Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Receita vegetal purê


Esta receita de purê de legumes é saborosa e nutritiva. É um fácil e básico, mas muito completa, em particular para os bebês só começam a comer.

Ingredientes:

    1 alho-poró
    2 abobrinhas
    4 batatas
    4 cenouras
    1 cebola
    250 gramas. vagens
    2 colheres de azeite
    1 xícara de queijo ralado
    sal a gosto

Preparação:

Ferva os legumes descascados e cortados em pedaços pequenos, quando eles têm curso de remover água e copo de caldo de uma reserva. Coloque os legumes em uma tigela e bata com batedeira, adicione o queijo ralado, o sal eo caldo que é suficiente para que sejamos um purê cremoso.

Nota: a mistura sobre o que guardar para porções no freezer e descongele no microondas, quando necessário.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Glúten receita doce pão livre - sem glúten receitas


panettone pão doce ou pão sem glúten Esta receita é livre de glúten doce totalmente adequado para celíacos. Agora que as férias são muito bons é que pacientes com doença celíaca podem desfrutar das tradições, como panetone, nestas datas especiais.

Ingredientes:

    200 g de amido de milho
    200 gramas. mandioca
    100 gramas. adequado pré-mix
    2 colheres de sopa. goma de xantano
    200 gramas. leite em pó desnatado
    100 gramas. farinha de arroz
    100 gramas. levedura
    50 gramas. Levedura extra
    80 cc. de leite morno
    2 colheres de sopa. açúcar
    200 gramas. manteiga
    200 gramas. açúcar em pó
    4 ovos
    2 colheres de chá. água de flor de laranja
    1 copo de porto
    2 colheres de sopa. de essência de baunilha
    raspas de 1 limão
    10 g de sal
    170 gramas de passas de uva sem semente
    80 g de laranja cristalizadas caseiro casca
    300 gramas de frutos secos passados ??por amido
    1 ovo batido com açúcar e leite
    1 fio de xarope xícara solta 105-180 ° C

Preparação:

Coloque o leite quente em uma tigela com o açúcar eo fermento, mexendo para dissolver o fermento e deixe-o deslizar. Enquanto nós levedura resto, bata a manteiga com o açúcar de confeiteiro até ficar cremoso, depois acrescente os ovos um de cada vez misturando após cada adição de um som surround com uma espátula, em seguida, adicione a água de flor de laranjeira, porto, o extrato de baunilha e as raspas de limão, misture e adicione o fermento e espuma.

Colocar em um grande mandioca boca recipiente, amido, leite em pó, farinha de arroz, mistura de pré-goma de xantano e sal, tudo mistura à mão para incorporar os ingredientes e depois adicionar a pouco e pouco a preparação prévia, sempre misturando bem para não empelotar.

Salpique com passas de amido, cascas cristalizadas e frutos secos que você escolheu previamente picado e adicione à massa que deve estar em algum lugar entre a gengiva e seco.

Coloque 550 gramas de massa por molde, cubra com filme plástico e deixe crescer por 30 minutos, em seguida, descobrir e pintar a superfície com ovo batido, leve ao forno a 170 ° C. durante 15 minutos, a temperatura, em seguida, inferior a 120 ° C. e continuar a cozedura durante 30 minutos em um banho de água.

Deixe esfriar, desenforme e decore a gosto.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pescada em molho verde


receita de pescada em molho verde Aqui é outra maneira de comer pescada, esta é uma deliciosa receita de pescada em molho verde, uma receita rápida e fácil que leva o tempo de cozimento muito pouco.

Ingredientes:

    4 filés de pescada
    250 gramas. molusco
    2 colheres de sopa. vinho branco
    125 ml. caldo de peixe
    1 colher de sopa. farinha
    4 dentes de alho
    3 colheres de sopa. salsa picada
    4 colheres de sopa. azeite
    sal a gosto

Preparação:

Temos de começar por deixar amêijoas embebido em sal durante 2 horas, trocando a água de vez em quando para remover alguma areia que possam ter.

