Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como comer wasabi


Desta vez, eu vou te dizer como comer wasabi. Wasabi é uma pasta feita a partir da raiz de uma planta chamada wasabia japonica. Este é cortado e moído até obter uma pasta.

Se você nunca experimentou o wasabi, provavelmente se perguntando por que isso é importante como comer, bem, a verdade é que o wasabi tem um sabor intenso e picante, por isso, se você pretende tentar wasabi, siga estas dicas.

Dicas para comer wasabi

Pegue uma pequena quantidade de wasabi com pauzinhos. Este montante deve ser ainda menos do que metade de um amendoim. O wasabi tem muito sabor, então essa quantidade será suficiente, não adicione mais, especialmente se esta é a primeira vez que você comer wasabi.

Remove varas tempero e coloque em uma tigela pequena com um pouco de molho de soja. Pressione esta pequena quantidade de wasabi com o dedo e esmaga a pasta verde, retire o dedo à boca para testar a intensidade de wasabi.

Voltar para o barco que transportava varas com wasabi e tomar o que você acha que precisa para misturar com o molho de soja. Se você acha que precisa de mais do que apenas gosto, em seguida, adicionar wasabi em pequenas porções até que você pense que você conseguiu a intensidade do sabor desejado.

Misture o wasabi com molho de soja para o molho perfeito para sushi. Você pode adicionar um pouco de gengibre para dar outra dimensão ao molho.

Pegue um pedaço de sushi com pauzinhos e mergulhe uma pequena parte do que no molho pouco antes de trazê-lo para sua boca. Se você acidentalmente cheguei a comer demais wasabi, beber água para dissipar o sabor intenso rapidamente.

Quando você terminar de comer, wasabi embrulhado com filme plástico e leve-o à geladeira.

Agora que você sabe como comer wasabi, não espere e experimentá-lo. Você sabia que em muitos lugares só servem wasabi imitação e não real? Aprenda a distinguir as imitações real. Então, você pode tentar o wasabi aqui deixo-vos duas receitas que vão maravilhosamente com ele e fumava sushi de pepino e receita de arroz de sushi perfeito.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Como calcular a comida para uma festa


Planejando uma festa é divertido, mas é preciso muito trabalho. Uma das principais tarefas de planejamento de uma festa é pensar e calcular a comida.

Como estamos sempre procurando fazer as coisas mais fáceis para todos vocês, temos um conselho direto de um grande chef para ajudar você a saber como calcular a comida para uma festa.

Quantidade de comida para se preparar para sua festa

Enquanto nós já mostramos como calcular a quantidade de comida fazer quando você cozinhar, desta vez, terá como foco a quantidade de comida que você se prepara para os convidados em sua festa. Então, se você tem uma festa se aproximando, fazendo lista de super, iremos.

Comida para uma festa

No caso dos alimentos, é claro que a quantidade varia de acordo com o tipo de comida que servem na festa, por exemplo, a quantidade de lanches para servir vai ser diferente se você tiver um prato principal ou não.

Para aperitivos servidos sem a principal, estimou que o número deles deve ser de doze unidades por convidado. Considerando que, se você entrou com um menu principal, o número de lanches servirá metade lanche seis peças por pessoa.

Para calcular as guarnições e acompanhamentos, a quantidade que você deve para cada hóspede está pensando em meia xícara por pessoa. Com esta medida, seus convidados ficarão satisfeitos seguro e não precisa se preocupar em tirar algum truque em sua manga.

Se você pretende servir frutas ou legumes em sua festa ou reunião, você deve calcular duas principais fontes destes para cada 25 pessoas convidadas. Servindo frutas e vegetais é uma boa idéia para uma reunião de verão, já que eles são refrescantes e fazer as pessoas se sentirem mais despertos em uma festa.

Finalmente, para calcular o prato principal ou sanduíches que você deve se preparar para a festa, a proporção correta é uma porção e meia por pessoa. Certifique-se de que você tem o suficiente para todos, ninguém é deixado com o desejo de experimentar um prato delicioso.

Calcule sobremesas para uma festa

Como acontece com a comida, a quantidade de sobremesa para se preparar vai depender do que a sobremesa é. No caso de cookies (tamanho médio), você deve calcular três unidades por convidado.

