Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Massa básica para pizza assando


Existem diferentes maneiras de fazer massa de pizza. Isso pode ser feito com fermento, fresco, seco e até mesmo com o fermento, tudo depende do tempo que temos eo desejo de acumular.

Minha massa preferida é preparada com fermento, porque é incrível ver o processo da massa que está crescendo e enchendo os ar graças ao efeito da levedura. Então se você quer uma receita simples, deliciosa e muito versátil sugiro que você executar esta massa de fermento básica para pizza.

A verdade é que existem muitas receitas de como fazer massa de pizza, como a receita de massa fina de pizza, receita de massa de pizza italiana e até mesmo sem glúten de pizza sem glúten.

A receita de pizza caseira Proponho, então, paga por duas pizzas:

Ingredientes:

    1 colher de chá de fermento em pó
    1/2 xícara mais 1 colher de sopa de água quente
    1 1/2 xícaras de farinha
    2 colheres de chá de açúcar granulado
    1 colher de chá de sal
    1 colher de sopa de óleo de oliva extra virgem, mais uma colher de sopa para cobrir a massa antes de deixá-la pesar

Procedimento:

Dissolva o fermento na água morna e acrescente o açúcar. Cubra com filme plástico e deixe o fermento é ativado entre 5 e 10 minutos.

Uma vez que a levedura é activado e podemos ver que existe uma camada de espuma sobre a água é o tempo para começar a preparação da massa.

A massa de pizza pode ser preparado à mão, tradicionalmente, amassar e amassar ou com um mixer usando o remo como o gancho de massa não vai funcionar para a pequena quantidade de massa para se preparar.

Se você tiver sorte como eu ter um liquidificador que me a tarefa de amassar faz, basta colocar todos os ingredientes na tigela da batedeira, menos a colher de sopa extra de óleo, e bater de 2 a 3 minutos, até a massa ficar lisa e elástico.

Para preparar a massa à mão você tem que colocar os ingredientes secos em uma tigela grande, faça um buraco no centro, adicione os ingredientes líquidos e combinar os ingredientes com uma colher de pau. Uma vez que eles são construídos deve amassar por 5 minutos ou até a massa ficar lisa e homogênea.

Quando a massa está pronta rolo deve lubrificar o exterior e coloque em uma tigela grande selada com filme plástico. Deixe crescer até dobrar em tamanho, dependendo da temperatura pode ter 1 ½ a 2 horas.

Após a massa crescer, amasse um pouco mais e dividir o bolinho em dois. Estique a massa com um rolo ou com as mãos.

Coloque a massa em oleada pan pizzaria ou se preferir e no topo você pode deixar sua imaginação ou resort de molho de tomate tradicional para pizza. Eu preparei uma pizza de frango e molho de churrasco que eu prometo compartilhar com vocês brevemente.

Se você quiser ainda mais a massa é macia separá-lo em duas partes e deixe os pães leuden novamente. Em seguida, preparar a pizza.

Assim que tiver o molho de sua preferência você cozinhar em forno pré-aquecido até que doure e crocante apartamento tem. Para alcançar essa característica plana da pizza deve colocar a panela na parte inferior do seu forno.

Retire do forno e divirta-se!

sábado, 27 de abril de 2013

Manipula o ron-a bebida refrescante e deliciosa


Quer preparar uma bebida doce, refrescante e delicioso? Nós convidamos você a preparar este delicioso cocktail rum manga, uma bebida deliciosa que irá desfrutar de um monte de sabor, ideal para compartilhar uma noite com os amigos.

Ingredientes:

    2 mangos
    1 copo de rum médio
    Suco de 1 laranja
    1 colher de sopa de suco de limão
    1 colher de sopa de manteiga
    2 colheres de sopa de açúcar

Preparação:

Coloque a manteiga em uma panela e aqueça até derreter.

Misture duas colheres de sopa de açúcar e misture até que a mistura fica granulada. Continue mexendo até que fique uma cor caramelo.

