Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bolo Queijo e frutas


Eu adoro cheesecake , mas não a única sobremesa que você pode fazer com o queijo . Hoje vamos mostrar -lhe uma ótima idéia para fazer uma sobremesa muito saborosa , vamos fazer um bolo de queijo e frutas com que toda a família vai limpar completamente a placa.

Proponho a fazer esta sobremesa para o jantar de hoje, não há nenhuma maneira para encantar a família na última hora do dia para ir para a cama todos felizes . Assista ao vídeo exclusivo e aprender a preparar um bolo de queijo e frutas.

Ingredientes:

Para a base

    Biscoitos esmagados
    100g de manteiga derretida
    1/4 de xícara de açúcar

Para o enchimento

    3 ovos
    1 colher de sopa de amido de milho
    2 colheres de sopa de gelatina sem sabor
    Extrato de baunilha 2 colheres de sopa
    1/2 litro de leite
    550 g de cream cheese
    morangos

preparação:

Comece com a base para a elaboração deste queijo e frutas. A primeira é misturar em uma tigela de derretido biscoitos triturados , o açúcar ea manteiga (ou manteiga) .

Despeje a mistura em uma tigela e use uma espátula para dar-lhe a maneira correta .

Em outra tigela , separe as claras das gemas de 3 ovos . Reserve as claras , vamos usá-los mais tarde.

Aos poucos, adicione o açúcar, batendo com um batedor . Adicione a gelatina sem sabor e continue batendo . Sempre batendo , também incorpora amido e, gradualmente , o leite .

Leve a mistura para uma panela e cozinhe , sem deixá-lo vir para ferver e mexa constantemente .

Quando está quente , leva novamente para o recipiente . Adicione e misture o extrato de baunilha e creme de queijo.

Mais uma vez claro que você tinha reservado anteriormente e bata até até rígida , acrescentando o restante do açúcar .

Incorpora forma clara no envelope dentro da outra mistura .

Curto para morangos médios e localizá-los na parede da fonte de onde você colocou a base do bolo. Despeje toda a mistura na panela.

Decore com mais alguns morangos (ou outra fruta que você gosta ) e leva a geladeira até ficar firme , cerca de 2 horas.

Se você decidir usar um outro tipo de fruta para este cheesecake e frutas, eu sugiro usar frutas ácidas ou bagas , são aqueles que são os melhores para esta receita. E se você gostou , seguro também desfrutar de outras sobremesas com queijo e geléia e queijo bolo de queijo tradicional. Não tenho dúvidas de que você vai adorar .

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Biscoitos bolo longe de problemas


Se algo não está faltando na cozinha são doces Eli, e congratulo-me com você , hoje, com uma receita maravilhosa.

Mas antes que eles possam ver esta nova receita de chocolate de sobremesa eu quero que você me diga se você pode preparar algumas das receitas que eu compartilhei no início da minha coluna. Eu sempre gosto de saber se você é tão rico quanto eu.

Quando os visitantes vêm para casa eu sempre gosto de ter algo rico e casa para compartilhar , mas nem sempre o tempo inteiro para preparar alguma coisa, às vezes é um tempo atrás , então eu tenho receitas para sair do problema salva me acabar comprando algo já feito.

Desta vez, os visitantes vieram para jantar e queria algo doce para fechar o jantar , então tivemos biscoitos como o tipo de Mary , preferiu Lisandro e chocolate que ela tinha comprado no dia anterior, porque você sempre tem que ter coisas que se poderia aconteceu de eu gostar ... fazer um bolo de bolacha à maré .

Este bolo é bastante conhecida por ter sido escolhido pelo príncipe William bolo para servir no seu casamento como o bolo do noivo, e é ideal para os amantes do chocolate .

A verdade é que eu não tenho tantos biscoitos de chocolate e fez uma parte da receita , não completa, mas deixo com as quantidades originais , pode ser fracionado de acordo com suas necessidades.
Biscoitos bolo longe de problemas

Ingredientes:

    200 gr . Maria tipo de biscoitos doces ou qualquer cookie que é crocante
    225 gr. chocolate pode ser leite amargo e parte
    4 colheres de sopa de leite
    2 colheres de sopa de mel
    4 colheres de sopa de açúcar ou mel

procedimento :

Coloque todos os ingredientes, exceto os biscoitos em um recipiente adequado para colocar em banho-maria .