No caso de você querer servir doces, você tem que calcular meia xícara por pessoa. Isso é o suficiente. Claro que, se os doces são para uma festa infantil, é provável que, para eles, nunca será o suficiente.

Se o seu partido sobremesa são alguns deliciosos, cupcakes macio, preparar agora é de 1,5 por pessoa. Não se esqueça de decorar!

Finalmente, se você quiser servir sorvete para a sobremesa na festa que você está planejando, uma xícara de gelo por hóspede será suficiente. Tente fazer um delicioso sorvete caseiro de caramelo, todos delicie-se com esta receita.

Calcule beber para uma festa

Por último, mas tão importante quanto os demais, beber. Para calcular a bebida para uma festa deve dividir e bebidas não-alcoólicas.

Se você quer servir bebidas alcoólicas, a medida varia de acordo com cocktails soco ou outro macio, estimou oito litros a cada 25 convidados. Enquanto se você pretende servir outras bebidas com álcool, tenha em mente o número de horas que será o meu partido e calcula um copo e meio por hora por pessoa.

Para bebidas, por outro lado, você deve descobrir oito litros para cada 25 convidados na festa. Que tal se surpreender com um delicioso bagas bebida congelada e bananas?

Siga estas dicas para calcular a comida de uma festa e não se esqueça de usar suas habilidades na cozinha e preparar um novo prato para o encontro, garantiu que todos os seus convidados vão se surpreender com o quão bem você cozinhar. Vamos lá, tentar algo novo!

sábado, 25 de maio de 2013

Como organizar a cozinha


Para ter idéias organizadas é importante ter um escritório organizado. E um chef não pode ser a exceção. Quando a cozinha é puro, limpo e organizado é cozinhar mais fácil e agradável.

Assim, você pode fazê-lo sem problemas, eu quero mostrar-lhe algumas dicas para tornar a sua cozinha é impecável e cozinhar um verdadeiro prazer. Continue lendo para saber como organizar a cozinha para o par de um grande chef.

Dicas para organizar a cozinha

Limpar e organizar a cozinha.

As tarefas de limpeza e arrumação na cozinha pode se tornar mais complexa a casa. No entanto, se você sabe os truques para acertar, será muito mais fácil e rápido de fazer. Que truques? Bem, para começar, você pode economizar muito tempo lavando pratos corretamente, é necessário separá-los em grupos, empilhar e deixe de molho alguns minutos. Também vai ajudar você a saber como armazenar alimentos, algo que cada cozinha deve saber fazer. Essas e mais dicas úteis para a limpeza e organização da cozinha vai fazer as tarefas domésticas são reduzidos significativamente.

Organizar a despensa

Aconteceu que estiver a cozinhar uma deliciosa refeição, quando de repente precisa de um ingrediente ou utensílio de cozinha que você não consegue encontrar? Você sabe qual é a solução para isso, certo? Bem organizado.

Organizar a despensa da cozinha vai perder menos tempo pesquisando e passar mais tempo cozinhando receitas deliciosas. Você pode usar recipientes para organizar e rótulos. Organizar a despensa de baixo para cima, colocando em prateleiras ao seu alcance que você usa com mais freqüência. E se você tiver crianças em casa, longe das coisas que não deveriam tocar e prateleiras de livros para eles com guloseimas saudáveis.

Um frigorífico como novo

Não tenho dizer, mas é fundamental para ter uma boa organização da geladeira. Quando ingredientes culinários, sabemos o que temos e onde encontrá-los facilmente e rapidamente. Além disso, ao guardar alimentos na geladeira deve prestar atenção, pois não devemos deixar que os líquidos que contaminam a carne descartar o alimento que já está pronto para servir ou para reaquecer armazenados na geladeira. Também é muito importante manter uma boa higiene da geladeira, limpá-lo adequadamente. Preste atenção a estas coisas quando você está em sua cozinha.

