Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A soda de morango


Na época da cereja que melhor do que um refrigerante de morango, para entreter seus convidados com uma bebida de boas-vindas.

Ingredientes:

    1 quilo de morangos maduros
    suco de um limão
    200 gramas. açúcar
    um copo de conhaque
    gelo e soda

Preparação:

Passe os morangos por uma peneira e colocados em uma tigela, adicione o suco de limão, açúcar, aguardente e deixe descansar por uma hora. Em seguida, tomar uma jarra, acrescente gelo picado e um pouco de soda a gosto.
Coroando um copo ou xícara com açúcar e sirva frio.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Risotto: Receita italiana


Esta é uma receita fácil com o qual podemos acompanhar qualquer tipo de carne. É uma receita tradicional da cozinha italiana. Geralmente usados ??para comer arroz cozido ou frito, que é por isso que convidamos você a experimentar o risoto.

Ingredientes:

    1/3 xícara de manteiga
    1 xícara de arroz
    2 xícaras de tomate escorrido
    2 xícaras de caldo de galinha
    sal, colorau e pimenta a gosto

Preparação:

Derreta a manteiga em uma panela e doure o arroz previamente lavado e, em seguida acrescente os tomates, temperos e cozinhe por 5 minutos. Por fim, adicione o caldo de galinha e cozinhe por 25 minutos.

Nota: 1/3 de xícara de manteiga equivale a 67 gramas.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fried mexilhões


Uma receita fácil para os amantes de frutos do mar. Ideal para um copetín, os mexilhões fritos receita com vinho branco é um dos meus favoritos.

Ingredientes:

    1 colher de sopa. óleo
    1 xícara de água quente
    1 xícara de farinha
    1 ovo batido
    sal e pimenta a gosto
    Quantidade necessária casca mexilhões

Preparação:

Prepare um molho com consistência de petróleo líquido, farinha, ovo batido branca, água morna, sal e pimenta. Depois de passar os mexilhões preparados molho e frite em óleo quente.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Receita licor de anis


Se você gosta de licores receitas caseiras, deixamos-lhe a receita para o caseiro anis licor, é fácil de fazer e muito rico de fato.

Ingredientes:

    1 lt. água
    1 1/2 kg de açúcar
    60 gotas de óleo de anis
    1 lt. de álcool

Preparação:

A primeira coisa a fazer é dissolver o açúcar na água com um furúnculo pequeno.
Deixamos esfriar completamente, então ele irá adicionar o álcool e substância.
Eu acompanhei e engarrafado.

sábado, 21 de julho de 2012

Receita de pão doce


A receita do pão doce, também chamado de panetone é tradicional cozinha italiana que os tempos de pão ázimo vários na sua preparação, torna-se um pão esponjoso, com uma receita fácil para complementar a mesa de Natal.

Ingredientes:

    2 colheres de sopa. levedura
    1/4 xícara de água quente
    1 xícara de leite
    1/2 xícara de açúcar
    1 colher de chá. sal
    2 ovos
    1/2 xícara de manteiga derretida
    6 xícaras de farinha
    1 xícara de nozes picadas
    3/4 xícara de passas
    1/2 xícara datas picadas
    1/2 xícara de casca de laranja cristalizada
    polimento abóbora picadas

Preparação:

Misture o fermento e deixe descansar em água morna. Por outro lado o leite quente misturado com açúcar e sal, quando adicionado a levedura quente dissolvido, em seguida, adicionar os ovos batidos, manteiga derretida e 5 farinha copos, misturar bem e amassar até que a massa torna-se elástica e macia, em uma bola e deixe crescer.
Enquanto a massa levedada, pique e misture as frutas e nozes com 1 xícara de farinha.
Quando a massa dobrou de volume novamente amasse e adicione a mistura de frutas tendo o cuidado de que estão bem distribuídas.
Coloque em uma panela com lareira, com manteiga, deixe subir o dobro do seu tamanho e asse em forno a 175 ° C. durante 50 minutos. O pão deve soar oco quando você em breve.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Glazed receitas cenouras


Esta é uma receita que dá um toque diferente a qualquer prato, para decorar ou para acompanhar a receita cenouras envidraçada é fácil e rápido.