Coloque em banho-maria e mexa de vez em quando até que o chocolate é derretido e todos os ingredientes são misturados .

Enquanto isso quebra alguns biscoitos com as mãos, a idéia é quebrar um pouco, não moer .

Quando o chocolate derreta removê-la a partir do banho de água e deixa-se arrefecer ligeiramente .

 Prepare um molde , colocando filme plástico para evitar a degola , você também pode enmantecarlo .

Faça biscoitos ao chocolate e misture bem.

Coloque os biscoitos e mistura de chocolate no molde preparado com antecedência , cubra com filme plástico e guarde na geladeira até ficar firme .

Ele irá tomar algumas horas , dependendo do tamanho do bolo .

Quando desenforme empresa é serve , você também pode banhá-la com uma cobertura de chocolate rápida e decorar com chantilly ou caramelo, mas eu pensei que já tinha mais do que bastante chocolate e deixou-o , muito simples e decorado com uma folhas de hortelã , você também pode decorar com cerejas .

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Glaze Banho


Há um toque de classe e brilho para as sobremesas . Os toques de glamour nos desertos são cerejas, drageias de chocolate , barquillios decorativas e o rei dos toques especiais para a sobremesa : o banheiro envidraçado .

Então, hoje vamos aprender a fazer sobremesa banheiro gelo , uma receita que vai muito bem com bolo de baunilha , limão e muitos outros. Também é uma receita rápida , por isso é ideal para decorar sobremesas pouco antes a hora do chá .

Ingredientes:

    3 claras
    3/4 xícara de açúcar em pó
    Uma pitada de sal
    1/3 de xícara de água
    1/4 colher de chá de essência de baunilha

preparação:

Para preparar o banho de esmalte , começar por colocar uma tigela sobre uma panela com água a ferver e não se mistura água com as claras , o açúcar, o sal .

Cozinhe , mexendo sempre por 2-3 minutos até que o açúcar se dissolva. Em seguida, passar para outra tigela e misture com um batedor até que brilhante. Cerca de cerca de 3 minutos.

Abaixe a velocidade da batedeira e adicione o extrato de baunilha. Se você quer este líquido gelo sobra, eu sugiro usar suco de limão.

Continue batendo até misturar tudo. Leads imediatamente para a sobremesa para decorar e servir.

Como você vai usar esta geada sobremesa banheiro? Deixe-nos saber nos comentários. Se você quiser, você também pode preparar outros banheiros sobremesa, um dos meus favoritos é o chocolate e caramelo , mas se você quiser um toque mais exótico , não perca o banho de manteiga de laranja.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Receita de Frango Consomme


O caldo de sopa é bastante concentrado sabor. Geralmente o seu sabor varia entre frango e peixe. Desta vez , vamos mostrar como preparar a receita de caldo de frango, uma receita muito saborosa e útil na cozinha.

Que mostram a seguir, é uma das maneiras mais simples e mais rápidos para se preparar sopa. Além disso , o resultado é delicioso, começa agora prepara esta fabulosa receita.

Ingredientes:

    1 frango inteiro
    1 cebola picada
    1 cenoura cortada em pedaços
    2 ramos de salsa, picada grossa
    2 dentes de alho amassados
    6 folhas de salsa
    Tomilho a gosto
    1/2 colher de chá de pimenta preta
    2 folhas de louro
    Queijo parmesão em pedaços , opcional

preparação:

Prepare o caldo de galinha é fácil. Leve todos os ingredientes em uma panela e adicione água até cobrir 1/4 do pote.

Levar ao lume e deixe cozinhar por 1 hora.

Retire toda a carne de frango e reserve para outra receita , é sempre útil ter um pouco de frango na geladeira.

Coe tudo sólidos receita e retire com uma escumadeira . Você pode guardá-las para preparar uma nova receita ou atendê-los bem , que gosto delicioso.

Se você quiser, você pode deixar o caldo na geladeira durante a noite e no dia seguinte , todos nós gordura na superfície , por isso é mais fácil de retirar e alcançar caldo como saudável.

Outra boa idéia é congelar os sólidos removidos a partir do caldo de ter re usado na próxima vez que você quiser fazer esta receita.

Você também pode congelar o caldo por meses e mantido bem . Você não precisa usar tudo isso no momento.