Entretanto, descasque o alho e pique bem fino, em um lugar panela grande e fazer um fundo de óleo para aquecimento, adicione o alho e prestar atenção marrom para não se queimar como podemos deixar um gosto amargo, em seguida, adicione uma colher de sopa de farinha e cozinhe mexendo por 30 segundos, em seguida, adicione o vinho e, em seguida, o caldo de peixe quente.

Os filetes de pescada quarto de ambos os lados com cuidado para não gastar uma grande quantidade de sal e quando o caldo estiver muito quente junte a salsa picada e os filés para a panela. Cozinhe por 3 minutos de um lado agitando a frigideira para que o molho vai ligando, em seguida, vire os filés de pescada e adicione as amêijoas e manter em movimento a panela para manter ligando molho, como as amêijoas estão abertas podem ir removendo-os com uma pinça para um prato para evitar assim que tomar um. emborrachado e resistente Quando os filés foram cozidos em ambos os lados novamente para adicionar as amêijoas a tomar calor e em breve teremos o prato para servir. Coloque os filés e alguns moluscos no prato e cubra com salsa verde. Sirva com batatas au naturel.

sábado, 23 de junho de 2012

Receita Molho de luxo francês


Receita de luxo francês molho Esta receita salsa é grande com todos os tipos de frutos do mar. A receita para o molho francês Deluxe é muito fácil de fazer, com a quota acocina.com ingrediente com vocês receitas fácil e prático para ser capaz de mostrar em casa.

Ingredientes:

    1/2 xícara de açúcar
    1 colher de chá. sal
    1 colher de chá. sal cebola
    1 colher de chá. páprica
    1/3 de xícara de ketchup
    1/2 xícara de óleo
    1/2 xícara de vinagre

Preparação:

Misture o açúcar, sal, cebola, sal e colorau, em seguida, adicione o molho batendo vigorosamente ketchup, uma vez que integrará os ingredientes acima bem com ketchup mexendo vigorosamente gradualmente adicione o óleo eo vinagre.

Isso proporciona um delicioso molho de luxo francês.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Receita enviada por Tuco


Uma receita fácil que é uma obrigação em cada casa. Para acompanhar qualquer massa receita do molho de tomate caseiro é grande e muito rico.

Ingredientes:

    1 kg. tomate ameixa
    1 cebola
    1 dente de alho
    1 cenoura
    1/2 de sino vermelha
    1/2 verde sino
    óleo
    quarto, pimenta, orégano e páprica a gosto

Preparação:

Coloque em uma panela com fundo de cebola picada óleo quente bastante pequena e saltos, quando macia adicione o alho picado também muito pequena (É importante acrescentar o alho depois de se queimar). Em seguida, adicione a cenoura ralada e refogue com a cebola eo alho, finalmente, adicionar os tomates esmagados, sal, pimenta e especiarias. Cozinhe até recesso e, se necessário adicionar um pouco de água. Podemos também adicionar uma colher de chá de açúcar, este irá ajudar a remover a acidez do tomate.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Brotos de feijão para a panela


Muitas vezes não sabem como cozinhar broto de feijão, por esse motivo eu lhe dou a receita para brotos de feijão para a panela. Em uma receita rápido e fácil de preparar um prato diferente, rico e saudável.

Ingredientes:

    4 ovos
    2 tbsp. molho de soja
    3 colheres de sopa. óleo
    1/4 k. brotos de feijão
    2 colheres de sopa de salsa picada

Preparação:

Bata os ovos levemente com uma colher de chá. molho de soja e uma colher de chá. de água fria.

Por outro lado, em uma frigideira colheres de sopa de calor 2. óleo despeje a mistura de ovos e faça um omelete taxa de panqueca plana, sem deixar que ela fique muito seco, remova imediatamente uma vez e cortada em tiras.

Na mesma frigideira, aqueça a colher. o restante do azeite e frite por 3 minutos brotos de feijão com uma colher de chá. molho de soja. Em seguida, adicione as tiras omellete e salsa picada, frite mais um minuto, adicione sal a gosto e sirva quente.

