fresca a ter um sabor saboroso.

Use sal e pimenta a gosto para tempero, se você gosta de ser mais saudável , você pode omitir o sal , mas tenha em mente que este ingrediente dá a salada de um sabor mais palatável.

Se você tem azeite em casa, você pode usar outro tipo de óleo , mas eu aconselho a fazê-lo com azeite , porque é o tipo mais saudável de óleo.

Certifique-se de preparar esta salada com molho de iogurte , conte-nos nos comentários como chegar lá com a preparação. Tente outras receitas de saladas como a salada chevre com pêssego e manga salada.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Cupcakes decorados com chocolates para a Páscoa


Com a chegada da Páscoa que tomamos para mostrar-lhe como decorar biscoitos para a ocasião. Estes queques bonitos , decorados para a Páscoa não sejam perdidos.

Decore os cupcakes com forma de borboleta é muito simples e no final tem um cupcake com deliciosos chocolates para comer, realmente delicioso.

Ingredientes:

    1 pacote de mistura para bolo
    3 xícaras de baunilha geada
    48 pretzels finas
    ¼ xícara de açúcar -de-rosa decoração
    1 ½ xícara de chocolate M & Bunny Mix de M ®
    ¼ xícara de chocolate M & ® Amendoim Coelho Mix da M
    Varas de doces para antenas
    Corante alimentar em verde
    24 forros de papel para cupcakes

preparação:

Preaqueça o forno a 180 º C. Coloque um molde de papel em todas as áreas da sua panela para cupcakes. Se você não tem esse tipo de torrefadores , você pode improvisar , colocando sobre um molde de papel juntos.

Mistura de bolo preparado de acordo com as instruções do fabricante . Se você não gosta deste tipo de bolo , você pode preparar sua receita favorita . Despeje a mistura em forminhas de papel , enchendo até ? .

Asse os bolinhos por aproximadamente 20 minutos , até ver que eles estão bem cozidos . Retire os bolinhos da panela , mantendo o molde de papel, e deixe esfriar completamente .

Use o tempo que você tem , enquanto os cupcakes são cozidos para preparar as suas asas de borboleta .

Cubra a assadeira com papel manteiga. Coloque a cobertura de baunilha em um microondas seguro tigela e calor até ficar homogêneo. Mergulhe pretzels com geada da baunilha até ficar completamente coberto e , em seguida, polvilhe com açúcar muito rosa . Deixe repousar no papel de cera até a empresa.

Pegue a cobertura de baunilha restante e tingido com corante alimentar verde . Misture bem , de modo que a cor seja uniforme .

Top cada cupcake com verde baunilha geada . Use as fotos como um guia para decorar biscoitos com doces.

Use o chocolate M & M verde do coelho Mix ® para cobrir todo o cupcake. Em seguida, use uma de amendoim e chocolate M & M Coelho Mix ® para formar a cabeça de uma borboleta. Em seguida, coloque M & Bunny Mix de M ® a cor da cabeça para formar o corpo . Coloque uma pequena antena em cada lado da M & M Coelho Mix de amendoim e chocolate ® .

Pressione um pretzel em cada lado do seu corpo e você será asas de borboleta .

Agora, se você tem seus cupcakes com uma decoração simples e cheia de sabor de chocolate da Páscoa. Espero que eles possam fazê-lo em casa.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Recheio de chocolate bolo


Não podemos nunca perder uma grande receita para o bolo de chocolate, um dos favoritos dos jovens e velhos. Hoje vamos preparar um delicioso bolo de chocolate recheio é realmente incrível.

Esta receita tem um monte de chocolate e sem dúvida será um sucesso quando você se preparar. Não perca esta fabulosa e deliciosa receita , perfeito para os fãs de doces.