Use esta receita de sopa de caldo de galinha com macarrão também preparar e deliciosa sopa italiana. O saboroso!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Como fazer arroz de sushi perfeito


Faça o arroz branco é um dos princípios básicos na cozinha. Mas fazer o arroz de sushi é completamente diferente. Seu método de preparação é um pouco mais longo do que o modo ocidental de preparar o arroz, embora seja essencial para que sejamos um sushi bem feito , saboroso e rico.

Então, vamos ver a maneira tradicional de fazer arroz de sushi perfeito. Queremos ficar com a textura característica que permite que ele permaneça estável em um rolo e nigiri , uma vez que manter por mais tempo e mais saborosa sem refrigeração .

De qualquer forma , este arroz de sushi não só tem que usar para fazer rolos ou nigiri , pode ser comido como acompanhamento de qualquer refeição.
Ingredientes:

( 4 porções )

    2 xícaras de arroz ao estilo japonês : É importante usar essa variedade de arroz e não a de fibra longa mais comum . Os japoneses têm um mais curto e mais grosso do que o arroz de grão convencional , e comporta-se de forma bastante diferente quando cozinhar .
    1/4 de xícara de vinagre de arroz
    2 colheres de chá de sal
    1/4 de xícara de açúcar

preparação:

Aqueça o vinagre , açúcar e sal em uma panela em fogo médio até que o açúcar eo sal são completamente disuleto em vinagre. Mantenha a temperatura do fogo , não deixe ferver vinagre. Leva -se arrefecer até à temperatura ambiente . Reserve.

Agora, prepare o arroz. Lave-o em água fria com cuidado. Você tem que lavá-lo quantas vezes for necessário até que a água corre quase nenhum amido , ou seja , totalmente transparente. Então deixe a romojo arroz por cerca de 15 minutos.

Em uma panela , acrescente 2 xícaras de água fervente e cozinhe o arroz em fogo baixo, coberto com panela semi ou cobertas, até que a água evapore. Após a ebulição inicial continua a ferver eo pote coberto em todos os momentos , é o que você faz vapor o arroz estiver cozido e deixou ao estilo sushi : pegajosa e ligeiramente une .

De qualquer forma , ver as instruções da embalagem de arroz , em seguida, os tempos e as quantidades variam tipos de cozinha de arroz .

Depois de cozido , o arroz deixado em repouso na panela durante 15 minutos .

Finalmente, devemos acrescentar ao nosso mix de arroz cozido que tinha feito com vinagre , com uma colher de pau e muito suave. Ele deve fazer o arroz da panela e passá-lo para uma tigela de plástico ou uma tigela de madeira (um hangiri , por exemplo) e alguns metais reagem com vinagre.

Você tem o seu arroz de sushi perfeito!

Agora é a parte mais difícil : armá-los ! Para isso você pode ler as diferentes formas de apresentar sushi que você tem aqui .

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Receitas simples para o jantar


Em Receitas simples que gosta de cozinhar e recomendar receitas, novas maneiras de preparar pratos clássicos e ingredientes para inovar.

Mas é verdade que todos nós às vezes têm dias em que temos pouco tempo e precisa resolver uma maneira rápida e fácil jantar. Hoje sugerimos algumas simples para o jantar, com alguns ingredientes e passos , então você sempre tem receitas ideias úteis para um jantar fácil de preparar.

Individual Pizzas rápida

Com um rolo ou pão achatado , tomate e um pouco de queijo , você pode preparar um simples super- pequenas pizzas individuais e classificar jantar em minutos. Tente uma pizza pequena super rápido, uma pizza rápida em pão pita ou pizzas individuais rápidas no pão naan .

Molho de macarrão rápido

Você pretende resolver um jantar rápido com alguma pasta? Prepare um molho rápido para acompanhá-los e ter um prato completo e delicioso.

Wraps

Tomando tortillas de farinha de trigo ou de milho em casa você pode preparar em minutos wraps requintado , fácil e nutritiva. Tente alguns wraps de atum wraps instantaneamente ou um presunto , abacaxi e alface.

omeletes

As omeletes são uma solução rápida e simples para um jantar, e muita versatilidade . Tente uma omelete com presunto e queijo , macarrão e omelete de legumes ou omelete de cebola e ervas.

Peixe com limão

Quer comer peixe, mas você acha que não tem tempo para se preparar? Por favor , note que esta receita rápida e fácil de limão peixe. Vou preparar em poucos minutos!