Ingredientes:

    6 cenouras
    1/2 xícara de açúcar
    50 gramas. manteiga
    1/4 xícara de água fervente

Preparação:

Fornecer uma fonte de cenouras cozidas e cortadas longitudinalmente.
Cozinhar juntos o açúcar ea manteiga em água fervente por três minutos e em seguida despeje sobre as cenouras. Asse em forno a 190 ° C. durante 20 minutos.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sobremesa de morango


Uma receita fácil e deliciosa sobremesa para as crianças e adultos. Para o deleite de todos os deixamos a receita de sobremesa de morango.

Ingredientes:

    1 1/4 morangos copo quebrado
    1/2 xícara de açúcar
    2 claras de ovo
    1 xícara de açúcar em pó
    2 colheres de chá. suco de limão
    modelos quantidade necessária

Preparação:

Corte os morangos e coloque em uma tigela com 1/2 xícara de açúcar e deixe marinar 30 minutos, drenagem, líquidos reservando em uma tigela e amasse. Depois que bateu a potência mínima esmagado morangos com os brancos, açúcar e suco de limão cerca de 30 minutos até que ela mantém a sua forma.
na parte inferior de uma fonte para um apartamento com modelos, cubra com o caldo expelido para os morangos macerados e gentilmente despeje a massa dos modelos. Leve à geladeira e servir gelado.

domingo, 15 de julho de 2012

4 molho de queijo no microondas


Para aqueles que têm pouco tempo para cozinhar, receitas de microondas são ideais. Para comer uma pasta rica de 4 de receita de molho de queijo no microondas é rico, fácil e rápido de fazer.

Ingredientes:

    50 gramas. Queijo Roquefort
    50 gramas. queijo de cabra
    50 gramas. requeijão
    50 gramas. queijo brie
    125 gr. creme

Preparação:

Corte em pequenos pedaços todo o queijo e coloque em um recipiente de microondas. Leve ao microondas por 2 minutos na potência máxima. Agite e misture bem antes de servir.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Receita Pão americano


Se você gosta de pão caseiro que você não pode perder esta receita de pão americano. Nada como um café da manhã bom brinde com pão caseiro

Ingredientes:

    2 colheres de sopa. fermento em pó
    2 xícaras de leite quente
    2 colheres de sopa. manteiga
    2 colheres de sopa. açúcar
    2 1/2 colher de chá. sal
    8 xícaras de farinha

Preparação:

Misture e deixe descansar por 10 minutos, o fermento em 1/4 xícara de água morna.
Colocar em uma grande bacia de leite, a manteiga, o açúcar eo sal, quando está quente misturado com o fermento dissolvido e adicionar a farinha duas vezes batendo vigorosamente e quando a massa tem a consistência necessária para manusear, retire a tigela, despejar sobre uma superfície enfarinhada e amasse suavemente. Em seguida, coloque a subir em uma tigela untada coberta com uma toalha. Quando o volume de despejo dobrou de volta na mesa e amasse para fazer o ar. dividido em dois lugares, em panelas untada e deixe crescer novamente com antecedência. Asse em forno a 220 ° C. durante 40 minutos. O pão é feito quando se é de ouro, você bateu no fundo e um som oco.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Suflê de tomate e queijo


Esta é uma variação de queijo Soufflé é uma receita fácil de fazer e leva-nos longe de problemas a qualquer momento. O queijo receita suflê e receitas de tomate todos os suflês de ser fermento em banho-maria e sirva imediatamente assim que chega à mesa macia.

Ingredientes:

    3 colheres de sopa. manteiga
    4 colheres de sopa. farinha
    1 copo de polpa de tomate
    1/2 colher de chá. sal
    1 xícara de queijo ralado
    3 gemas de ovos bem batidos
    3 claras em castelo

Preparação:

Derreta a manteiga em banho-maria e adicione junte a farinha, massa de tomate, sal e continue mexendo até engrossar. Adicione o queijo e calor até derreter, retire do fogo e adicione lentamente as gemas e brancos. Despeje em assadeira untada e asse em banho-maria até ficar firme e dourada.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coquetel de frutas vermelhas


Para a satisfação de nossos leitores, incluímos as receitas de afrodisíaco e encontro ... O que melhor do que uma boa receita para coquetel de frutas vermelhas para quebrar o gelo?

