Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Salmão com molho teriyaki


Desta vez eu trago para vocês uma das mais deliciosas receitas que eu tentei. Eu falo de salmão com molho teriyaki , um prato que expõe sabores agradáveis ??e versáteis do Oriente.

Alegrai-vos porque você não terá que viajar para o Japão para apreciar este prato . Sua cozinha pode ser o lugar perfeito para você trabalhar esta receita que combina o sabor do salmão delicado e doçura do molho teriyaki vez . Eu recomendo que você preparar em breve e compartilhar suas experiências com amigos.

Ingredientes:

Para o molho teriyaki

    4 colheres de chá de amido de milho
    2 dentes de alho amassados
    2 fatias finas de gengibre
    1/2 xícara de molho de soja
    1/2 xícara mirin
    1/4 de xícara de água
    1/4 de xícara de açúcar mascavo

Para o salmão

    3 filés de salmão
    Gergelim torrado
    óleo

preparação:

De molho teriyaki

Coloque o molho de soja , mirin , açúcar mascavo, o alho eo gengibre em uma panela . Deixe cozinhar todos os elementos até o açúcar se dissolva . Agora misture a água, o amido de milho e incorpora esses ingredientes na panela. Cozinhe até que o molho engrosse. Ao remover o alho e gengibre preparação .
salmão

Filetes de salmão com sal Temporada . Feito isso , acrescente o óleo a uma frigideira média e espere até que o óleo estiver quente , em seguida, dora o salmão em ambos os lados (cerca de 5 minutos de cada lado ) .

Seguindo a preparação do salmão deve aqueça o forno a 200 ° C. Quando a ferramenta atinge a temperatura programada traz salmão no forno por 15 minutos. Após o tempo de cozimento , retire o salmão , coloque uma camada de molho teriyaki , polvilhe um pouco de sementes de gergelim e sirva.

Você pode acompanhar o salmão com molho teriyaki com um copo de vinho branco, alguns legumes refogados em óleo de salada e pêssego verde-oliva com chèvre .

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Receita de arroz cozido


Há poucas refeições tão chato como o arroz branco sem acompanhamento. Mas, ainda assim , muitos vão se preparar para ser extremamente simples. Mas aqui vos trago uma receita quase tão simples e muito mais saboroso para se preparar, é a receita para o arroz cozido .

Esta receita tem tudo, rico, nutritivo , simples e rápido. Para mostrar como é simples e por isso você pode se preparar de forma rápida e sem problemas, temos desenvolvido um vídeo exclusivo para que você possa ver todas as etapas desta receita, dar uma olhada e saiba como.

Ingredientes:

    150 g de arroz
    Costeleta de porco 200g
    200g de grão de bico cozido
    1 salsicha
    2 tiras de bacon
    1/2 cabeça de alho
    2 tomates pequenos
    1 batata
    350 ml de água
    Azeite de oliva
    2 colheres de sopa de extrato de tomate
    açafrão
    sal

Informações adicionais :

Para esta receita de arroz cozido apenas para a direita , não se esqueça de incorporar a lingüiça . Note-se que em algumas regiões também é conhecida como salsicha de sangue ou marrom, vai dar um sabor requintado para o arroz.

Se você não consegue encontrar pancetta para esta receita , pode ser porque em sua cidade conhecê-lo por outro nome, alguns dos termos utilizados para este são cortados bacon, bacon e bacon. Não se esqueça de adicioná-lo à receita.

Quando falamos de tomates pequenos , não pretende usar tomates cereja, tomates , mas usando comum, mas pequeno em tamanho , não precisa de muito para esta receita .

Se você gostou desta receita de arroz cozido, não se esqueça de nos dizer. Tenho a intenção de continuar a aprender com receitas de arroz , tentar fazer arroz com cogumelos e arroz com curry.

sábado, 2 de novembro de 2013

Atum tortilla simples


Se você andar com pouca vontade de cozinhar , uma das melhores receitas que você pode escolher é uma tortilla . Neste caso, vamos mostrar como fazer um omelete de atum simples , é um prato fácil de fazer e todo mundo adora.

O peixe tem propriedades muito importantes para o nosso corpo , assim como o ovo , o que torna esta receita um pensamento maravilhoso para as crianças em desenvolvimento e adultos que necessitam de uma grande quantidade de energia . Aprenda agora como fazer atum tortilla .

Ingredientes:

    3 ovos
    50 g de atum Natural
    queijo ralado
    leite
    óleo
    pimenta
    sal

preparação:

Para fazer atum tortilla , atum desfiado primeiro em uma tigela.

Quebre as três ovos , separando as claras das gemas . Coloque em uma tigela e adicione este último duas colheres de sopa de leite e uma de água.

Bata as gemas e acrescente também o atum , adicione uma colher de sopa de queijo ralado.

Agora, coloque as claras em neve até ficarem firmes e anexá-las para as gemas . Em seguida, misture tudo e tempere com sal e pimenta.

Tome um pouco de óleo em uma panela quente. Despeje os ovos batidos e deixe coalhar .

Dobre a tortilla ao meio e transformá-lo com cuidado para que você faz para o outro lado.

Uma vez que tenha sido preparado a partir de ambos os lados , servida à temperatura ambiente.

O que você acha dessa receita para fazer um atum omelete simples? Deixe-nos saber nos comentários. Sugiro executar outras espinafre tortilla e tortilla tortilla e chouriço.