Ingredientes:

Para o bolo


    375 g de manteiga amolecida
    1 1/3 xícaras de açúcar mascavo
    3 ovos
    2 xícaras de farinha
    1/2 colher de chá de fermento em pó
    2/3 xícara de cacau em pó , peneirado
    200 g de chocolate amargo derretido
    3/4 de xícara de leite

Para o recheio de chocolate


    2 colheres de chá de gelatina em pó
    2 colheres de sopa de água
    200 g de chocolate amargo picado
    15 g de manteiga
    2 colheres de sopa de cacau em pó , peneirado
    4 ovos
    1 xícara de creme de leite
    3 colheres de açúcar em pó

preparação:

Prepare o bolo este bolo com recheio de chocolate, primeiro ligue o forno para pré-aquecer em temperatura baixa a moderada ( 160 º ou então vai ficar bem ) .

Misture a manteiga eo açúcar com uma batedeira por 8 a 10 minutos até a luz e cremoso.

Aos poucos, adicione os ovos à mistura e bata bem. Adicione a farinha , o fermento eo cacau em pó , manteiga de integrá-los com açúcar.

Mexer em outflanking chocolate derretido. Em seguida, despeje a mistura em uma fôrma redonda forrada com papel manteiga para assar.

Cozer durante 75 minutos e depois deixou-se arrefecer .

Enrole o bolo em filme plástico e papel traz o freezer por 2 horas. Com uma grande faca de pão para cortar o bolo horizontalmente em preenchê-lo.

Prepare o recheio . Para isso , coloque em um recipiente de água e gelatina. Livro por 5 minutos.

Depois, em uma panela derreta o chocolate , a manteiga e cacau em pó em fogo baixo. Retire do fogo e adicione a gelatina com a água. Adicione as gemas aos poucos , batendo bem e reserve.

Bata as claras com a batedeira até dicas e formulário de reserva. Em outra tigela fazer o mesmo com o creme de leite e açúcar de confeiteiro está adicionando .

Integra outflanking prepara ovo com chocolate e chantilly , em seguida, integra .

Substituir a base do bolo no recipiente e encher-se com a preparação de enchimento . Leve a geladeira por duas horas, em seguida, desenforme e coloque a parte superior do bolo.

Se desejar, você pode reservar algum do recheio para cobrir o bolo com ele. Deixe esfriar na geladeira até a hora de servir .

O que este delicioso bolo de chocolate recheio ! Para mais idéias de pastelaria, aprender outras receitas como bolo de laranja e bolo de baunilha.

sábado, 22 de março de 2014

Como fazer leite frito


É difícil imaginar leite fritura, certo? O leite frito é uma preparação típica da Espanha é muito interessante e também fáceis de preparar. Por esta vez vou ensinar como fazer leite frito , tente .

Realmente não é só o leite, mas a própria sobremesa tem esse sabor característico. O que você faz é engrossar o leite com outros ingredientes e , em seguida, criar cubos e frite-os . É muito fácil de preparar e receita barata , porque leva alguns ingredientes , aprender a fazê-lo agora .

Ingredientes:

    1/2 litro de leite
    70 gramas de açúcar
    100 g de farinha de trigo
    Zest de um limão
    Óleo vegetal para fritura
    2 ovos
    Farinha para o revestimento
    4 colheres de sopa de canela
    4 colheres de sopa de açúcar

preparação:

Para fazer o leite frito primeiro transforma o leite , a farinha , as raspas de limão e açúcar em uma panela e cozinhe em fogo médio . Fique perto da mistura , pois você pode queimar no fundo.

Sempre misture com uma colher de pau. Deixe engrossar , que será de cerca de 5 minutos, talvez um pouco mais. Quando engrossar , despeje em uma panela grande profundidade ao forno , que está totalmente esticada e deixar uma área de 2 centímetros de espessura. Deixe esfriar .

Volte ao tempo, e quando ele é coalhado, corte quadrados cerca de 4 centímetros quadrados. Tome 2 ovos e bata .

Coloque em um recipiente e em outro a farinha para o revestimento. Passe os quadrados em farinha e ovo . Ele sempre termina com ovo. Se você quiser, pode passar duas vezes para torná-la mais crocante .

Tome bastante óleo em uma panela e aqueça bem . Quando estiver pronto para fritar os cubos de colocar até que estejam dourados dos dois lados.

Enquanto o açúcar colheres de mistura e canela , mostra os quadrados , remove o excesso de óleo e passa através da mistura . Sirva quente ou frio.