Organizar a cozinha

Finalmente, quando sua cozinha já está limpa e organizada despensa e geladeira, começa a organizar sua cozinha. Para fazer isso, você pode obter alguns ganchos para utensílios e mais utilização e tê-los sempre à mão, sem a necessidade de abrir qualquer gaveta, quando você precisar deles. Mas também manter em ordem as gavetas, fazer divisões para manter utensílios que não são misturados. Coleta e classifica as panelas e outros utensílios de cozinha para que você sempre pode encontrá-los facilmente.

Siga estas dicas sobre como organizar a cozinha e quando a sua cozinha está totalmente organizado, não tenho nenhuma dúvida de que você vai aproveitar muito mais do preparo de cada prato. Se você quiser, você pode organizar sua cozinha para manter a antiga arte do Feng Shui e renovar as energias que estão lá. Seguindo o espírito da arte chinesa, proponho para preparar um frango agridoce uma nova receita para a organização da cozinha.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Qual é a comida kosher?


Você sabe o que é comida kosher? Você provavelmente já ouviu falar em algum momento sobre este tipo de comida, mas você sabe o quê? Bem, se você não sabe, você não pode parar de ler este artigo.

Comida Kosher é alguém que aceita a lei judaica, enquanto a comida fora dessas leis é chamado treif. Então eu vou lhe mostrar o que as refeições kosher.

Alimentos Kosher: O que é isso?

A palavra kosher é derivado da palavra kosher em hebraico, que significa "fit". As razões para que um alimento seja considerado kosher incluem a presença de animais kosher que não foram devidamente abatidos num ritual, ea presença de animais imundos, qualquer mistura de carne, leite, suco de uva ou vinho preparado sem Monitoramento e alimentos preparados com utensílios que não são considerados kosher.

Animais limpos considerados kosher

Os animais são considerados animais kosher que são ruminantes e têm cascos divididos, bem como todos os animais que vivem na água, fornecidos com duas aletas e escamas. Especificamente distinguir algumas espécies que não são considerados kosher como a lebre, camelo, o porco e Hyrax. Também é considerado impuro todo o réptil que se arrasta sobre a terra.

Produtos de origem animal

Os produtos lácteos provenientes de animais de carne kosher também são considerados kosher e permitido. No entanto, este leite deve provir de animais que não são show de doente. Como o leite humano de qualquer espécie, é proibida, exceto bebida direto da mama de uma mulher para uma criança com menos de quatro anos. Quanto ao queijo, é proibido qualquer pessoa que não tenha sido previamente certificados.

Como uma gelatina, genérico não-kosher. A gelatina a partir de ossos de ovinos são, bem como aqueles feitos com peixe (com duas aletas e escamas). Gelatinas geralmente kosher conter um selo indicando a aprovação de um rabino. Além disso, todos considerados kosher vegetariano gelatina.

No caso dos ovos, há várias teorias. Enquanto alguns consideram proibido quando o ovo é o sangue, outros acreditam que, se o sangue é removido antes de usar o ovo, então você pode comer.

Kosher Preparação de Alimentos

Comida Kosher que foi preparado pelos judeus é proibido para os judeus. Esta regra tem algumas exceções, mas são muito poucos e os alimentos que preparado por uma pessoa não-judeus devem ser supervisionadas por um judeu.

Quanto às ferramentas, é muito importante para que todos possam ter a intenção de um único tipo de alimento e não tocar outros alimentos. Por exemplo, se é utilizada uma faca para cortar a carne, não pode então ser usado para cortar queijo, que deixa de ser imediatamente considerados kosher utensílio.

Nesta concepção também é proibido misturar carne e produtos lácteos de qualquer tipo. E você, você sabia que é comida kosher? O que você acha? Conte-nos nos comentários. Para que você possa continuar a conhecer diferentes tipos de preparação de alimentos, confira essas sobremesas para diabéticos.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Lanches saudáveis para crianças


Hoje vou mostrar como preparar guloseimas saudáveis. Porque, como toda mãe ou pai, com certeza você também se preocupam muito com o que seus filhos comem.

Eliminar doces não é uma opção, é algo que as crianças vão gostar e não negá-lo, nós fora de problemas, mas podemos torná-los a ser saudável. Siga esta receita para fazer guloseimas saudáveis ??e ver que seus filhos vão ser muito feliz para comer saudável.