Uma vez que o caramelo é líquido e ouro, cuidadosamente adicione o suco de laranja e suco de limão e, em seguida, as alças.

Retire as frutas sempre levando a mão e virando-se para banhar bem com doces.

Mantenha a panela no fogão até que a mistura está quente.

Finalmente pulverizado tudo com rum.

Despeja a preparação de porções de sorvete ou um pouco de creme por diante. Já tem subitamente a sua sobremesa!

E que melhor para acompanhar essa deliciosa bebida que um bolo de laranja fofo. Ou, se você quiser experimentar mais com bebidas doces certamente irá encantar os tiros de chocolate morangos com cobertura.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mousse de chocolate


Se você está procurando uma alternativa para preencher os bolos tradicionais e caramelo, chantilly, chocolate ou frutas doces, devem ser aplaudido porque hoje eu ensiná-lo a preparar uma das minhas sobremesas favoritas e recheios: mousse de chocolate escuro.

A coisa boa é que esse recheio é muito versátil e delicioso. Além de preparar muito rápido e com poucos ingredientes, pode ser tanto uma sobremesa em si, se acompanhá-lo com algumas frutas vermelhas, como recheio e decorar a sobremesa.

Desta vez eu usei para preencher e decorar um bolo de chocolate que fiz para presentes e por sinal, estava delicioso!

Ingredientes:

    180 gramas de chocolate escuro
    50 gramas de manteiga
    2 gemas
    50 gramas de creme de leite ou creme de queijo se você quiser uma versão um pouco mais leve
    2 claras de ovo
    70 gramas de açúcar

Preparação:

Derreta o chocolate ea manteiga em banho-maria, lembre-se de que a água não deve tocar o fundo do recipiente superior.


Em uma panela pequena, coloque as claras de ovo e açúcar para fazer um merengue suíço. Coloque a panela em fogo baixo e mexa constantemente tomando cuidado para não cozinhar as claras eo açúcar derreter.

Uma vez que o açúcar se dissolva, retire do fogo e bata com a batedeira até formar firme, merengue brilhante.

Voltamos para o chocolate. Uma vez derretido, retire da fonte de calor, deixe aquecer um pouco de trabalho e adicione um pouco de gema de ovo batido. Misture bem e acrescente o semibatida creme ou creme de queijo e combinar bem os ingredientes.

Adicione 1/3 do merengue e misture. Adicione o merengue restante e misture com movimentos envolventes.

Cubra a mousse com um filme e leve à geladeira por 2 horas antes de consumir.

Se você pretende usá-lo para preencher e decorar geladeira alguns minutos será o suficiente para tomar consistência e nos permite trabalhar confortavelmente sem ser muito firme.

Você pode servir a mousse de chocolate acompanhado de uma fruta vermelha ou uma banana chips de se contratar sobremesa. No caso de você querer usá-lo como recheio de um bolo que eu recomendo leite quente Bolo bolo ou promessa do Diabo para ensiná-lo a preparar um outro tempo.

Espero que preparar e diga-nos o que você acha!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Pizza com frango e molho para churrasco


Cansado da tradicional pizza com molho de tomate? À procura de uma nova opção para a pizza se apaixonar de novo? Eu tenho a resposta a estas perguntas, é uma espetacular e deliciosa pizza de frango e molho barbecue.

Devo confessar que no começo eu achei estranho que esta pizza não tem molho de tomate, mas queijo mussarela, mas uma vez eu tentei, tornou-se um dos meus favoritos. E o melhor de tudo, é ideal para "reciclar" que o frango que ficou na geladeira e ninguém quer comer.

Ingredientes:

    Massa básica para pizza assando
    Peito de frango cozido (eu tinha um peito que tinha sido cozido com curry e mostarda)
    Molho de churrasco para saborear
    Cebolas Mídia
    Queijo mussarela a gosto
    Queijo provolone ou outro queijo que você tem na sua geladeira e cubra com o calor, também para saborear

Procedimento:

Pré-aqueça o forno a temperatura média-alta.