O que você achou desta receita para aprender a fazer o leite frito ? Deixe-nos saber nos comentários. Tente fazer mais receitas com leite e gelo e doce de leite caseiro.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Descrição do guacamole


Quando eu vejo meus amigos comer nachos ou chips sozinho simplesmente não entendem . Bem- guacamole gosto muito melhor e é muito simples de preparar. Para que você não caia no mesmo hábito de comer sozinho, aprender a preparar esta variante como guacamole rápido e fácil , oferecemos-lhe hoje.

Além de ser uma receita fácil de preparar, você aprende como fazer guacamole com esta variante rapidamente, como o vídeo exclusivo que preparamos imediatamente entender todas as etapas.

Ingredientes:

    3 abacates
    1/2 pimentão verde
    Salsa a gosto
    Suco de lima ou limão
    sal

preparação:

Comece cortando as folhas de salsa , usar como muitos como você deseja . Além disso, corte o pimentão em pedaços pequenos.

Corte os abacates ao meio (em alguns lugares conhecidos como o abacate ) com cuidado, você vai correr para a cova no meio.

Retire o poço à mão e use uma colher para colher a polpa . Pisa polpa num almofariz .

Adicionar o suco de limão pouco (ou suco de limão ) e misturar. Além disso, adicione a salsa picada e pimenta , polvilhe um pouco de sal e misture .

Sente-se para assistir a um bom jogo de futebol com os seus nachos com guacamole.

Esta variante não é o único molho guacamole você pode usar para seus nachos , tente também fazer molho de queijo , molho de pimenta e tradicional pico de gallo . Faça todos os molhos e desfrutar de suas fichas.

terça-feira, 18 de março de 2014

Sushi: Recheado


Você já tentou sushi? Se você fez, você provavelmente já sabe que as chances de preencher este prato são muitos, desta vez vou mostrar recheios de sushi para você conhecer todas as variedades possíveis .

Saber mais sabores , podemos experimentar mais e experimentar novas receitas para surpreender os nossos amigos , nossa família e até nós mesmos , por isso não se esqueça de aproveitar esta oportunidade para aprender sobre recheios de sushi.

Recheado de peixe para sushi

O peixe para sushi devem ser frescos e de boa qualidade . Cada chef de sushi profissional pode reconhecer o peixe em bom estado. Deve cheiro limpo , tem uma cor viva e estar livre de parasitas. Somente os peixes do oceano são usados ??crus no sushi , como o peixe do rio é muitas vezes poluída e, portanto, mais utilizado cozido.

Os peixes mais comumente utilizados são o atum ( maguro ) , salmão ( saquê) , atum, pargo, cavala ou perca japonesa ( hamachi ) e cavala ( saba ) . Também é comum em sushi enguia ( Unagi ) , embora apenas cozido. O ingrediente apreciado no sushi é o touro, um corte de barriga de atum , a gordura finamente mármore. Ovas de salmão ( ikura ) e atum ( mazago ) são considerados um prato muito delicado.

Seafood recheio sushi

Freqüentemente usado em sushi de lula ( ika ) , polvo ( tako ) , camarão ( ebi ) , ouriço do mar ( uni) , abalone e vários tipos de mariscos ( Akagai ) . Ostras não são usados ??para o sushi porque o seu sabor não se mistura bem com o arroz .

Legumes sushi para preencher o

Rabanete daikon japonês ou esmagada , a soja fermentada , abacate, pepino , tofu e ameixas em conserva são usados.
Cheio de carne vermelha sushi

É verdade que é menos comum , mas às vezes a carne de carne muito macia ou porco presunto não curado é empregado. A carne é macerado antes do uso para sushi.

Ovos no preenchimento sushi

O ovo de galinha é usado para embrulhar os tamagoyaki fukusazushi ou como ingrediente em nigiri , também é comum para ovos de codorna são usados ??crus no sushi .
Roe em sushi

Para fazer sushi , ovas nunca deve ser muito maduro nem demasiado imaturo. Eles tem que ser perfeito , ser de bom tamanho , cor, sabor , odor e textura.