Ingredientes:

    1 xícara de manteiga de amendoim (ou dulce de leche)
    1 colher de chá de extrato de baunilha
    1 pitada de sal
    1/3 xícara de mel
    1/3 xícara de água
    3/4 xícara de chocolate escuro

Preparação:

Para fazer guloseimas saudáveis ?? para as crianças, o primeiro passo que você deve fazer é a manteiga de um elenco de 20 centímetros quadrados. Depois de ter estes manteiga, reserve. Vamos usá-lo mais tarde.

Em uma tigela para microondas pequena, misture a manteiga de amendoim, a baunilha eo sal. Não precisa bater, basta misturar os ingredientes.

Leve uma panela pequena e neste lugar o açúcar, a água eo mel. Com as mãos limpas, misture os ingredientes com os dedos. Não há necessidade de usar as mãos, mas desta forma você garante que o açúcar não é agrume no fundo da panela.

Com o fogo para médio, cozinhe o açúcar até atingir o ponto antes que endureça.

Enquanto o açúcar é cozinhar, e aquecer a mistura para a manteiga de amendoim em micro-ondas durante 30 segundos.

Quando ambas as preparações tornam-se imediata, colocando-se a mistura com o açúcar na mistura com a manteiga de amendoim. A mistura vai engrossar rapidamente uma vez que você combinar as duas coisas.

Rapidamente depois que eles são combinados, despeje a mistura dentro do molde que você tinha anteriormente manteiga. Deixe esfriar, cerca de 7 minutos.
Enquanto a mistura ainda quente, espalhe o chocolate em cima dela, use uma espátula para que o chocolate é bom. Depois de tê-lo como quiser, leve-o à geladeira por 30 minutos.

Quando está frio, desenforme e corte na forma que deseja dar a este delicioso.

Você pode mantê-lo fora ou dentro da geladeira, se estiver quente, você também pode colocá-lo no congelador, não vai conseguir uma textura incrível para doces. Tenho certeza de que seus filhos vão adorar essas delícias saudáveis ??sabor caseiro. Se você quiser, também pode fazer caseiro gummy doce mel caseiro.

domingo, 19 de maio de 2013

Crème brûlée


Uma das minhas sobremesas favoritas no creme brulee. Tem tudo o que uma boa sobremesa deve ter muito doce, muito creme e um monte de calorias! É por isso que talvez não seja uma sobremesa para cada dia.

Creme brulee literalmente significa "creme queimado" e consiste em um creme (você pode escolher qual, embora haja alguns desvios) de açúcar coberto de ouro em uma grade ou com um maçarico, mas alguns preferem caramelizarla acendendo uma pequena quantidade de bebida derramada sobre ele (um pouco difícil).

Ingredientes:

    2 e 1/2 xícaras de creme de leite
    1/2 colher de chá de extrato de baunilha
    6 colheres de sopa de açúcar
    6 gemas de ovos
    2 colheres de sopa de açúcar mascavo

Preparação:

Para preparar um delicioso creme queimado, o primeiro passo é a pré-aquecer o forno a 150 ° C.

Misture e bata as gemas com o açúcar ea baunilha até obter uma mistura lisa e espessa.

Despeje o creme em uma panela e aqueça em fogo baixo até ferver. Quando começar a ferver, retire do fogo imediatamente e vuelcala na mistura com as gemas e misture até que eles sejam combinados.

Cozinhe a mistura em banho-maria até que lentamente começa a ficar com a colher, será de cerca de 3 minutos.

Retire a mistura do fogo e despeje em pequenos frascos para porções individuais.

Cozinha no forno pré-aquecido por 30 minutos. Em seguida, deixe esfriar e traz o creme para a geladeira por uma hora.

Pré-aqueça o forno novamente. Misture o açúcar restante com açúcar mascavo e polvilhe sobre o creme. Leve ao forno por cerca de 2 minutos, até que o açúcar da queima. Outra opção é usar um maçarico para queimar o açúcar, mas, como todos nós temos um, você pode usar o forno.

Retire o creme do forno e deixe esfriar novamente, desta vez até que o açúcar endurece.