Corte o frango em cubos e cubra com um pouco de molho barbecue. Pique a cebola em caneta.

Estique a massa de pizza.

Cubra a massa de pizza com um pouco de molho barbecue.

Em seguida, coloque o frango e cebola.

Adicione os queijos.

Asse até o queijo derreter e as bordas são de pizza de ouro.

Retire do forno e divirta-se!, Claro esta pizza vai surpreender positivamente e repetir cada vez que você remover todos os vestígios de frango.

Simples e original idéia de transformar o frango cozido em algo diferente e delicioso.

Não tem nenhuma receita de frango?, Bem, então eu sugiro que você tente os peitos de frango de caril ou frango grelhado com molho de mostarda.

domingo, 21 de abril de 2013

Delicioso sorvete de frutas


Desde a infância eu tenho sido um fiel seguidor de sobremesas congeladas, especialmente se eles são cremosos. É por isso que hoje eu quis trazer algo de delicioso sorvete de fruta que tem certeza de apelar para grandes e velhos. Se o verão fora, qual a melhor maneira de passar a tarde apreciando essas duas receitas?

Kiwi Ice Cream

Ingredientes

    6 kiwis
    2 colheres de sopa de açúcar
    1 xícara de açúcar
    2 ovos
    2 xícaras de creme de leite

Preparação

Descasque os kiwis e reduzi-los bem ao purê em um liquidificador. Verter em que duas colheres de sopa de açúcar e armazenadas no frigorífico durante 1 hora.

Agora, bata os ovos por 1-2 minutos até que a mistura parece espumoso. Aos poucos, adicione açucareiro. Continue a mistura e adicione o chantilly com movimentos envolventes. Incorpora purê de kiwi.

 Coloque a mistura num frigorífico e seguir as instruções do equipamento. Delicioso gelado de kiwi a gosto.


Pistachio Ice Cream

Ingredientes

    225 gr. pistache
    500 gr. chantilly
    500 gr. creme
    110 gr. açúcar
    8 gemas
    1 ½ colher de sopa de amido de milho

Preparação

Bata o creme de leite e colocá-lo na geladeira. Em um processador de alimentos lugar o pistache eo açúcar até reduzir bem.

Em uma panela coloque o creme de leite e pistache moído e colocá-los em fogo baixo até ferver. Em uma tigela combine as gemas eo amido de milho até ficar bem misturado. Adicioná-lo ao creme quente e mexa em fogo médio até engrossar e começar a borbulhar.

Coloque este creme fresco. Em seguida, adicione o chantilly da geladeira. Coloque esta mistura no frigorífico e seguir as instruções do equipamento. Um sorvete de pistache para dizer mais nada!

Acho que todo mundo em casa vai ter um lanche muito rico e refrescante, com estes deliciosos frutas congeladas.

Não se esqueça de me convidar: morrer por uma xícara de sorvete gelado.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Iogurte caseiro: como preparar facilmente


Sempre quis fazer um iogurte caseiro? Você sabia que com um pouco de iogurte você pode fazer muito mais? Isto é o que vamos mostrar abaixo: iogurte caseiro fácil para ter sempre em sua geladeira.

Ingredientes:

    1 litro de leite integral
    2 colheres de sopa de iogurte natural

Preparação:

Coloque o leite em uma panela e aqueça até 85-90 ° C. Mantém-se esta temperatura durante 5 minutos, evitando a ebulição.

Deixa-se arrefecer até 40-45 ° C. É importante fazer todo este processo para evitar deixar bactérias vivas que podem estragar o iogurte.

Quando o leite estiver quente, coloque-o em um vidro ou barro. Adicione duas colheres de sopa de iogurte natural e mexa bem para dissolver.

