Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lombo de porco com molho de ameixa


Para esta ocasião , eu tenho uma receita para aqueles que ainda são iniciantes na cozinha , mas ainda quer impressionar seus convidados. Apesar de a maioria das pessoas acha que isso não é possível , eu tenho algo para lhe mostrar que sim, a receita de lombo de porco com molho de ameixa.

Prepare esta receita e dá surpresa para todos . Tenho certeza que você vai encontrar muito divertido fazer lombo de porco com molho de ameixa e seus convidados irão desfrutar cada mordida deste prato .

Ingredientes:

    2 lombos de porco
    24 ameixas secas
    1 copo (200 ml ) de vinho branco
    2 xícaras de caldo de galinha
    150 ml de óleo
    pimenta
    sal

preparação:

Para preparar o lombo de porco com molho de ameixa começa tempere com pimenta sal a gosto l o lombo . Enquanto isso , o fogo coloque uma panela com óleo .

Quando o óleo estiver quente, marrom os filés em fogo alto e reserve.

Em seguida, na mesma panela , frite as ameixas com um pouco de óleo .

Depois de um minuto , adicione o vinho, o caldo de galinha e deixe cozinhar até que comece a ferver.

Em seguida, adicione o lombo e deixe o fogo cerca de 10 minutos .

Por fim , corte os bifes de lombo servido e cobertos por molho da panela , requintado .

O que você acha dessa receita para o lombo de porco com molho de ameixa ? Deixe-nos saber nos comentários. Eu sugiro tentar outras receitas como medalhões de filé mignon envolto em bacon ou molho de cogumelos também para o lombo .

domingo, 27 de outubro de 2013

5 alimentos que não precisam de refrigeração


Refrigeração é um método de preservação ideal fresco para manter um pouco de comida . Mas o que muitos não sabem é que existem certos alimentos que não precisam de ir para o frigorífico. Por este motivo, eu trouxe para vocês os 5 alimentos que não precisam de refrigeração. Notas ficará surpreso ao saber.

Tomates

Tomates não precisa de refrigeração. Este vegetal é apreciador de temperatura. Se você armazenar tomates na geladeira possível é que eles se tornam enrugadas e tem um sabor um pouco desagradável ao cozinhar. Armazenar em local fresco, seco e desfrutar seu sabor espetacular.

Manjericão

Basil , como tomate, é uma combinação perfeita de calor. Deixe essa planta por longos períodos de frio pode causar a murchar e perder o sabor , textura e todos os seus benefícios . Para armazenar manjericão pode deixá-lo em um copo com água , remova e depositá-lo em um saco plástico (certifique-se de deixar uma pequena abertura para deixar entrar um pouco de oxigênio ) . Com esta dica , você pode desfrutar de um manjericão fresco e macio.

Batata

Batatas não merece estar no frio. Enquanto que em temperaturas elevadas , o amido de batata se transforma em açúcar afectar o seu sabor , textura e forma de cozedura. O melhor conselho para evitar que o papa perdeu todos os seus bens é mantê-los em um saco de papel em um lugar fresco (a despensa iria funcionar ) .

Cebola


Cebola é outro alimento que não precisa ser refrigerado. Você deve lembrar que este produto alimentar é extraído da terra e é diretamente afetada se você levá-lo para a geladeira . A razão é simples , o ar úmido e frio não flui tão bem fazendo isso cebolas envelhecer eo pior deterioração. Você pode armazená-los em um escuro, fresco e bem ventilado.

Abacates


Para quem não sabe, abacates não amadurecem até após a colheita da árvore. Se você comprar um abacate não vai armazenar na geladeira enquanto você faz o processo de amadurecimento mais lento. Uma dica é deixá-la em temperatura ambiente. Por outro lado, se você tiver um abacate maduro , você pode armazená-lo por um curto período de tempo na geladeira, para tirar a vida , mas cuidado , porque se você deixá-lo muito tempo vai ficar preta e vai provar realmente desagradável.