Faça esta receita e tenha uma sobremesa francesa. Deslumbrar os seus convidados com um delicioso creme brulee. Você também pode fazer um delicioso creme de chocolate ou uma sobremesa italiana com um saboroso tiramisu. Continue cozinhando e em breve você vai ser um grande chef.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chocolate quente com marshmallows para o pai


Os pequenos detalhes podem fazer com que os melhores sorrisos, se o amor desperdiçado. Porque essa é a essência da questão. Isso e apenas isso. Nunca é sobre detalhes. Nunca. Quem pensaria?

O segredo é o gesto, mobile, o esforço, o amor a desculpa encapsulado-lo. O transporte não importa. Não é no final.

Isso eu me peguei pensando no próximo Dia do Pai: gestos de amor. E de alguma forma, o conceito na minha mente se abriu sob os seguintes atributos culinários: café da manhã, chocolate, calor, cor, aroma e doce ... tanto doçura.

Você sabe que você nasceu desse caleidoscópio? Um pequeno-almoço quente: chocolate quente com marshmallow corações. Você incentiva?

Ingredientes:

    1 xícara de chocolate ou cacau pronto para o chocolate instantânea
    7 marshmallows médios, em forma de coração
    Canela a gosto
    Eudulcorante açúcar ou a gosto

Preparação:

Logicamente, o processo é bastante simples. Em parte, esta é a idéia de que qualquer criança pode fazer isso MIMOA bonito sua mãe. Por enquanto ele é sempre adequado para uma criança ter supervisão de um adulto na cozinha, também é bom para simplificar o processo para que você possa lidar com a maior parte possível da receita.

Chocolate quente com marshmallows de corações

Eu usei o chocolate light cedo. Daqueles que já estão no saco ou caixa, prontos para comer.
Se você quiser, você pode usar o chocolate comum ou preparação de uma mistura a gosto com chocolate e água, o cacau eo leite ou um pouco de ambos (água e leite). Mas sempre quente.

No meu caso, como eu usei o chocolate pronto, apenas um copo aquecido no microondas até que tomou uma temperatura confortável e pronto.

Então eu adicionei uma generosa colher de sopa de canela e colocar os marshmallows no chocolate. Mais fácil impossível!

E ainda por cima, não sei o quão rico ele é. Eu, por exemplo, eu realmente gosto marshmallows. No entanto, bem feito, derretido no chocolate quente, eu sou apaixonada.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Receita básica para Chop Suey


O Chop Suey é um prato comumente associado com cozinha chinesa, mas foi amplamente adotado nos cantões que os imigrantes chineses estabeleceram em os EUA. Sua tradução literal é "pedaços misturados", porque normalmente envolve peças de mistura de carne cozidos em um wok com peças diferentes de vegetais. É servido com arroz branco cozido no vapor.

Ingredientes:

    1/2 peito de frango
    Um sino vermelho
    1 cenoura grande
    1 abobrinha
    2 alhos franceses grandes
    1 dente de alho
    Brotos de feijão, a gosto
    Ginger, a gosto
    1 colher de sopa de açúcar
    O molho de soja a gosto
    Sal e pimenta a gosto
    Arroz branco (você pode fazer um arroz tradicional chinesa-along)

Preparação:

A primeira coisa a fazer é cortar em julienne pimentão, cenoura, abobrinha e alho-poró em fatias e fatias de alho.

Em seguida, corte a carne em cubos não muito grandes.

Coloque um calor um pouco de azeite numa wok. Coloque o frango, em seguida, cenouras, pimentas, em seguida, e, finalmente, o alho. Refogue por cerca de 5 minutos. Em seguida, adicione a soja e uma colher de sopa de açúcar.

Finalmente ralar o gengibre e sal e pimenta a gosto.

Este prato é normalmente servido em uma fatia de arroz branco.

Pronto! Você pode preparar um típico molho agridoce chinês para dar sabor a este prato delicioso ainda mais. E se você tiver tempo, combiná-lo com um delicioso camarão com molho picante de alho.

sábado, 11 de maio de 2013

Como fazer donuts caseiros


Mmmm, donuts! Homer Simpson diria que se você encontrar esta receita. É que hoje trazemos-lhe um novo vídeo exclusivo com todos os passos para fazer donuts caseiros, o lanche favorito do personagem e também aposto que muitos de vocês quando têm apetite por algo doce, certo?