Cobrir o recipiente com uma tampa ou um pano limpo e deixar repousar durante 6 ou 7 horas, mantendo a mesma temperatura e impedindo a frio.

Após este tempo, o leite deve ser coagulado de maneira uniforme. Caso contrário, se o leite é coagulado pouco e tem um gosto levemente ácido, é que falta um pouco de descanso. Ser re-tampado bem e deixe descansar por um par de horas.

Quando o iogurte está pronto fora de um doce de leite iogurte aroma típico. É hora de levá-lo para a geladeira.

Uma vez que o iogurte no refrigerador tem uma vida útil de cerca de uma semana.

Neste caso sugerimos acompanhar o iogurte com nozes, uma delícia!

Se você está interessado em preparar um prato com iogurte, nós convidamos você a fazer um bolo e iogurte de morango, bolo delicioso bolo de iogurte e limão e um iogurte exótica francesa e azeite de oliva. Sinta-se como?

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Creme de confeiteiro leve (ótimo para diabéticos)


Eu tenho essa receita procurando escapar das cremitas luz embalados. Aqueles que prometem levar potecitos cuidados silhueta, tão em voga ultimamente. Depois de testá-las uma e outra vez, cheguei a um cruzamento importante: Mas se a minha mãe preparou um creme rico e muito mais saudável em segundos! Quem envia-me a comprar, comprar? Eu também posso fazer isso!

Foi assim que começou a preparar um creme de luz. Porque, obviamente, esta receita deve combinar o gosto da minha mãe com as baixas calorias de cremitas embalados.

Desde aquele dia, a minha massa leve cremita me acompanhado fielmente e incansavelmente. Você tem coragem de experimentar?

Ingredientes

    1/2 litro de leite desnatado
    2 gemas
    2 colheres de sopa de amido de milho
    Adoçante a gosto (eu recomendo estévia)

O que eu fiz?

Em uma tigela o amido de milho dissolvido com um pouco de leite frio. Além disso, eu bata as gemas com o leite restante.

Em seguida, misture os dois produtos em uma panela e colocá-lo no fogão em fogo baixo, mexendo constantemente.

Uma vez engrossado, desligou o fogo e adicione o adoçante (a gosto).

Eu recomendo que você experimentá-lo sozinho ou com frutas frescas.

Mas não limitado, é delicioso com todos os bolos, profireroles, chocolate, facturas, merengue, dulce de leche. Experimentar e testar!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bacalhau cozido com tomates


Meu peixe adorar! Tanto assim, que aos poucos se tornou uma das minhas maiores fraquezas. Eu suponho que por causa disso, nesta Páscoa I tem faltado um bacalhau enorme.

Cod é amplamente utilizado no momento. É um dos ingredientes típicos de Páscoa. Realmente, porém, devemos abraçá-lo durante qualquer época do ano. É uma grande escolha: baixo teor de gordura, proteína de alto valor biológico e uma variedade de vitaminas e minerais (especialmente o grupo B).

Não é por acaso que um dos peixes mais populares do mundo e os mais consumidos na Europa.

Se comprar bacalhau salgado desalt deve se preparar antes e ele realmente pode ser um pouco entediante, ou pelo menos tem um bom tempo. Eu recomendo que você compra e dessalinização.

Depois de dessalinização pode facilmente cozinhar e preparar receitas simples e deliciosas como esta: um bacalhau saboroso cozido com tomates.
Ingredientes:

    Bacalhau
    Tomates
    Alho picado
    azeite
    Manteiga

O que eu fiz?

Muito simples: uma folha de óleo de cozimento e coloque o bacalhau presa. No meu caso eu preparado de bacalhau tomate para uma pessoa (eu). Poderá estar a mudar a quantidade de ingredientes de acordo com o número de pessoas.

Adicione um pouco de alho picados, um pouco de azeite e leve ao forno a 200 ° C até que o bacalhau foi suave e cozido. Mais fácil impossível!