Ingredientes:

    150 gramas. passas de uva
    12 cerejas
    12 ameixas
    12 framboesas
    1 maçã
    1 pau de canela
    1 pedaço de gengibre
    1 litro de vinho Muscat
    1/2 litro de Porto
    3 dentes
    4 colheres de sopa de água de flor de laranjeira
    5 colheres de sopa de mel puro

Preparação:

Coloque em uma tigela todos os ingredientes inteiros, o corte de maçã ao meio e adicione o vinho. Em seguida, dilua o mel na água de flor e adicione a tigela com os ingredientes restantes, mexendo delicadamente com uma colher de pau. Finalmente a tampa e colocar em um local fresco e com sombra para cerca de 11 dias, mexendo delicadamente uma vez por dia. O filtro último dia através de um pano de algodão, firmemente espremer os sólidos e manter o líquido em garrafas escuras no frigorífico.

sábado, 7 de julho de 2012

Sardinhas italianos - Receitas afrodisíacas


Este é um delicioso lanche para saborear com um bom vinho branco à luz de velas, a receita de sardinhas italianos além de ter propriedades afrodisíacas é uma receita fácil, barata e rápida de preparar.

Ingredientes:

    1 lata de sardinha
    4 tomates maduros
    3 dentes de alho
    O azeite virgem
    Sal e pimenta
    migalhas de pão

Preparação:

Corte os tomates em quartos e polvilhe com sal, alho, pimenta e óleo, coloque em uma assadeira e leve ao forno por 5 minutos, acrescente os tomates, a sardinha, que abranjam, uma fina camada de migalhas de pão e umedeça com óleo somente. Trazer de volta ao forno e cozinhe por 5 minutos.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Galego Pie - Light Receitas


Para aqueles com alguns quilos extras e quer recuperar a linha para o verão nós temos este excelente empanada galega receita, uma receita para começar calorias de luz.

Ingredientes:

    2 tampas de bolo (de luz)
    1 lata de atum em salmoura escorrido
    300 gramas. Peixe cozido e esfarelado
    1 e 1/2 xícaras de molho de tomate ou polpa de tomate naturalmente dieta
    1 pimentão vermelho picado
    1 cebola picada
    1 colher de chá. de colorau
    6 colheres de sopa. Aveia
    orégano, tomilho, salsa, sal e pimenta a gosto

Preparação:

Refogue a cebola em água até ficar macia e pimenta e adicione o peixe, atum e outros ingredientes, misturando tudo muito bem.

Coloque a massa em uma panela apenas lubrificados com óleo e preencha com a mistura e cubra com tampa e pintar o outro com uma gema de ovo batido com um pouco de leite.
Carry forno moderado até dourar.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Receita Pudim Inglês


Esta é uma receita tradicional de Natal e Ano Novo. A receita do pudim Inglês pode fazê-lo muito a compartilhar em casa para fazer um presente neste momento tão especial.

Ingredientes:

    Receita do bolo de areia
    1 xícara de frutas secas picadas
    1 colher de sopa. farinha

Preparação:

Na preparação do bolo de Arena, no final, adicionar frutas secas picadas e misturadas com uma colher de sopa de farinha.

Além disso, você pode misturar, nozes, amêndoas, chocolate chips e passas. Ou ir sozinho com qualquer um destes ingredientes.

domingo, 1 de julho de 2012

Peito de frango com tomate - Receitas para Glúten


A galinha é um dos alimentos permitidos para celíacos, mas se tem cansado de comer sempre da mesma maneira e é por isso que hoje deixamos-lhe a receita de peito de frango com tomate. Uma receita para celíacos, sem dúvida, vão gostar.

Ingredientes:

    1/2 K peitos de frango
    3 tomates médios
    100 gramas. de presunto
    10 gramas. queijo ralado
    Orégano, manjericão e sal

Preparação:

Corte os peitos em tiras não muito finas e os tomates fatiados.

Em uma frigideira com algumas gotas de azeite para fritar colocar as tiras de frango para selar fogo baixo e acrescente as rodelas de tomate, presunto picado e cozinhe em fogo médio por 2 minutos, adicione sal a gosto, cubra e deixe ferver por cinco minutos. Por último adicione o queijo manjericão orégano, e ralado, desligue o fogo e deixe a panela tampada até que o queijo esteja derretido.