Espero que você aprendeu que esses cinco alimentos não necessitam de refrigeração. No entanto, há muitos outros que não merecem a punição dos frios, frutas como maçã ou pêra também sucumbem à geladeira. Aplicar o conselho dado , obter mais vegetais frescos e perfeitos para que você incorpore todas as suas preparações .

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Receita de canelone de milho


O canelone são deliciosos com qualquer recheio . Mas desta vez , eu tenho um dos meus favoritos , eu vou mostrar a receita de canelone de milho. Tenho certeza de canelone de milho ser rapidamente um dos seus favoritos .

Assim, você pode tornar-se a massa e de compreender rapidamente a receita e da forma mais simples , desenvolvemos um vídeo exclusivo com todos os passos. Então, se você quiser saborear este prato de milho canelone, não perca .

Ingredientes:

Para a massa


    1 e 1/2 xícara de farinha
    1/4 colher de chá de fermento em pó
    1 colher de sopa de manteiga
    2 xícaras de leite
    2 ovos
    sal

Para o enchimento

    1 e 1/ 2 xícara de milho
    4 colheres de sopa de queijo gruyere
    1 cebola
    1 tomate
    Bechamel , conforme necessário
    2 colheres de sopa de azeite de oliva
    Sal e pimenta

Informações adicionais :

Para fazer com que o milho canelone usa farinha de trigo , a farinha de trigo em nossa casa, para a massa .

Você também pode usar manteiga ou manteiga para esta receita , ambos irão se qualificar.

O milho é também chamado de milho, jojote e , em algumas regiões , conhecida simplesmente como sabugo de milho .

Não se esqueça de incorporar a receita de molho bechamel , você pode fazê-lo sozinho com a receita que você forneceu anteriormente.

Conte-nos nos comentários como foi com esta receita para o milho canelone . Tente também a receita para o vegetal canelone canelone eo napolitana.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Receita caçarola milho mexicano


Em ocasiões anteriores, eu disse -lhe um dos meus países favoritos , a sua cultura , as pessoas e cozinha , é o México . Desta vez , eu tenho um delicioso guisado de milho, perfeito para surpreender toda a casa e dar um toque para o seu Central de cozinha.

Receita mexicana para caçarola necessidade milho.


Ingredientes:

    1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem
    3 orelhas sem casca
    3 xícaras de pimentão ( picado )
    1 cebola bem picadinha
    2 colheres de chá de cominho
    1 1/2 xícaras de feijão preto refried
    1/2 xícara de tomates cortados
    Ketchup
    Sal e pimenta

preparação:

Para mexicana caçarola de milho receita que você aqueça o forno a 204 ° C. Ao mesmo tempo , pode ser seleccionando uma panela, um significado especial cozimento para resistir à temperatura indicada , e adicionar óleo de azeitona, milho , pimentão e cebola.

Ir este conteúdo até que o milho é cozido e os legumes fiquem muito suave, ignorando o tempo pode variar 5-9 minutos imediatamente quando você percebe isso, você deve adicionar o cominho , feijão e molho de tomate. Misture bem até sabores compactado, sal e pimenta a seu gosto , sem exagerar .

Agora , coloque as fatias de tomate sobre o que você fez antes, em itens salteados e leve ao forno por 20 minutos. Você acha que os tomates são nota dourada e não queimado que o sabor de tomate dá um toque especial à receita.

É simples e benéfico para o seu corpo esta caçarola de milho receita mexicana , uma vez que fornece muitos nutrientes e dá um grande nível de proteína . Esta receita não leva mais que 30 minutos Rendimento : 4 porções .

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Manjericão e pesto de espinafre


Ontem à noite eu estava conversando com meus amigos e em meio a risos e piadas decidiu comer alguma coisa. Bem, é o desejo de deliciosas panquecas e eis que uma de suas estrelas, foi o pesto ingredientes , eles me perguntaram quais as vantagens que este molho italiano foi muito seguro e eu disse-lhes que era ideal para carnes , principalmente brancas, e ele funcionou perfeitamente com o azeite de oliva fazendo uma combinação espetacular.