Com uma xícara de café, chá ou um copo de suco de laranja ... Acompanhe as rosquinhas como você quer. Sim, para ser bem usado e muito mais saborosa permanecer, o nosso conselho é que decorar com chocolate, canela, açúcar ou glacê de sua escolha.

O donuts, rosquinhas rosquinhas ou podem estar presentes no seu lanche da tarde. ElGranChef traz para você tudo que você possa fazer ... Agora depende de você! Vamos a receita para donuts caseiros no vídeo abaixo.

Ingredientes:

    1 kg de farinha
    260 g de açúcar
    40 g de fermento biológico fresco
    80 g de manteiga
    4 ovos
    Baunilha
    200 ml de leite

Preparação:

Em uma tigela com a farinha Dissolva o fermento no centro de leite.

Incorporando os ingredientes restantes. Misture até obter uma massa lisa e elástica.

Deixe fermentar a massa dobrar de volume.

Amasa unir as mãos. Desgaseifica a massa com um rolo de ajuste a 2 cm.

Corte a massa com um molde redondo para moldar os donuts.

Deixe crescer por três quartos de seu volume em uma bandeja.

Agora é hora de fritar os donuts.

Nosso donuts caseiros estão prontos! Decore todo o seu gosto.

Eles parecem realmente requintado como para despertar o apetite imediatamente ... Sem dúvida!

Siga ElGranChef para encontrar mais vídeos de receitas passo a passo. Será que o meu recomendado para lanche? A receita de panqueca americana, biscoitos alemães, strudel de maçã, e, finalmente, uma mousse de chocolate fantástico.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Quesadillas receita mexicana


Hoje celebramos o dia do orgulho mexicano mostrando-lhes como fazer essas deliciosas quesadillas mexicanas, que são um prato que a maior parte deste país é feito de tortillas e queijo ralado.

Ingredientes:

    8 tortillas de farinha
    200 g de queijo Cheddar
    1 cebola
    1/2 porção de feijão frito
    1 maço de coentro
    Molho de tomate a gosto
    Óleo
    Sal

Preparação:

A primeira coisa a fazer é cortar muito pequeno, cebola, coentro picado e queijo ralado.

Em seguida, aqueça o feijão e adicione a cebola até dourar.

Em uma frigideira, levemente untada, aqueça as tortilhas para amolecer. Espalhar imediatamente uma camada de feijão com cebola, queijo ralado e coentro, uma colher de salsa, sal e rolar a tortilla.

Você deve executar a mesma operação com os restantes tortillas. Antes de servir, calientar uma panela antiaderente e salpique algumas gotas de água sobre ele. Medidor de rolos, tampa e aqueça até que o queijo derreta.

É sirva imediatamente, corte os rolos em quartos com cortes diagonais e coloque em uma tigela.

Cheats, segredos e variantes para as quesadillas:

Em vez de molho de tomate, você pode usar o molho verde, pimenta chipotle (tipo de pimenta), ou o molho que você gosta.

Refried feijão também pode ser substituído por feijão preto em lata, e até mesmo adicionar um recheio de legumes, como espinafre, couve-flor, brócolis, cogumelos ou cogumelos.

Se você está interessado em cozinha mexicana, convidamos você a preparar os ovos mexicanos com uma pizza mexicana original ou inovadora. Mexicanos e desejamos-lhe um dia muito feliz!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Peras e pudim de chocolate


Outono começa no hemisfério sul e com ele a temporada de peras! Então você tem que ter o fruto no seu melhor, não só para comer bem fresco e cheio de nutrientes e vitaminas, mas também para cozinhar e experimentar novas receitas.

Devo admitir que quando eu comprei peras eu poderia tirar da minha mente a idéia de fazer um bolo virou pêra, mas a verdade é que quando eu fui fazer isso eu percebi que eu queria algo mais original, portanto, à procura de uma receita que eu dei a esta pêra e pudim de chocolate.