Sirva com um raminho de rúcula e ovo, mas seria muito bem com qualquer acompanhamento outro. Você sugere alguma?

sábado, 13 de abril de 2013

Rabanada cozido: Sinta-se como?


Na verdade, nunca na minha vida tinha preparado torradas (ou torrada, mas eu vou dizer torrejas). Na verdade, nem sequer sabia que existia. Eu os ouvi pela primeira vez, algumas semanas atrás, quando eu acompanhava meu amigo Romi seu cachorro para um passeio maravilhoso "Run" para o parque. No parque, havia outros proprietários de cães e outros cães e apenas uma delas disse ter feito torrada francesa.

Esse dia foi implantado intriga. Então, eu cheguei em casa e comecei a investigar. Qual seria a rabanada? Este é o bolo típico da Espanha para as celebrações da Quaresma e da Páscoa. É apenas uma fatia de pão, embebido em leite ou vinho (com mel e especiarias), mergulhados em ovo e frita.

Seguindo a idéia curioseear me tentou. Eu realmente tentador! Mas ... Eu não faço frito. Há várias coisas que você deve saber sobre mim, este é um deles. Como a minha apresentação: 1) Eu não sou um chef profissional, 2) sem sal Cocino 3) não fritar e 4) eu tento fazê-lo da forma mais saudável e mais simples possível.

Assim eu parti para ver se eu poderia fazê-las no forno e descobriu que sim. Foi assim que eu aventurou com estes brinde delicioso cozido francês.

Ingredientes:

    1 fatia de pão
    1 litro de leite
    Raspa de 1 limão
    1 pau de canela
    100 gr de açúcar
    3 ovos
    Açúcar para decorar

O que eu fiz?

Eu coloquei Aqueça o leite com o açúcar, pau de canela e casca de limão. Uma vez quebrou ferver, retire do calor e tirou a casca de limão e canela.

Corte o pão em fatias grossas e foi através do leite limão e canela. Deixe o pão foi molhado em bem para torná-lo macio.

Em seguida, ele se aposentou e cuidadosamente escorregou.

Ovos TorrBatí e gasto em cada fatia de pão no ovo, umedecendo ambos os lados.

Linha prato uma assadeira com papel e coloque a torrada no forno a 200 ° C, o controle que vai dourar de ambos os lados.

Depois de dourar, retire-os do forno e transborda em açúcar.

Realmente delicioso e se você não estiver tentado para a sobremesa (como no meu caso) pode ser incluída no café da manhã ou lanche. Eu comi um bom cappuccino e realmente vale a pena.

Como sempre, eu convido você a passar no meu blog pessoal, siga-me no Facebook e no Twitter.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sobremesa de chocolate expresso


Ter convidados à noite e não tem tempo suficiente para preparar uma sobremesa? Quer aprender a fazer algo delicioso, fácil e rápido? Se você é ganancioso e que você ama de super preparações doces, então você não pode escrever a seguinte receita: chocolate sobremesa expressa de que vai resolver a vida! Vamos mostrar-lhe como.

Ingredientes:

    Os cookies 400 g solo
    200 g de creme de queijo
    Leite fresco 300 g
    Licor de chocolate para saborear
    Pionono 1
    Banho pastelaria 200 g

Preparação:

Triture os biscoitos em um misturador processador de alimentos, ou à mão. Esta receita é ideal para reutilizar esses cookies que já não são comidos. Os cookies podem ser o sabor que você preferir, eu escolhi biscoitos de chocolate para torná-la doce. Se preferir, você pode usar baunilha esmagado.

Adicionar o caramelo e biscoitos cream cheese. Misture todos os ingredientes em uma pasta. Se você quiser, pode adicionar mais sabor à preparação dando-lhe apenas um pouco de licor de chocolate e / ou cacau amargo.