Por essa razão , decidi nesta ocasião para apresentar o manjericão e pesto de espinafre , usando manjericão é um dos principais ingredientes do molho e quem melhor para ser um ponto de diferença que mistura saudável com espinafre .

Ingredientes:

    1 maço de manjericão
    1/2 xícara de espinafre
    2 dentes de alho
    2 colheres de sopa de pinhões
    1 colher de sopa de fermento
    1 colher de sopa de azeite extra virgem
    14 gramas de queijo parmesão
    1 colher de sopa de água

preparação:

Entre em um processador de alimentos com manjericão , espinafre, pinhões , queijo parmesão e fermento. Enquanto você combina tudo isso, adicione um pouco de azeite e iniciar o processo.

Adicione um pouco de água até obter a consistência desejada , que deixo ao seu layout particularmente gosto um pouco grosso.

Após a conclusão do processamento de todos removê-lo e guarde em um recipiente hermético . Você pode refrigerar para evitar danos ou se você quiser para fazê-lo e usá-lo em qualquer receita que você deseja.

Veja como é fácil fazer pesto de manjericão e espinafre ? Agora eu convido você para apreciá-la como eu, talvez, um espetacular brocolini rigatoni ou talvez como um molho para salada de macarrão com tomate seco e berinjelas .

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Como fazer legumes em conserva


Os picles são alimentos (geralmente vegetais ) que são preservadas em meio ácido , muitas vezes vinagre com sal, para fermentar e manter por muito mais tempo . Eles são fáceis de fazer , mas leva um pouco de preparação. Aprenda agora como fazer legumes em conserva .

Nesta receita irá dizer-lhe como fazer legumes em conserva, não importa o que vai usar . É rápido e vai durar mais tempo e também irá criar um grande sabor.

Ingredientes:

    200 gramas de vegetais. Eles podem ser pimentões, pimentas , pepinos , cebola , berinjela, o que você quiser
    1 xícara de vinagre branco
    1 xícara de água fervente
    1/2 colher de chá de sal
    3 colheres de sopa de açúcar

preparação:

Qualquer que seja planta que você vai usar para fazer legumes em conserva devem ser cortados em fatias, cubos ou pedaços quiser e dependendo do que você deve fazer algo um pouco diferente para cozinhar.

Basicamente, você tem que aturar qualquer , água fervente após picada e deixe descansar por um minuto. Você cozinhar um pouco, mas não completamente, porque eles devem ficar crocante mesmo depois de ser em conserva.

Você deve ter um recipiente previamente esterilizado em água fervente. Então, dentro desse pacote (que já deve estar seco e em temperatura ambiente) , coloque os legumes, vinagre, sal e açúcar.

Fechado e de mistura no interior do recipiente . O calor está perto de vazio. Leve à geladeira pelo menos uma semana e então você pode começar a comer .

Agora que você sabe como fazer legumes em conserva , tentando fazer também wraps vegetais e caldo de legumes .

sábado, 5 de outubro de 2013

Recortado Receita Berinjela


Esta receita parmesão berinjela é muito simples e você pode fazê-lo em apenas alguns minutos , o que torna uma receita ideal para se preparar durante a semana, quando não temos muito tempo. Assista ao tutorial em vídeo exclusivo que preparamos para esta ocasião e aprender a fazê-lo.

Prepare gratinado de berinjela para o almoço ou para o jantar da semana, você vai achar que é uma delícia.

Ingredientes:

    1 berinjela
    1/2 xícara de molho de tomate
    200 gr . mussarela
    Queijo parmesão ralado a gosto
    Basil quantidade necessária
    sal

Informações adicionais :

Na hora de preparar gratinado de berinjela , observe que a berinjela pode ter um gosto um pouco amargo . Para tirar o amargo com a berinjela , você pode colocá-lo em uma bacia de água após o corte e adicione um pouco de sal à água, não muito, só um pouco. Após cerca de 10 ou 15 minutos o gosto amargo será ido.