Arroz com atum

Um simples pratos clássicos , arroz com atum nunca falha, é nutritiva e satisfatória. Tente este arroz rápido e fácil para o jantar logo atum.

Tome nota destas receitas simples para o jantar para os dias com pouco tempo e sempre certificar-se de um bom jantar.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Receitas fáceis para namorados


Faça receitas fáceis para Dia dos Namorados não é fácil. Especialmente se você quer surpreender seu parceiro com uma boa entrada , excelente prato principal e sobremesa deliciosa .

Bem, agora receiutas Vou lhe dar algumas idéias . Aqui você vai encontrar receitas de salgados, receitas de doces e até mesmo alguns desejos ! Você apenas tem que seguir os preparativos adequados e pronto . Você vai ver que o resultado final de suas refeições , você será um verdadeiro deleite. Não perca estes!

Cauda de alcatra recheado com legumes

Minha primeira proposta é bastante elaborado, mas o Valentine certamente justifica. Aposto que não há nada melhor que esperar por seu parceiro com um bom jantar e uma sobremesa tentadora para terminar. Para prato principal proponho este rabo de alcatra recheado com legumes , muito suculenta e com uma grande esquerda. Você tem que experimentar para saber o que eu quero dizer! Não perca!

Receitas de frutos do mar

As receitas de frutos do mar são uma ótima opção para o jantar dos namorados. Elas podem ser simples , elegante , para não mencionar o prato mais delicioso , é claro. Para conseguir um sabor delicioso e uma boa apresentação , eu recomendo que você começa realmente frutas frescas do mar e siga os tutoriais simples que proponho Grande Chef. Eu prometo que o resultado final de qualquer receita vai ser uma explosão !
Pizza

Se você não gosta de frutos do mar , você também pode optar por uma receita muito mais fácil, mais rápido, mas igualmente delicioso. O que eu estou falando? Para uma pizza clássica e rica . Para torná-lo ainda mais romântico , ocorreu- me que esta pizza em forma de coração são as opções perfeitas propostas no dia dos namorados . Não perca esta ideia!

receitas doces

Cupcakes Red Velvet

Se você quer uma receita de veludo vermelho simples , sexy e realmente deliciosos bolinhos Estes são o que você precisa! Para fazê-los você vai precisar apenas alguns igredientes seguro que você já tem em casa , algum tempo e ir embora. Você vai ver que você vai saborear um verdadeiro deleite.

Panquecas de maçã

Eu amo essas panquecas de maçã ! Eles são uma receita muito fácil e são perfeitos para surpreender a sua cara metade com uma sobremesa rica , mas a luz depois do jantar. Para cozinhar , você precisa seguir para preparar a carta e obter alguns ingredientes muito baratos. Aproveite!

Receita bolo de chocolate úmido

Minha última sugestão é este bolo de chocolate tentador úmido. É definitivamente um mimo! Perfeito para satisfazer um desejo doce e, basicamente, ideal para todos os amantes do chocolate. A sua preparação é muito simples, mas precisa de algum tempo para fazer o seu sabor é realmente primoroso. Você vai perder?

ânsias

Doce de leite caseiro gelo

Depois de um grande jantar , um pouco de sorvete caseiro é um desejo que nunca pode ser negado. E aqui vos trago uma receita de leite gelado de caramelo perdeu em casa! Você verá que suavizar o paladar com uma sobremesa congelada assim não terá comparação.

Rogel Mini Bolo

Falando de desejos Você poderia dizer não a estes tentadores mini bolos Rogel ? Aposto que você não fez! Mas não se preocupe , eu não acho que alguém pode conhecer e , em seguida, eles são feitos com merengue italiano e doce de leite caseiro. Que mimo! Dê uma olhada em sua preparação e depois diga-me como você tem sido .

Snacks doces
 
E esses ricos snacks doces ? Feito com chocolate, morangos e um pouco de creme . Eles são realmente fantástico! E acredite ou não, eles também são muito fáceis de executar. Siga o verbatim preparar essas delícias e depois me diga o resultado . Aposto que vai ser delicioso!

Então ... Você já decidiu que vai perceber fácil receitas de Valentim?

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Receita rápida para bolos geada do chocolate


Hoje eu te mostrar uma receita muito útil, receita rápida para bolos geada chocolate. Muitas vezes, quando nós não preparar uma decoração bolo ou cobertura, mas , de sair do forno , queríamos que tinha preparado uma capa que faz com que pareça ainda mais apetitoso.