Linha de um pudim de papel molde adesivo para que o papel irá aderir melhor ao molde, gotas de água espirrando no próprio papel e ficar mais fácil. Despejar a massa preparada anteriormente e alise com uma colher para que ele mesmo está se preparando, chegando até a borda.

Tome pionono que pode ser comprado ou casa e cortar um retângulo do tamanho do molde. Pionono lugar sobre o macarrão e "fechar" o molde com sobras envoltório de plástico. Leve para a geladeira uma hora. Remover o pudim da geladeira e colocolarlo sobre uma grelha com um tabuleiro por baixo. Banho de derretimento de confeitaria, que neste caso é semi-doce de chocolate, sobremesa e tombar. Deixe o chocolate secar e decore com fios de chocolate branco.

Agora você tem uma nova sobremesa para encantar a todos. Rich e acima de tudo fácil de fazer com a ajuda das crianças da casa.

Você quer continuar a ver mais receitas para preparar com os pequeninos? Não deixe de visitar como fazer sorvete caseiro caramelo, barras de chocolate delicioso em mármore e de coco, chocolates requintados e aveia delicioso ou sorvete de chocolate.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Vegetal saudável omelete


Os vegetais são uma parte fundamental da dieta diária. Talvez os mais pequenos se recusam a comê-lo, mas hoje eu vou lhe mostrar como incorporar legumes em uma rica e simples, eu vou ensinar você a fazer um omelete vegetais fáceis de comer mais vegetais não é um problema. Vamos ver como.

Ingredientes:

    Chard dois pacotes grandes
    1 cebola grande
    4 ovos
    Pimenta a gosto
    Sal a gosto
    Noz-moscada a gosto

Preparação:

Lave bem o espinafre e retirar as almofadas. Aqueça uma panela limpa, sem óleo e coloque o espinafre por 2 minutos, em seguida, tampe a panela. Repita este passo com toda a quantidade de legumes.

Depois de dois minutos, o espinafre ser diminuído em tamanho, o que deixa. É importante remover o espinafre, depois de dois minutos, ou até o volume ter diminuído, porque desta forma reter todos os seus nutrientes.

Pique a cebola em quadrados pequenos, primeiro tiras de corte e, em seguida, girando-os 90 graus para cortar os dados. Coloque um pouco de óleo em uma panela limpa e despeje a cebola. Deixe cozinhar até dourar nas bordas e mais transparente no centro. Livro.

A espinafre cozido e, colocando-o sobre uma peneira com uma placa por baixo, de modo que toda a água nela contida Largue. Se necessário, ajudar com uma espátula para pressionar para a remoção de água mais rápido.

Quebre os ovos um a um e coloque-os em uma tigela. Adicionar temperos são sal, pimenta e noz-moscada a gosto o seu paladar, como preferir, se você quiser adicionar mais tempero preparação adicional saborizando. Ovos Mix, este captador preparação.

Adicione o espinafre escorrido e cebolas e ovos. Misture todos os ingredientes aderir.

Despeje a mistura em uma panela e distribuir uniformemente tortilla é casal. Espere alguns minutos até ficar cozido.

Uma vez que o fundo estiver cozido, desligue a tortilla e cozinhe do outro lado. Quando cozido, retire do fogo e sirva.

Segredo:

Se você não quer ser a preparação tão amargo, pode representar uma planta acelga um espinafre.

O que você acha desta receita? Diga-me como você saiu e se sua família gostou! Você não tem que lidar mais quando seus entes queridos comer legumes. Se você continuar a preparar receitas que são saudáveis, você precisa fazer um delicioso atum rolou, um requintado frango oriental cheia de legumes e alguns sabores deliciosos ou cestas de legumes.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pratos para um jantar romântico

O Dia dos Namorados é a ocasião perfeita para testar a sua criatividade culinária e criar alguns dos melhores pratos para um jantar romântico. Você pode fazer pratos salgados, sobremesas deliciosas e dão o desejo estranho sempre é permitido no momento.