Nota: Se você gosta dele você também pode enfeitar com molho francês

domingo, 17 de junho de 2012

Napolitano sanduíche com pão pita


Receita de sanduíche de pão pita com pão pita nos dá muito lucro, neste caso para pita sanduíche de pão é rico e se parece muito com uma infinidade de recheios. Aqui eu dar-lhe a receita para o napolitano sanduíche com pão pita.

Ingredientes:

    Pão Pita
    queijo mozzarella
    Tomate
    orégano, manteiga e sal a gosto

Preparação:

Pincele um pouco de manteiga no pão, em seguida, coloque os tomates cortados, a mussarela fatiada, orégano e tempere com sal a gosto e leve ao forno até o queijo derreter.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Espargos Cooking


Cozinhe os aspargos. O Asparagus officinalis é uma planta herbácea perene cujo cultivo dura de 8 a 10 anos, que consiste em caules, raízes e brotos. O enlatado pode ficar pronto para servir, mas se eles têm o natural aqui deixo algumas dicas para cozinhar espargos.

Primeiro você lavar com uma escova macia. Usaremos a ponta ea parte macia do caule, recomenda-se a ferver em uma panela a uma profundidade suficiente no qual o ajuste desempregados. Pode formar um buquê, amarrando com uma corda para que ele não vibração para dentro do pote. A água não deve exceder a ponta do espargos devem ser de 4 cm. abaixo deles. O tempo de fervura é de 10 a 20 minutos ou até ficarem macias.

Depois de cozido você pode servir o molho, natural branco ou caçarolas.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Manteiga de amendoim pão caseiro


Manteiga de amendoim pão caseiro Este manteiga de amendoim pão caseiro é ideal para fazer algum sanduíche quente delicioso cheio com o que você gosta, é só usar o bom senso, bom gosto, fazer pão, recheio e toda a surpresa família. Lembre-se você sempre pode compartilhar conosco o resultado de seu juízo, enviando uma foto ou sua própria receita.

Ingredientes:

    3 xícaras de farinha
    1/3 de xícara de açúcar
    4 colher de chá. fermento em pó
    1 colher de chá. sal
    3/4 xícara de manteiga de amendoim
    1 ovo
    1 xícara de leite

Preparação:

Peneire juntos a farinha, o açúcar, o fermento eo sal. Por outro lado desfeita com os dedos em manteiga de amendoim seco ingredientes e, em seguida, os ingredientes secos foram integrados adicionar manteiga de amendoim, ovo batido e misturou-se em um copo de leite. Misture tudo e despeje em forma de pão untada e leve ao forno (175 º C) por 50 minutos.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Receita de bolo simples esponja



Receita de bolo simples nunca é demais ter uma boa receita para o bolo e, especialmente, uma receita simples e fácil, você pode fazer a qualquer momento. Esta receita é muito simples bolo é tão rico e macio como a mais elaborada. Experimente!

Ingredientes:

    6 ovos
    180 gramas. açúcar
    raspas de 1/2 limão
    2 colheres de sopa. suco de limão
    110 grs. farinha
    1/2 colher de chá. sal
    1 colher de chá. fermento em pó

Preparação:

Começamos por separar as gemas das claras, colocando-os em dois recipientes diferentes. Depois disso, continuar a bater as gemas até ficar bem espesso, então, gradualmente, acrescente o açúcar (peneirado 3 vezes anteriormente), batendo sempre até a mistura ficar bem claro e espumoso. Em seguida, adicione a casca de limão ralada e suco de limão e misture bem.

Por outro lado bater as claras de ovo até rígida e incorporar a metade da mistura. A outra metade se junte a farinha (peneirada 3 vezes anteriormente e mais uma vez com o fermento em pó), uma vez que tenhamos bem misturado isto se acrescentar as claras em neve.

Despeje em um prato de bolo com lareira sem graxa e pesamos forno moderado por 50 minutos nos primeiros 20 minutos, o bolo deve começar pães ázimos, e dar-nos tanto quando de repente você começar a tirar em grande parte das paredes d o chapa.