Pêras e chocolate são uma ótima combinação, a verdade é que o chocolate se sente bem com quase tudo, não vai negar, então se você deve tentar esta combinação sugiro que você veja a receita.
Ingredientes:

Para o pudim

    1 3/4 xícara de farinha
    2 colheres de chá de fermento em pó
    1/4 colher de chá de sal
    1/2 xícara de manteiga
    3/4 de xícara de açúcar mascavo, eu não consegui, então eu usei o açúcar mascavo
    2 ovos grandes
    1/2 xícara de molho de maçã (receita abaixo)
    2 colheres de chá de extrato de baunilha
    400g sem pele e sem sementes e picados
    1 xícara de gotas de chocolate

Para o molho de maçã

    2 maçãs, sem sementes, descascada e cortada
    2 colheres de sopa de açúcar mascavo
    1/2 colher de chá de suco de limão

Preparação:
Preparar o molho de maçã:

Coloque todos os ingredientes em uma tigela para microondas, cubra com filme plástico e deixe cozinhar no microondas por 3 minutos, mexa e cozinhe por 2 minutos.

Moer a mistura usando um mixer ou degraus de batata.

Você pode adicionar um pouco de canela, eu não coloquei, mas da próxima vez eu faço, sem dúvida, eu coloquei.
Preparação do pudim:

Pré-aqueça o forno a fogo médio e bidões e farinha de um molde de pudim, papel de cera também pode colocá-lo.

Peneire a farinha, o fermento eo sal. Reserve.

Com uma batedeira bata a manteiga com o açúcar mascavo elétrica até ficar cremosa, cerca de 3 minutos.

Adicione os ovos um a um.

Em seguida, o extrato de baunilha e compota de maçã e bata mais um pouco.

Diminuir a velocidade do misturador e adicionar a farinha em duas ou três vezes.

Retirar da batedeira, adicione a pêra picada e misturada com um esmátula.

Por fim, adicione o chocolate, misture novamente e coloque na preparação do molde que você tinha preparado com antecedência.

Asse de 40 a 60 minutos, dependendo do seu forno. Se você ver que a top começa a queimar e ainda está cozinhando, você pode cobrir a panela com papel alumínio, desta forma ele não vai queimar e vai continuar a cozinhar.

Deixe esfriar na panela por 10 minutos e desenforme. Retire o papel-manteiga e divirta-se! Bem, outra opção é esperar por ele para se refrescar ... mas ... Quem pode resistir?

Você gostou desta receita?, Então você deve tentar alguns dos meus "snack receitas" favoritos, como iogurte e bolo de limão ou bolo de banana simples e delicioso.

domingo, 5 de maio de 2013

Como fazer purê de batatas caseiras


O mosto é ideal para acompanhar diferentes tipos de carne, e quando é feito com nossas próprias mãos sempre pode ter um sabor diferente.

É por isso que hoje eu te mostrar como fazer purê de batatas caseira com um toque de cebola verde.
Ingredientes:

    1 quilo de batatas
    125 gramas de manteiga com sal
    100 ml de creme
    2 dentes de alho
    Sal e pimenta
    Picadinha cebolinha

Preparação:

Descasque as batatas e corte em cubos de tamanho médio. Ferva as batatas juntamente com 2 dentes de alho picados por 20 minutos ou até que estejam macias.

Retire a água e alho, em seguida, coloque as batatas em uma tigela. Adicione o sal e manteiga às batatas e começa a esmagar as batatas com degraus.

Adicione o creme de leite e cebolinha e esmagar as batatas novamente. Então, quando eles são realmente macio, adicione sal e pimenta a gosto. Sirva com o que quiser.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ham receita e pão de queijo


Aposto que não há nada mais saboroso e tentador do que um presunto receita de pão e queijo. Simples, fácil de fazer e realmente delicioso. Ideal para desfrutar a qualquer hora do dia!

Essa é a proposta que eu tenho hoje. Então você só precisa de alguns ingredientes que você já tem seguro na cozinha e algum tempo para sujar as mãos. Mas não se preocupe! O resultado final será uma verdadeira iguaria. Vale a pena!

Não perca!