Hoje proponho uma pequena lista de iguarias. Há receitas para todos os gostos! Vê-los e decidir qual deles colocar em prática. Tenho certeza de que tudo vai ser delicioso!
Receitas salgadas

Espetos de bacon, frango e cogumelos

Alguns espetos deliciosos de bacon, frango e cogumelos pode ser um excelente prato principal. É simples e requerem apenas alguns ingredientes que você pode obter seguro muito facilmente em qualquer loja em um grande preço. Experimente! Você não vai se arrepender, eu prometo.

Filetes de peixe assado com batatas e molho branco

Se você está procurando um prato pouco mais elaborado, este delicioso peixe cozido com batatas e molho branco é definitivamente a melhor opção. É uma receita leve, peixe fresco e um toque de sabor com batatas em molho branco. Obter os ingredientes que você precisa e começar imediatamente com esta preparação.

Costelas de porco com molho de mostarda

Para os amantes de carne de porco que sobre estas costeletas de porco com molho de mostarda? Eles são um verdadeiro deleite! Para realizá-las, só precisa de cerca de 6 costelas, mostarda forte, um pouco de mel e sal a gosto. O resultado final é excelente! E ainda não acreditam em mim experimentar esta proposta e depois me diga!

Batatas com queijo

Eu amo esta receita de batatas! E se você tem um toque de queijo ainda melhor! Para fazê-los, você vai precisar de um pouco de azeite, farinha, leite, queijo mascarpone, queijo cheddar, cebola, mussarela e um pouco de sal e pimenta. A combinação de sabores é excelente!

Receitas doces

Chocolates em forma de coração

Se você está procurando para surpreender a sua cara-metade com uma sobremesa rica que sobre aqueles chocolates em forma de coração? Eles são perfeitos para satisfazer o paladar após um grande jantar e terminar a noite da melhor maneira. Que gosto muito e preparação leva apenas alguns minutos que mais você poderia querer?

Panquecas Oreo

Estes são a perdição tortias Oreo para quem gosta de receitas doces realmente gosta. Eles são muito fáceis de fazer e os ingredientes são fáceis de obter. Você apenas tem que ter um pouco de tempo na cozinha e pronto. Acompanhá-los com uma bola de sorvete de baunilha e desfrutar de uma deliciosa sobremesa!

Bolo-de-rosa

Este bolo rosa é uma das minhas opções favoritas! Seu sabor é maravilhoso e deve-se admitir que a sua apresentação é uma verdadeira tentação. Muitos não poderia resistir a esse deleite! Para conseguir a rosa, só precisa de um pouco de coloração. O resto é um merengue italiano clássico e preparação do bolo. Não perca esta receita!

Cravings
Chocolates

Se você quiser ir a alguns deliciosos chocolates clássicos nunca são mais! Eles são muito fáceis de preparar e só precisa de um pouco mais preferem chocolate a derreter. Com bom molde e algum arrefecimento e suficiente para servir os chocolates mais deliciosos. Inténtalos! É uma receita que nunca falha.

Chocolates Artesanais

Esses chocolates artesanais feitos por Florence é um verdadeiro deleite. Eles são perfeitos, se o seu parceiro é um fã de chocolate e são muito decorativas, se você estiver olhando para surpreender com corações bonitos. Eu os amo! A sua preparação é igual ao dos chocolates, só precisa de um molde diferente e alguns outros ingredientes facilmente disponíveis.

Biscoitos para Valentine

Finalmente, eu vou deixar um dos meus desejos mais freqüentes, uma receita de biscoito rico açúcar. Eles são perfeitos para compartilhar no Dia dos Namorados, principalmente por ser em forma de coração e tem um monte de açúcar. Sua preparação é simples e os ingredientes são fáceis de obter. Não perca esta proposta!

Bem? Já decidiu o que sua receita favorita para Dia dos Namorados? Bem eu faço!

Comece com os preparativos e desfrutar de um Dia dos Namorados delicioso mesmo!