Para essas ocasiões , é melhor ter em mãos esta receita de cobertura de chocolate que vai preparar uma cobertura suculenta para o seu bolo delicioso em nenhum momento. Assim, sem mais delongas, aqui eu apresento esta receita você vai amar .

Ingredientes:

    250 ml de creme
    340 gramas de de cobertura picado

preparação:

Para fazer cobertura de chocolate , o primeiro passo é colocar o creme de leite em uma panela média . Aqueça o creme em fogo médio e mexa de vez em quando até que comece a ferver.

Uma vez que o creme ferver, adicione o chocolate picado cobertura sem agitação. Deixe repousar chocolate e creme por cerca de 5 minutos.

Em seguida, mexa com uma colher de pau até que o chocolate se derreter completamente por um creme macio. Deixe a mistura repousar novamente, desta vez por cerca de 15 minutos.

Após esse tempo, você irá listar esta deliciosa cobertura de chocolate para o bolo . Você também pode usá-lo para decorar cupcakes ou cobertura de chocolate para bolo. Mesmo , é tão delicioso que você pode comê-lo sozinho.

O melhor desta cobertura de chocolate caseiro é que você pode fazê-lo enquanto o bolo está cozido no forno. Se você não tem receitas de bolo para usar esta cobertura , tente preparar um delicioso bolo de chocolate úmido ou um bolo de laranja vai tão bem com o chocolate.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Receitas molhos


Isso nunca faltando depressões ou molhos ! Sem dúvida acrescentar muito em uma picada ou copetín acompanha nossas torradas, biscoitos , varas, breadsticks , rolos ou em qualquer outro lanche que decidem incluir. Uma de suas atrações é que há para todos os gostos : há tantos ingredientes e tantas combinações possíveis , se tivermos imaginação , podemos criar todos os mergulhos que podemos imaginar.

Hoje, oferecemos vários Receitas molhos: de clássicos como queijo azul mergulho para mais ousados ??como o creme de abacate e outras receitas cremes que incluem frutas e legumes. Notas estas receitas para molhos !

Dip beterraba e coentro

Começamos com receitas exclusivas mergulha receita : um delicioso beterraba e coentro mergulho . Coloque o jogo no vídeo abaixo para saber como fazê-lo passo a passo.

Blue Cheese Dip


Agora aprender um rico queijo azul mergulho espalha o teu pão e / ou crackers.

Ingredientes:

    1 xícara de queijo azul, ruiu
    1/2 xícara de creme de queijo , amolecida
    1 1/4 xícaras de creme de leite
    Suco de limão 1 colher de sopa
    Raspas de 1 limão
    2 dentes de alho picados
    Sal e pimenta a gosto

preparação:

Em uma tigela média (ou processador ) , misture o queijo azul e creme. Adicione o creme de leite e misture até ficar bem incorporado . Adicione os ingredientes restantes . Coloque em uma tigela e cubra a parte superior com queijo azul desintegrado . Refrigerar durante várias horas para permitir que os sabores a derreter e servir ligeiramente arrefecida . Faz cerca de 3 xícaras .

Creme de queijo e frutas

Esta é a receita básica para o queijo creme e frutas, ideal para a fusão com mergulho com sabor de sua preferência. As receitas a seguir.

Ingredientes:

    1 xícara amolecida cream cheese
    3 colheres de sopa de açúcar
    1 xícara de creme de leite ou mascarpone
    1 colher de chá de essência de baunilha

preparação:

Bata o cream cheese , mascarpone ou creme de leite eo açúcar até ficar bem misturado e perfumado com baunilha. Deixe esfriar . Use como base para misturar com o molho que você preferir. Estes mergulhos são aromatizadas receitas que você pode usar para acompanhar este creme básico :

Mergulhos com sabor

Almond Dip

Adicione 3 colheres de sopa de amêndoas finamente picados e 1 1/2 colheres de chá de amêndoa licor para a receita básica que vimos antes. Decore com uma colher de sopa de amêndoas picadas finamente , se desejar.

Raspberry Dip

Adicione 1 xícara de queijo creme de framboesas básicos adoçado purê .

Dip limão

Adicione as raspas de 1 limão , suco de limão e 1 colher de sopa 1 colher de sopa de açúcar extra para a receita básica cream cheese .