Ingredientes:

    1 kg de farinha
    550 ml de água
    Açúcar 25g
    20 g de sal
    55 g de levedura
    Pimenta preta
    1 ovo
    200 gr de mussarela

Preparação:

Para começar com este delicioso pão, a primeira coisa que você tem a fazer é colocar uma coroa com a farinha em uma tigela grande. No seu centro fermento dissolvido com o sal, o açúcar e 150 cc de água quente.

Misture o restante de água e misture bem com uma colher de pau.

Quando você alcançar uma consistência sólida, farinha uma superfície e sove até obter uma massa lisa e elástica.

Divida a massa em quatro partes. Faça uma bola com cada um e deixe crescer por duas vezes.

Passe a massa para um prato previamente enaceitada. Cubra os pães e deixe descansar em temperatura ambiente até dobrar de volume.

Depois de fermento, esticar cada pão em um retângulo.

Enchimento estende-se sobre toda a superfície, impedindo que ele atinja as bordas da massa. Enrolada num cilindro pequeno. Então, novamente leudar deixa 3/4 de seu tamanho.

Passe os pães para uma assadeira e deixe crescer por duas vezes anteriormente enaceitada. Em seguida, pinte-os com ovo batido para alcançar uma melhor apresentação.

Tome um forno de 240 ° cerca de 25 minutos e pronto!

Já tem um presunto sedutora e pão de queijo para complementar um rico jantar maravilhoso.

Não perca este mimo! Obter todos os ingredientes que você precisa e ir andando. Você vai ver que o resultado final vai ser delicioso.

Se você ainda quiser mais receitas de pão caseiro, perfeito! Porque eu recomendo um muito saboroso presunto pão, pão caseiro e pão pita de banana com gotas de chocolate. A tentação de tudo!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Omelete de legumes saudável


Os vegetais são uma parte fundamental da dieta diária. Talvez os mais pequenos se recusam a comer, mas hoje eu vou lhe mostrar como incorporar legumes em uma rica e simples, eu vou te ensinar a fazer um fácil legumes omelete para comer vegetais não é mais um problema. Vamos ver como.

Ingredientes:

    Chard dois pacotes grandes
    1 cebola grande
    Ovos 4
    Pimenta a gosto
    Sal a gosto
    Noz-moscada a gosto

Preparação:

Lave o espinafre bem e retire as folhas. Aqueça uma panela limpa, sem óleo e coloque o espinafre por 2 minutos, tampe a panela. Repetir esta etapa, com toda a quantidade de legumes.

Depois de dois minutos, o espinafre ser diminuído em tamanho, deixando assim. Espinafre é importante remover depois de dois minutos, ou até que o volume diminui, porque desta forma preservar todos os seus nutrientes.

tortilladeverduras7.jpgPicar a cebola em quadrados pequenos, tiras de corte e depois girando-os 90 ° para cortar os dados. Coloque um pouco de óleo em uma panela limpa e coloque a cebola. Deixe cozinhar até dourar nas bordas e mais transparentes no centro. Book.

A espinafre e cozidos, coloque em uma peneira com uma placa por baixo, de modo que toda a água bater ele contém dentro de si. Se necessário, ajudar com uma espátula para pressionar para a remoção de água mais rápido.

Quebre os ovos um a um e coloque-os em uma tigela. Adicionar temperos são sal, pimenta e noz-moscada a gosto, como você escolher o seu paladar, se você quiser, pode adicionar mais temperos saborizando mais preparação. Misture os ovos, esta será a preparação paquera.

Adicione o espinafre escorrido e cebolas e ovos. Misture todos os ingredientes aderir.

Despeje a mistura em uma panela e distribuir uniformemente a tortilla é para casal. Aguarde alguns minutos até ficar cozido.

Assim que o fundo estiver cozido, vire a panqueca e deixe cozinhar do outro lado. Quando estiver cozido, retire do fogo e sirva.

Segredo:

Se você não quer permanecer como preparação amargo, você pode passar por plantar uma acelga espinafre.

O que você acha desta receita? Diga-me como ele saiu e se você gostou de sua família! Você não tem que lidar mais quando seus entes queridos comer legumes. Se você continuar a preparar receitas que são saudáveis, eu recomendo que você faça um delicioso atum rolou um frango oriental requintado cheio de legumes e alguns sabores deliciosos ou cestas de legumes.