Existem vários tipos principais de ovas e é muito usado na culinária japonesa . Os mais conhecidos são Tarako (salgado ovas de bacalhau) , kazunoko ( ovas de arenque ) , Shirako ( milt ou esperma haddock ou bacalhau ) e ikura sujiko ( ovas de salmão ) e masago ( capelim ovas ) .

Qual recheios que você mais gosta de sushi ? Deixe-nos saber nos comentários. Também aprende a diferenciar os tipos de sushi e como apresentá-lo .

domingo, 16 de março de 2014

Receitas de carne


A carne é um dos alimentos mais favorito e preparar qualquer prato quando cozido tudo melhora . A receita lombo cozido é a prova disso, pois é uma preparação simples e sempre parece ser bom.

Para esta receita , você pode usar lombo de carne de porco ou vitela , como você preferir e preparação será a mesma , com variações que você deseja adicionar.

Ingredientes:

    1 quilo de lombo
    2 colheres de sopa de manteiga ( ou gordura )
    1 cebola
    1 xícara de caldo de carne
    1 xícara de vinho tinto
    Óleo 5 colheres de sopa de legumes
    Sal e pimenta

preparação:

Para fazer lombo assado , lombo começa a limpar você decidiu usar e leva a uma assadeira que é profundo .

Tempere com sal grosso e pimenta liberalmente , não tenha medo de colocar muito , lembre-se que o sabor deve chegar ao centro da carne. Cubra a assadeira com papel alumínio e leva para a geladeira , deixe descansar durante a noite.

No dia seguinte, retire a carne da geladeira e forno de pré-aquecimento a 200 ° C. Deite as eliminatórias do forno , corte a cebola em fatias.

Tome lombo assado com bom fogo quente que pode selar os sabores. Você tem que virar a carne de vez em quando a dourar de todos os lados .

Retire do forno e adicione o caldo de carne , a cebola cortada , o vinho tinto ea manteiga em cubos pequenos .

Leve ao forno com papel alumínio ao longo de pelo menos uma hora . Em seguida, retire o papel alumínio e deixe cozinhar por 30 minutos. Se você gosta de carne de bovino no meio, você tem menos tempo para cozinhar a carne .

Esta receita de lombo assado será de grande ajuda na preparação quase toda a carne , você ainda pode dar o seu toque especial e adicionar mais ingredientes para modificar a receita a seu gosto. Eu aconselho acompanhar lombo assado com legumes assados ??ou com salada de batata , combinar perfeitamente.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Tradicional torta de carne: aprender a preparar


Se você nunca fez um bolo de carne e quer aprender como se preparar da maneira tradicional, como antes, esta é sua chance . Com alguns ingredientes simples, como carne picada, temperos , aveia em flocos , pimentões e cebolas , você tem uma maneira simples este prato clássico.

Além de ser fácil de fazer, se ele sobrarte para outro dia , você pode preparar um excelente sanduíche porque , algumas fatias de bolo de carne com pão , muito satisfeito. Junte-se com este bolo tradicional.

Ingredientes:

Para bolo

    450 gramas de carne picada
    Sal 1 1/ 4 colher de chá
    1/4 colher de chá de pimenta
    1/2 xícara de cebola picada
    1/2 xícara pimentão picado (vermelho e / ou verde)
    1 ovo, ligeiramente batido
    1 lata de tomates enlatados
    1/2 xícara de farinha de aveia

Para o molho

    1/3 xícara de ketchup
    Açúcar mascavo 2 colheres de sopa
    1 colher de sopa de mostarda

preparação:

Pré-aqueça o forno a alta temperatura. Misture todos os ingredientes do bolo , integrar e trazer uma caçarola (pan torta ou fonte) . Shaping .

Misture os ingredientes do molho e manchá-la no topo do bolo . Coloque no forno e cozinhe por 1 hora.

Viu como é simples ? Nenhuma preparação leva quase nada : é principalmente o cozimento. Aproveite o seu bolo tradicional!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Batata nhoque


O nhoque ou gnocchi de batata são um must em cima da mesa no dia 29 de cada mês , bem, isso foi quando eu era criança, agora não falta se o dia 29 cai em um fim de semana ... é que, embora seja uma preparação bastante simples tem várias etapas e, portanto, o tempo, mas a verdade é que é tempo bem gasto , porque o resultado é delicioso.