Uma ótima idéia ter molho de tomate armazenado na geladeira ou freezer, que forma nós sempre pronto quando precisamos de molho. Faça isso e você vai ver como ele pode ser útil para ter sempre à mão.

Se você tiver mussarela em casa, você pode usar outro tipo de queijo gratinado também a melhor alternativa será um Danbo .

Se você não gosta de manjericão ou você não tem em casa , você pode usar algumas folhas de salsa ou algum orégano também para decorar , qualquer uma das três opções será perfeito.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Segredos para preparar quince


Aqueles que começaram a pensar em preparar marmelo ou já preparados , recebem de braços abertos essas dicas e segredos para fazer marmelada , pois eles serão úteis quando fazê-lo .

Preste atenção nas dicas a seguir são perfeitos para o tempo de preparação de marmelo . Eu apresento uma grande oportunidade para aprender a executar o marmelo à perfeição, você vai perder ?

Como evitar que a pasta de marmelo de degola para a panela

Se você não tem muita experiência prepara marmelo, você corre o risco de que a preparação está aderindo ao pote, felizmente , eu sei exatamente como evitá-la . Para evitar que isso aconteça, existe uma técnica muito simples : Basta escovar o fundo do recipiente que será utilizado para preparar com um pouco de manteiga .

Incorporando essa preparação de alimentos gordurosos , conseguiu manter o doce de marmelo colar no pote quando você preparar e evitar a queima , estragando toda a preparação . A coisa boa é usar manteiga não vai alterar o sabor do marmelo , como poderia acontecer se nós usá-lo em vez de óleo .

Sobre a cor de marmelo caseira


Muitas vezes me perguntam por que o marmelo caseira tem um marmelo tom diferente comprado? Bem, a resposta é muito simples. Você está fazendo nada de errado , a razão para isso é que o marmelo caseira tende a ter um pouco mais de ouro , porque há aditivos ou corantes agregado, como acontece com o industrializado.

Isso é uma coisa boa, porque o que temos é um produto feito em casa, de forma muito mais natural, fresco e saudável , para não falar que é muito mais saborosa.

Agora que você conhece esses segredos para fazer pasta de marmelo , não se esqueça de fazê-lo , lembre-se de que já dei a receita. Eu recomendo tentar outras receitas de bolo com marmelo e marmelo e marmelo pasta Frola .

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Corações de salada de palma e parmesão


Hoje, muitos que comemos figura mais saudável não só preservar , mas para manter a boa saúde , vê-se que centenas de pessoas querem uma vida saudável e , por essa razão eu tenho a receita perfeita para você , falo de salada de palma e queijo parmesão.

Ingredientes:

    1 garrafa de palma
    2 cebolas picadas
    2 onças de queijo parmesão
    2 colheres de sopa de manjericão
    2 colheres de sopa de azeite extra virgem
    2 tomates médios , sem sementes
    3 dentes de alho finamente picado
    Sal e pimenta

preparação:

Cadastre palmettos corretamente lavar para remover eventuais impurezas que contêm. Depois disso , corta -os ao meio , deixando um par de bits de largura . Bem, agora você tem uma bacia ou tigela para incorporar todos os ingredientes.

Quando você percebe que , combina bem os tomates , manjericão, queijo parmesão e cebola misture bem e deixe descansar em temperatura ambiente por 30 minutos. Se você quiser, você pode decorar com um pouco mais de queijo sobre a salada.

Bem , enquanto você lê esta salada palmito e queijo parmesão é espetacular para a combinar com uma bebida , como refrigerantes melancia lama ou talvez um bife com cebola.

Eu digo adeus sem reiterarte na cozinha, que é melhor deixar para a imaginação e criatividade de pele profunda.