Para desenformar um lugar limpo em um rack e lugar de cabeça para baixo na grelha, eta formar o bolo começará gradualmente a acabar com a grelha e vamos ser bem mais.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Receita para pipoca - Pipoca


Receita de pipoca. Você pode ter nomes como Pochoclo, Pop, pipoca, etc. A verdade é que todos nós sabemos que por seu sabor e para que "crise" incomparável. Hoje deixei o Pochoclo receita para fazê-lo como quiser, doce ou salgado.

Ingredientes:

    2 punhados de pipoca
    1 pitada de sal
    2 colheres de açúcar

Preparação:

Aquecer em fogo médio em uma panela usada para cozinhar, coloque um punhado de milho, tampe a panela e esperar por eles para saltar, quando eu não faço nada, mas o barulho, passe a pipoca em um recipiente de vidro e adicione uma pitada de sal .

Se você quiser caramelo pipoca, na panela mesmo quente e vazio, acrescente o açúcar e espere até que a derreter, quando somamos a pipoca é colorido e tinha todos os doces, puxado para fora, deixe esfriar.

Se você quer pipoca salgada, basta adicionar o sal quando quente e pronto.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cozinhar beterraba no microondas


Existem vários tipos de chamada Beta vulgaris, e têm muitos usos como alimento ou produção de açúcar.

Neste caso, o que nos interessa é o nosso alimento e que melhor do que algo fácil e prático como a beterraba cozinhar no microondas.

Começamos por cortar os talos e lave. Em seguida, apresentá-los em um saco, amarre e faça um pequeno furo a perder ar. Temos um microondas na potência máxima e começar a cozinhar clicando a cada 4 ou 5 minutos até ficar macio. Em seguida, retirar o saco, deixe repousar e prosseguir a descascá-la.

Uma boa maneira para nós, não mancha, enquanto a casca está fazendo quando ela ainda está quente debaixo de água, assim descolar facilmente e não vai manchar as mãos.

Pode ser mantido em um recipiente fechado na geladeira e prepare-se para comer quando quiser.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Receita de biscoitos de aveia


Receita de biscoitos de aveia. Muitas vezes, comer aveia é um pouco complicado, porque sabemos como prepará-lo para ser agradável. Mas esta receita para biscoitos de aveia são maneira muito fácil e deliciosa de se preparar para o menor da casa.

Ingredientes:

    10 gramas. manteiga derretida
    1 xícara de açúcar
    2 ovos
    2 1/2 xícaras de farinha de aveia
    2 colheres de chá. Cozimento
    3/4 colher de chá. sal
    1 colher de chá. Baunilha

Preparação:

Bata a manteiga com o açúcar até que fique cremoso, adicione os ovos um de cada vez batendo bem após cada adição, em seguida, adicione a aveia, o fermento, sal e finalmente o de baunilha.

Coloque em uma assadeira untada em uma colher com uma boa separação para evitar que grudem e levar forno moderado por 10 minutos ou até dourar.

sábado, 2 de junho de 2012

Receita Panquecas americano


Receita de panqueca americana. Uma receita fácil para o dente doce da casa. Quem nunca comer uma panqueca com caramelo ou maçã panqueca. É uma receita para preparar em um tempo e ter uma excelente sobremesa deliciosa que ninguém pode resistir.

Esta receita de panqueca você pode servir com o que você gosta.

Ingredientes:

    3 xícaras de farinha
    1 colher de chá. sal
    5 colheres de chá. fermento em pó
    3 colheres de sopa. açúcar
    2 gemas de ovo
    2 1/4 xícaras de leite
    2 colheres de sopa. manteiga derretida
    2 claras de ovo

Preparação:

Peneire a farinha, o sal, o fermento eo açúcar e reserve. Bata as gemas e misture com a manteiga derretida e leite e em seguida, adicione os ingredientes secos, misturando bem para não empelotar. Quando temos essa massa pronta para incorporar as claras em neve até ficarem firmes dois.

Em uma frigideira quente untada com um pouco de manteiga colocar uma porção da massa. Podemos medi-la por baldes ou de uma medida que corresponde ao diâmetro da panela, por isso não seria uma espessura muito panqueca. colocar a medida em desparramamos panela e cozinhe toda a sua superfície em ambos os lados até dourar.

O pode servir com manteiga, xarope, geléia ou doces.