Existem diferentes versões sobre a origem desta tradição , que é quase um ritual , na Argentina e no Uruguai , acompanhado por uma nota ou moeda sob prato para trazer sorte , mas, além da origem o ponto é desfrutar de um delicioso prato de massa casa da família.

Como mencionei anteriormente a preparação leva vários passos, mas com uma pequena ajuda , e se ferver as batatas com antecedência , pode ser feita rapidamente.

Batata Gnocchi

Ingredientes:

    1 quilo de batatas
    Farinha, conforme necessário
    1 ovo
    Sal, pimenta a gosto e noz mosacada

procedimento :

Descasque as batatas e colocá-los para ferver , você também pode lavar bem e ferver com casca, mas eles vão demorar mais tempo , o que é bom é que eles absorvem menos água e necessitam de menos farinha.

Uma vez que as batatas são colarlas concurso você , deixe esfriar e bata -los ou pisar neles , mas não adicione o leite, purê deve estar seco .

Em seguida, adicione os temperos .

Finalmente, combinar as agremaos ovo vamos adicionando gradualmente farinha.

A idéia não é a de adicionar muita farinha para que não haja difícil , por isso estamos adicionando um pouco .

E quando assar a massa não adere a suas mãos , estamos prontos para montar o nhoque .

Deixar de lavar as mãos e colocar água salgada para ferver .

Primeiro você deve fazer rolos de massa , que são cortados em pedaços de cerca de 2 polegadas e , em seguida, vem a parte divertida .

Você deve passar o garfo para tomar essa forma característica .

Nesta foto você pode ver melhor.

Depois de ter todos nhoque formada é hora de ferver. Coloque na água fervente e quando eles começam a flutuar estará pronto.

Coe e sirva com o molho que você gosta mais, mesmo podem divertir-se com um fio de azeite .

É servido com um molho de tomate rápida que fiz enquanto prepara o nhoque .

Se você ama o macarrão caseiro não pode parar de assistir Como fazer macarrão caseiro ou macarrão carbonara .

sábado, 1 de março de 2014

Pudim de chocolate


Se você quiser passar um dia cheio de sabor , receita de pudim de chocolate é o único a fazê-lo. Faça desta preparação e deixa todo exalando um suspiro. Esta sobremesa versátil e sofisticado é um claro exemplo da variedade de pratos que podem ser feitos com chocolate.

Clássico Inglês e cozinha americana , pudim (conhecido em algumas regiões como o pudim ) é uma preparação que normalmente é composto por diferentes ingredientes como grãos, frutas e chocolate. Seu sabor delicado faz este perfeito para aqueles que procuram um top notch receita de sobremesa .

Ingredientes:

    2 xícaras de leite integral
    1/2 xícara de açúcar
    1/2 xícara de cacau em pó
    4 colheres de chá de amido de milho
    3 gemas
    Extrato de baunilha 2 colheres de chá
    1/2 colher de chá de sal
    3 xícaras de creme de leite

preparação:

Em uma panela coloque 1 1/2 xícaras de leite , açúcar, cacau em pó e cozinha (sem ferver ) em fogo médio-alto.

Agora pegue outra tigela e misture 1/2 xícara de leite restante , o amido de milho , o sal , as gemas, a baunilha e, gradualmente, incorporar o leite quente . Essa combinação leva para o fogão e deixe ferver pudim. Fogo de baixa intensidade e continue batendo até que a mistura engrosse.

Feito isso , despeje o pudim em vários recipientes pequenos , cubra com filme plástico e leve -os à geladeira por 4 horas até o jogo pudim.

Preparação antes de servir, despeje o creme em uma tigela, bata bem até formar picos . Depois de ter preparado este pudim retirados do frigorífico e adiciona um montão de chantilly por cima.

Decore este cacau em pó pitada prato no creme e colocar um pouco de folhas de hortelã um pouco para aumentar a apresentação da receita.

O mesmo que pudim de baunilha e frutas vermelhas, pudim de chocolate é uma sobremesa muito suave ao paladar. Esta receita é considerado um dos clássicos preparações culinária mundial , fazer pronto tão cedo.