Sirva molhos frios e acompanhado por frutas misturadas picada , tais como bananas , uvas, kiwi , maçã, abacaxi , morangos, framboesas , ou mamão.
Deusa Verde Dip

Você sabe que o famoso mergulho deusa verde ou salsa verde da deusa ? Sem desperdício !
Ingredientes:

    2 xícaras de maionese
    6 filés de anchova , picados
    1/2 xícara de creme de leite
    2 colheres de sopa de vinagre de estragão
    Cebolinha verde picada 2 colheres de sopa
    2 colheres de sopa de estragão fresco picado (ou 1 seco)
    2 colheres de sopa de cebolinha fresca (ou 1 seco)
    3/4 de colher de chá de sal
    1/2 colher de chá de pimenta

preparação:

Coloque todos os ingredientes em uma tigela pequena ou processador de alimentos e misture bem . Cubra e leve à geladeira. Note-se que esta receita pode ser preparada até 2 dias de antecedência.

Sirva com uma fonte de vegetais cozidos ou crus e uma variedade de biscoitos e torradas. Também excelente com camarão grelhado .

Abacate Molho de Natas

E para finalizar a lista de receitas para molhos , não perca um espetacular, saboroso e cremoso creme de abacate molho.

Ingredientes:

    4 grandes abacates
    1 colher de sopa de cebola ralada
    1/2 xícara de creme de leite
    1/4 colher de chá de sal
    1 colher de chá de molho de pimenta
    Suco de limão 1 colher de chá

preparação:

Corte os abacates ao meio longitudinalmente e retire as sementes . Esmague a polpa com um garfo e polvilhe com algumas gotas de suco de limão para que não enferrujam .

Adicione a cebola , creme de leite , sal e molho de pimenta . Sirva imediatamente espalhar sobre torradas ou tortilha fichas.

Gostou estas receitas para mergulhos ? Há muitos mais ! Como o mergulho de queijo parmesão , cebola caramelizada mergulho , mergulho frango e queijo cheddar , cogumelos mergulho , tomate seco e mussarela. Um mais rico do que o outro!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os cookies decorados para namorados


Dia dos Namorados é o momento perfeito para começar a sua criatividade decorativo na cozinha. E que melhor fazê-lo em cookies? Sim , os cookies originais , decorado com motivos diferentes e saborosas coberturas .

Proponho uma preparação para Valentine cookies decorados e uma maneira inteligente de decorar todas as suas receitas para o Dia dos Namorados. Você só precisa ficar de olho na lista de ingredientes, dedicação e ter um pouco de tempo para usar na cozinha.

Vamos começar !

Ingredientes:

Para os bolinhos

    3 ovos grandes
    ½ xícara de açúcar
    1 xícara de farinha
    1 colher de chá de fermento em pó
    1 colher de chá de essência de baunilha
    1 pitada de sal
    250 gramas de manteiga sem sal

Para a decoração

    1 xícara de açúcar em pó ( peneirado )
    2 colheres de sopa de leite ( ou água )
    2 colheres de sopa de xarope de milho
    Coloração vermelha e rosa

preparação:

Em um arco , misture o açúcar com a manteiga até obter a consistência suave. Em seguida, adicione os ovos , um a um , a baunilha e mexa novamente .

Peneire a farinha, o fermento eo sal sobre a massa que tinha feito anteriormente . Ele emulsifica os ingredientes e mexa cuidadosamente superando .

Coloque a mistura em uma manga com bico e cheia de moldes em forma de coração que vai perceber esses cookies românticos Valentine . Lembre-se de manteiga e farinha previamente moldes antes de encher .

Para fazer com que o esmalte , coloque o leite e açúcar na mesma tigela. Misture os ingredientes até que eles são uniformes e adicione o xarope de milho.

Separados em um recipiente separado de geada preparado ligeiramente e incorpora o corante . Basta preencher um pequeno saco com conteúdo fino e decorar cookies para que a maioria prefere . Lembre-se de realizar o mesmo procedimento com todas as cores que deseja usar .

Pronto ! Magnífico ! Certo? E eu aposto que você também presentes ideais sobre Valentine a sua cara-metade . Inténtalas ! E surpresas com um rico , receita simples e mais amável . Você verá que você pode remover um grande sorriso em apenas alguns segundos!